Categorias
Notícias

Mala preta

Essa o Franceschini enviou. Alguns chamam isso de “administração moderna”. Olha que bacaninha:

deu no Folha Online
http://www.folha.com.br/
06/05/2008 – 13h59
Presidente do Luqueño diz que São Paulo deu “mala preta” a seus jogadores
da Ansa

Os jogadores do time paraguaio Sportivo Luqueño receberam incentivo financeiro de pessoas próximas ao São Paulo para vencer o Audax Italiano, do Chile, em 23 de abril, pelo Grupo 7 da Taça Libertadores, revelou o presidente do time paraguaio, Fernando Ramón González.

Mesmo eliminado, o Luqueño goleou o Audax por 4 a 1, em Luque. Essa vitória favoreceu o São Paulo que, nesse mesmo dia, venceu o Atlético Nacional, da Colômbia, por 1 a 0.

Segundo o González, foi feita uma oferta de US$ 50 mil aos jogadores do time, que teve como intermediário o brasileiro Charles Silva, que joga no Luqueño.

“O que mais dói é que não nos falaram [para a diretoria]”, enfatizou o presidente do time paraguaio. “Nós [dirigentes] nos demos conta no dia da partida, quando vimos que eles [jogadores] estavam felizes e com dólares nas mãos.”

“A verdade é que nós, os dirigentes, não nos metemos nisso. O que não gostamos é que tenham nos avisado só depois. Não confiaram em nós, como se fossemos tirar o dinheiro deles”, continuou.

González afirmou ainda que o incentivo “não é ruim, não é como o suborno, que se houvesse ocorrido teria conseqüências graves”.

O São Paulo nesta quarta-feira o Nacional, do Uruguai, no Morumbi, no jogo de volta das oitavas-de-final da Libertadores. Na partida de ida, em Montevidéu, os times empataram sem gols.
————————–