Categorias
Drops

DROPS 01/07/08: Coletiva, gás e Mondo

COLETIVA i: O BANNER

José
Cyrillo Jr, Affonso Della Monica e Luis Davantel (vejam foto no final
do DROPS) fizeram hoje a coletiva de imprensa para anúncio da arena.

Na entrada o banner da campanha na reta final;

COLETIVA ii: PREFERÊNCIA PARA FALAR DO RISCO

Alguns
amigos da imprensa (de verdade) estavam lá. Mas notei as duas primeiras
perguntas: 1. qual o risco de ainda dar errado? 2. qual o poder de veto
da assembléia geral a ser chamada nos próximos 30 dias (retificação dos
sócios sobre a decisão do conselho).

Ou seja, alguns ainda preferem discutir os riscos a ver as oportunidades. É um problema de estilo de vida. O meu é diferente!

COLETIVA iii: A DIVULGAÇÃO NA IMPRENSA

Ainda é cedo para criticar a imprensa escrita. TVs e rádios já podem apresentar o que viram. A internet tem o seu imediatismo.

Por exemplo o Lancenet! publicou na capa do seu site a matéria com um título que deve ser elogiado por nós: ARENA PARA A COPA DE 2014. Veja no link http://www.lancenet.com.br/.

Entretanto
causou estranheza para alguns matéria no Jornal da Tarde de hoje. Tinha
uma pequena nota sobre a Arena (compreensível, a votação terminou às
22:00 horas) e uma grande matéria sobre a Arena do Corinthians.

Já que eles gostam do número, aí vai: deve ser o 77o anúncio de construção do sonho da casa própria dos co-irmãos. Será que ninguém se toca?

O CASO DO GÁS

Foi adiado o julgamento do recurso sobre o caso do Gás no Palestra Itália. O juiz pediu mais tempo para analisar o caso.

SOBRE A MÍDIA PALESTRINA E AS REDES SOCIAIS

Muitos
emails reconhecendo o trabalho da mídia palestrina na aprovação do
Palestra Itália. Como em tudo na vida a mídia palestrina reflete a sua
torcida.

Mas esse “desempenho” (para não falar em sucesso) é
criticado por outros, principalmente quem perde com isso. Nesse caso me
falaram que jornalistas de uma certa rádio insistem em tratar-nos com
desdém.

Ainda não acordaram! As redes sociais são mais do que
simples “bolha de vapor”. Está mudando a forma como o consumidor de
conteúdo interage com as diferentes mídias. E quem não acordar para
isso, quando perceber, estará sentado em cima de uma pilha de jornais
ou delirando nas ondas do rádio AM.

Quem quiser aprender a respeito comece lendo (mas não pare nele) a Cauda Longa, de Chris Anderson.

MONDO FALA SOBRE CAMISAS DE GOLEIRO

O
Mondo Palmeiras – com o Raul Bianchi – fez um post sobre camisa de
goleiro, na onda da mudança de uniforme do Palmeiras. Clique em www.mondopalmeiras.net.

Saudações…