Paulistão 2008: Balanço Final

por Danilo Cersosimo
 
CAMPEÕES!!!


Antes de falar da arbitragem quero parabenizar a todos os Palmeirenses por essa grande conquista que trouxe de volta o caminho dos títulos. Eu particularmente fiquei tenso desde a semana que antecedeu o primeiro jogo com o SPFW até o segundo gol do Palmeiras no último domingo, quando definitivamente perdi qualquer pingo de racionalidade e comecei a vibrar com o título!
 
Essa longa caminhada começou há tempos, com os palmeirenses lutando contra o ex-presidente déspota, retrógrado e tacanho, quem causou enormes danos à imagem e à História do clube. Por mais que isso seja passado, é sempre bom relembrar, pois não pensem que ele e seus asseclas estão acabados, muito pelo contrário: é nas horas boas do clube que eles se articulam e ficam na espreita – vide o início dos anos 90, quando o time voltou a ganhar tudo com a Parmalat.
Fiquemos atentos. Quem puder se tornar sócio, que o faça. Divulguem a mídia palestrina aos seus amigos, fiscalizem o clube e seus conselheiros, critiquem, denunciem, investiguem, elogiem, dêem idéias, participem cada vez mais da vida do clube!
 
*****
 
Bem, a arbitragem da grande final foi dentro do que prevíamos: Cléber Abade segurou o jogo apitando faltas e esbarrões no meio campo enquanto pôde e o jogo só não terminou empatado porque o Palmeiras é melhor

Posts antigos, Por Onde Anda, e Links Patrocinados