Categorias
Drops

DROPs: rapidinhas do Verdão

DAVID FORA POR 8 SEMANAS

O Palmeiras ganhou um desfalque inesperado para as próximas rodadas:o zagueiro David sofreu uma lesão na cartilagem da patela do joelhodireito e ficará fora dos treinamentos por até 8 semanas.

Nesta segunda-feira (02), o jogador já foi submetido a uma cirurgia, e a partir desta semana iniciará o trabalho de fisioterapia e fortalecimento muscular.

***

EVANDRO APRESENTADO

O meio-campista Evandro foi oficialmente apresentado nesta terça-feira (03), após o treino da tarde. Evandro foi contratado até julho de 2009, sendo que o Palmeiras tem opção de renovação caso queira permanecer com o atleta.

O meia, tem 21 anos, foi revelado pelo Atlético-PR e vinha atuando desde o início de 2008 pelo Goiás. Seus títulos são:

Copa do Mundo (Sub 17): 2003 [Seleção Brasileira]
Copa da Cidade de Dallas: 2004 [Seleção Brasileira]
Campeonato Paranaense: 2005 [Atlético-PR]
Torneio Octogonal do Chile: 2005 [Seleção Brasileira]

***

SKATISTA SANDRO DIAS CONHECE ÍDOLOS

O pentacampeão mundial de skate, Sandro Dias, o Mineirinho, realizouum sonho de infância neste domingo. Ele assistiu ao jogo entre Palmeiras e Atlético-PR do camarote da Fiat, patrocinador do clube, e após a partida foi até os vestiários conhecer os jogadorespalmeirenses.

“Fazia muito tempo que eu não vinha em um estádio. No início dadécada de 90 eu freqüentava bastante o Palestra Itália, e meu fanatismo só aumentou naquela época. Nos últimos anos, deixei de vir aos jogos por falta de tempo”, disse o skatista, de 33 anos.

***

O IMPÉRIO CONTRA-ATACA

Um conselheiro da oposição à atual Diretoria do Palmeiras soltou mais um email entre outros Conselheiros e sabe-se lá mais quem apresentando linhas dos balanços anteriores do Palmeiras e o crescimento da dívida.

Com o título POSIÇÂO DE NOSSAS DÍVIDAS – BUSCA DE TRANSPARÊNCIA o conselheiro tenta mostrar o crescimento da dívida da SE Palmeiras. E mistura antecipações de recebíveis de patrocinadores com dívidas. Não entendi!

O conselheiro afirma no final: “As urnas são implacáveis, e nesta semana já sentimos o reflexo da inconseqüência administrativa”. Ele também foi o mesmo que citou Ponte Preta e Guaratinguetá como exemplos de gestão por terem chegado às finais com folha de pagamento bem inferior à SE Palmeiras (esqueceu de citar o São Paulo FC).

Saudações…
______________

*A coluna DROPs é mais uma novidade no 3VV e vamos [ tentar ] religiosamente mandar 3 ou 4 notícias quentes e rápidas no final do dia.