Ontem acompanhei o Rogerio Dezembro, Diretor de Marketing do Palmeiras,
na Band. Ele participou como convidado do programa Propaganda Futebol
Clube, da BandSports ( http://www.bandsports.com.br/programa.asp?ID=28253 ).
O
programa é comandado pelo Mauro Beting e tem como participantes
publicitários que falam de futebol, seus times do coração, além de
outros esportes.
Durante 90 minutos há muita descontração e
algumas caneladas, como aquela que o sãopaulino Musa deu no ilustre
convidado (coisa feia!): “vocês fiquem com sua torcida, seus sites,
seus blogs que nós ficamos com os três títulos mundiais!”.
No
final teve que ouvir a mensagem de um palmeirense: “mesmo que pudesse
não trocaria os títulos do Palmeiras pelos títulos do Jd. Leonor,
incluindo essas estrelas onde duas delas foram ganhas no atletismo [
aliás, uma delas foi ganha quando o atleta nem era do São Paulo ] .
Mas as caneladas são saudáveis e fazem parte do humor descontraído do programa.
O Palmeirense TOCO – publicitário Luis Monteleone, da Ogilvy Brasil – lançou uma campanha:
MARCOS PARA A SELEÇÃO OLÍMPICA!!
Gostei
da idéia! Marcos, além de estar jogando muita bola, é nome certo para
exercer uma liderança positiva sobre os garotos que irão para a China.
E
cá entre nós, qual goleiro brasileiro tem “envergadura moral” como
diria apresentador de outro programa esportivo para exercer esse papel?
Com a vantagem de ser um Santo pronto para operar milagres!
A
nota legal é que o Mauro fez um “merchan” na faixa sobre o 3VV.
Coincidência ou não quando chegamos no estúdio o computador do Mauro
Beting estava por aqui. Isso nos deixa extremamente lisonjeados!
Outra
nota legal é que o José Wilson Serbino, palmeirense de Rondônia, que já
ganhou uma camiseta do Palestra Itália no QUIZ, mandou um email também
dando uma canelada nos “Zé Ruelas” (palavras do Serbino). Impagável a
“faccia” do sãopaulino.
É isso aí, o Propaganda Futebol Clube é
um oásis no meio dos chicos-langs, ultrajanos, e outros que tais. Por
enquanto passa na BandSports, canal da TVA, todas as terças-feiras das
23:00 às 00:30. Quem tem assinatura no UOL pode acessar o programa pela
Web TV. E vamos torcer para que esse programa possa vir rapidamente
para a NET (infelizmente quem tem essa operadora não tem acesso a esse
programa) e para um horário mais democrático (aí quem não vai gostar
são os publicitários, que não conseguem chegar cedo… não sei se em
todos os sentidos!).
Saudações Alviverdes… valeu Mauro!