Boa propaganda sobre um produto ruim!

Fotos: o Estadão.com .br e coisaverde.blogspot.com

Uma vez, em um programa de entrevistas, perguntaram ao Washington Olivetto se era possível fazer uma boa propaganda sobre um produto ruim!

A resposta foi categórica: SIM!

Ontem eu estava navegando pela internet e me deparo com a notícia no Estadão: Willian Bonner e família visitam o CT do spfw e dão força para os jogadores. O mais divertido, ou suspeito, é que não existe uma reportagem! Existem apenas fotos! No melhor estilo Ilha de Caras!

Ou seja, o time acaba de levar dois chocolates, o seu principal jogador está indo embora (aliás, a imperatriz não ganhou absolutamente nada!), está à beira de uma crise, sem perspectivas de reforços, com o técnico a ponto de ser demitido e o que o pessoal do spfw faz? Consegue, mais uma vez, desviar o foco da péssima fase com FOTOS de um casal famoso visitando o treino.

Temos que admitir que em termos de marketing, esses caras são melhores do que todos os outros.

Observem também como eles evitam que fotos do seu diretor de futebol sejam publicadas pela mídia. Como vocês sabem, uma imagem vale mais do que mil palavras. Ah, não, não se trata dele no aquecimento para a Parada Gay que ocorre em algumas horas… aparentemente a foto é mais antiga.

Mas, como todos nós sabemos, pode demorar, mas o público acaba entendendo que o produto é ruim.

Saudações AlviVerdes

Posts antigos, Por Onde Anda, e Links Patrocinados