Categorias
Drops

DROPs 06/06/08: Gás Pimenta

OLHA O GÁS PIMENTA AÍ GENTE…

Rodou um email na internet – para mim veio do Palestrinos – com a imagem de uma matéria do Lance! de hoje falando sobre a história do gás.

O jornal afirma que o Palmeiras estuda uma ação por danos contra o São Paulo a partir dos dados da perícia policial.

De acordo com o documento: i. a quantidade de gás era elevada para ser jogada de fora prá dentro; ii. não foram encontrados vestígios do gás no exaustor; iii. a concentração do gás de pimenta era perceptível no nível inferior do vestiário.

E agora?


PIERRE E VALDIVIA TREINAM; EVANDRO E GLADSTONE AGUARDAM

Pierre e Valdívia treinaram ontem e hoje e jogam no próximo domingo. Martinez, suspenso pelo terceiro cartãoamarelo, e Kléber, expulso diante do Atlético-PR, estão fora do jogo. Henrique na Seleção continua fora.

Evandro e Gladstone ainda terão que readquirir a forma física. A situação de Evandro é mais simples, pois ele estava sem treinar há apenas sete dias. Contra o Cruzeiro, na próxima semana, já deverá ficar à disposição.


BOA CAMPANHA

O Palmeiras vai realizar neste domingo, contra o Sport, a partida de número 32 da temporada, e um detalhe chama a atenção: o time só foi derrotado 3 vezes nos últimos 24 jogos que disputou.

Depois da derrota para o Guaratinguetá por 0x3, o Palmeiras só perdeu 3 partidas: para o São Paulo (gol de mão) 1×2, para Coritiba 0x2 (Marcos, bem lembrado), e para o Sport, 1×4. Foram 17 vitórias e 4 empates.

Nada mal!


E CONTRA O SPORT

O Sport é um freguesão do Palmeiras. Temos uma enorme vantagem, mesmo jogando lá.

Entretanto, a última vitória contra ele foi em novembro de 2003. Em 2007 e 2008 fizemos 4 partidas e perdemos 3.

Vamos ganhar? Sem dúvida… não percam o PRÉ JOGO neste sábado no 3VV.

Saudações…