Categorias
Notícias

Festa na Academia ii: jogo contra a Imprensa

A Comissão Técnica do Palmeiras reforçada pelo pessoal administrativo, pelo Fabo Finelli (que zagueiro!) e pelo Diretor Genaro Marino jogaram contra um combinado de jornalistas que cobrem o Palmeiras.

A imprensa depois do jogo teve direito a churrasco, chopp, salada, frutas… pessoal bem tratado. Pelo time da imprensa tinha Mauro Beting vestido como Dino Zoff, Alex Miller (palmeirense) com uma elegância no meio-campo digna de um Cesar Sampaio, e outros jornalistas desconhecidos para esse pequeno blogueiro.

Não vi Freddy Junior por lá…

Quando eu saí da Academia estava 1×0 para o combinado do Palmeiras. E o jogo estava bem difícil… vocês podem imaginar difícil do quê.

O Léo, na foto à direita beijando o símbolo e comemorando seu gol, é um dos palmeirenses que trabalham dentro da Academia. Ajuda nas atividades administrativas. Por exemplo foi ele que me passou a lista de aniversariantes dentre a comissão técnica e jogadores para eu colocar junto com os aniversariantes do 3VV.

Outro na foto (abaixo, à esquerda) é Genaro Marino Diretor de Futebol. Meu caro Genaro, ainda falta um pouco de futebol para ganhar a vaga do Léo Lima no meio campo.

E assisti um pouco ao jogo ao lado de Valdívia. Que tirava o maior sarro dos jornalistas e do Léo, artilheiro do jogo e do seu estilo de jogo, tentando imitar o Mago, pelo menos nas firulas.

Clima legal, apesar da fria temperatura e da ainda quente situação política.

Saudações…