Categorias
Notícias

Assembléia Geral: o SIM não ganhou

Cerca de 1430 sócios compareceram ao clube hoje.

O número mínimo de SIMs para passar a mudança estatutária era de 945 votos.

Foram “apenas” 845 SIMs, ~60% dos votos. Não passou.

E AGORA?

Do ponto de vista do futebol o SIM era bastante importante. Daria tranquilidade para o Vice-Presidente Gilberto Cipullo continuar o processo de formação do time para 2009 sem ter que se preocupar com um embate político para janeiro.

Não será assim. Cipullo terá que montar um time para entrar em campo em meados de janeiro no Paulistão. E terá uma briga política pela frente.

POR QUE NÃO DEU?

Cipullo e Belluzzo se jogaram de cabeça nessa mudança estatutária.
Entretanto algumas forças políticas não apoiavam a tese. Entre eles
havia José Cyrillo e Paulo Nobre. E na reta final Seraphim Del Grande,
também dava sinais claros de que votaria no NÃO.

Os motivos pelo NÃO parecem ser mais filosóficos do que uma agenda oculta. O que se espera é que apesar dessa dissidência a aliança entre Della Monica e Cipullo não saia arranhada.

QUAIS SÃO OS CENÁRIOS?

O Presidente Della Monica será cobrado para honrar o compromisso e apoiar um candidato de consenso entre seu grupo e o grupo de Cipullo. Se Salvador Hugo Palaia forçar sua candidatura teremos um racha.

E isso só beneficiará o candidato de Mustafá Contursi. Apesar de haver aqueles que juram que uma aliança Cipullo/Paulo Nobre/Cyrillo seria forte o suficiente para ganhar a eleição.

O fato é que o próximo Presidente do Palmeiras a ser eleito no final de janeiro poderá ser qualquer um das três correntes.

Como disse um grande amigo meu a pouco, esperamos que quem faz política no clube não a faça a partir de agora com o fígado e sim com a cabeça.

Saudações Alviverdes!

54 respostas em “Assembléia Geral: o SIM não ganhou”

Bom, eu particularmente não concordo com esse tipo de manobra com o intuito de prorrogar mandato de presidente no Palmeiras. Independente do motivo, é uma manobra não democrática e demonstra uma certa instabilidade da atual situação que não soube ao longo de sua gestão se preparar devidamente para lançar seu candidato e concorrer às eleições de forma correta e digna de um grande clube de futebol como é a Sociedade Esportiva Palmeiras.
Como Administrador de Empresas, me preocupa muito a vida política do clube. Passa gestão, independente de qual chapa está na direção do clube, e o amadorismo, incopetência e tramóias permanecem as mesmas. Quando a atual situação assumiu, eu comemorei e pensei que este seria o fim das viradas de mesa como essa da alteração no estatuto do clube para prorrogar mandatos de presidente. INDEPENDENTE DOS MOTIVOS, não concordo com isso e nunca vou concordar, se a administração atual foi incopetente a ponto de não ter um canditado forte para as eleições, problema é deles. Agora, agiram como na época do Mustafá, que fez a mesma coisa e foi fortemente criticado pela oposição – que, pasmem, é a atual situação. Por favor… quanta hipocrisia, quanta mentira e quando falta de ética, caráter e profissionalismo. Estão simplesmente acabando com o Palmeiras, fazendo desse clube um antro de pessoas interessadas somente em seu próprio ego e estar no poder, porém deixando de lado e se esquecendo completamente que o Palmeiras é o principal de tudo, um clube outrora vencedor, um gigante ganhador de títulos e temido por tudo e por todos, agora não consegue ganhar títulos e nem passar por adversários que estão nem à sombra do clube, como Sport, Argentinos Jrs., entre outros.
Como torcedor apaixonado pela Sociedade Esportiva Palmeiras… sonho com o dia dessa baderna e dessa laia toda que infesta as alamedas do Parque Antarctica sumam de uma vez por todas e pessoas realmente competentes, honestas e profissionais estejam no poder de nosso amado clube.
Saudações Alviverdes!

Bruno, acho que vc não entendeu o que eu falei!
Existem palmeirenses que demonstram de forma diferente a sua paixão.
Aparentemente, o Palaia se dispõe a ajudar o clube qdo precisa de dinheiro, seja emprestando ou dando avais em banco.
Outros, com mais dinheiro até, não tem esta disposição mas “bancam” ações de valor menor.
Alguns, usam seu nivel de contato e influencia para alavancar negócios (Belluzzo é o maior exemplo).
Temos tbm aqueles que apenas conseguem ajudar dando o seu conhecimento profissional.
A maioria, como voce e eu, provavelmente não conseguirá ajudar diretamente e apenas torcemos para que tudo dê certo.
Precisamos lembrar que criamos estereótipos das pessoas baseado naquilo que conhecemos de longe apenas, e podemos assim ter uma visão parcial, boa ou ruim.
Nós não temos acesso ao dia-a-dia do clube, e o Palmeiras não é somente Futebol.
Precisamos ter muito cuidado ao fazer esse tipo de análise.
Eu tbm acho que podemos ter uma união de todos os grupos…. basta cada um deixar de lado um pouco do “ego” e descer do trono.
Abraço

É o 13º mais caro do mundo, Palaia não têm habilidade prá ser síndico imagine presidente!
Suas declarações na TV na época de diretor falante foram desastrosas. O gênero Valdik Soriano é de derrubar qualquer marketing. Respeito não se compra com empréstimos, é adquirido. Se dependermos desse senhor vamos sofrer muito e ver nossa idéia de modernismo afundar.Por outro lado, a posição não entende que na política é preciso conceder prá avançar.
Só acredito mesmo numa única chapa onde todos estejam somando, inclusive Mustafá. Como não sou inocente, sei que isso não acontecerá e seja quem for, que conseguir ganhar, as alamedas do palestra estarão fervilhando e cheias de inveja e traição. Não sabemos quem ganhará mas já tem o perdedor, o nosso amado Palmeiras. Quem sabe mais 4 anos de tragédia sensibilize a todos para uma união no Palestra onde todos remarão para um mesmo lugar antes que seja tarde demais. Nossos saudosos ancestrais devem estar chorando lá do céu, envergonhados com tudo isso.
Toda a vez que chove no gramado suspenso, penso nisso!

Acho que o Carlos achou o caminho…
Se bem que acho que o Frizzo só quer holofote pra depois vender um cacife que não tem.
Vicente, vc poderia dizer como chegou em 60 para o grupo Cipullo/Seraphim???
E acho , sinceramente, o grupo do Mumu não tem mais do que 90, por isso mesmo que não consegue fazer “verão” sózinho.
E, não quero ser aqui um defensor do Palaia… mesmo pq ele fez uma série de barbaridades qdo esteve no Futebol. Mas, o 13o está sendo pago com dinheiro dele… acho que merece um palmeirense que faz isso merece um pouco de respeito.
Abraço

O Mario Giannini na sua opiniao devera ser o candidato da oposiçao,o Roberto Frizzo embora nao seja ligado ao Mustafa tambem e oposiçao,e isso acabara criando um racha.A situaçao devera encontrar um nome de concesso na minha opiniao e quanto ao Palaia acredito que se oferecerem uma vice presidencia ele desiste dessa ideia na hora.

Bruno, vou responder no chutômetro, mas com boa chance de acertar: não ficam. Ou seja, a BWA está participando da concorrência para gestão dos ingressos ano que vem. Aliás são coisas como essas que afastaram muitos conselheiros da aliança. Alguns não aguentam mais tanta tolerância com certas coisas (por exemplo, BWA).

Carlos, espero que o Prefeito cuide bem do nome (rsrsrs). Eu acho que o candidato da oposição será Mario Giannini. Quanto ao candidato da situação, infelizmente, não há ainda consenso. Um dos grandes erros da administração Della Monica foi não ter preparado um sucessor. Na verdade ele acabou politicamente com as chances (no curto prazo) de potenciais candidatos como Cyrillo e mesmo Cipullo. Então ele tem menos de 2 meses prá fazer o que ele não fez em 4 anos.

Vicente, como ficaram as contrapartidas para a prorrogação do mandato? Explico: para apoiar a prorrogação parte dos diretores/conselheiros pediam, entre outras coisas, o fim do contrato com a BWA, etc… Como isso ficou?

Na sua opiniao Vicente quem sera o candidato a oposiçao?Hoje qual seria o candidato de concesso da situaçao?O prefeito que ganhou aqui em Toledo-MG tambem se chama Vicente,ele disputou 4 eleiçoes e ganhou todas.Um abraço!!!

Fabio, dizem por lá que são uns 30. Mas nessas coisas fidelidade passa longe …

Olá Vicente,

Quanto aos votos do Della Monica, dá pra se ter uma idéi de quantos são da parte do Palaia???

Abraços

Tentei apenas analisar os fatos friamente.
Concordo que a articulação politica é fundamental e essa coordenação não pode ficar nas mãos de pessoas que tem alto grau de rejeição.
Me arrisco a dizer que se a chapa tiver Cyrillo, Cipullo, Palaia e Della Monica é imbativel e consistente.
A outra VicePresidencia poderia ser utilizada para finalizar a composição (Corcione ou até mesmo Gianinni).
Não sou louco, apenas acho que o clube deve se unir.
Abraços

Carlos, recentemente uma pessoa da política palmeirense, anti-mustafá e que era contra a prorrogação do mandato do Della Monica fez a seguinte conta comigo: Mustafá teria uns 120 votos no Conselho. Della Monica uns 80. Cipullo/Seraphim uns 60. E a diferença – uns 60 – podem se dividir assim: 20-30 para Paulo Nobre/Cyrillo; uns 10-20 para Frizzo; outros que não tem partido ou poderiam aderir a essa chapa. Mesmo dentre aqueles que votam com Mustafá existem muitos que trocam seu voto por uma carteirinha de Diretor (da mesma forma com alguns apoiadores de Della Monica). Então se essa conta estiver correta temos aí uma chance de composição positiva. Mas tem que haver coordenação política, coisa que não vem existindo do nosso lado…

Francisco essa análise é bem pertinente, até onde eu conheço a política do Palmeiras.

Acho o comentário do Marcio muito relevante. Infelizmente nem o Pescarmona e muito menos o Seraphim conseguiram essa articulação política. E estamos a pouco menos de 2 meses da eleição.

Abraços,

Pessoal,

Antes da definição do candidato, precisamos definir um coordenador político competente e aceito pelos elos da eventual aliança. É hora de ceder de dar a cara pra bater em pról do Palmeiras.

Pelo pouco que conheci da política e das pessoas que dirigem o Palmeiras, o mais competente para dirigir é o Cipullo, porém acho que agora é hora de ceder e fazer uma aliança para as próximas três eleições pela ordem – Cyrillo, Cipullo e Paulo Nobre. Na minha opinião, O Seraphim passou o momento e o Belluzzo precisaria se dedicar exclusivamente ao Palmeiras.

Abs,

Marcio D’Andréa

Tudo vale para derrotar o antigo mandatário.

Rápido e rasteiro
Cyrillo e Paulo Nobre não estão tão juntos assim.
Cyrillo e Cipullo não tem como ganhar se não tiverem apoio do Della Monica.
Seraphim e Frizzo não seriam eleitos por força de forte rejeição, nem composição ajuda.
Palaia não será candidato a Presidente.
Palaia é avalista do Palmeiras em todas as operações financeiras.
Frizzo não será o candidato do Mumu, só foi na última eleição por falta de opção.
Gianinni está disposto a ser, mas sabe que se não houver composição não tem chance. o Mumu tbm sabe disso.
Enfim, deverá haver uma composição ampla para não haver chance de rachadura total.
Todos erraram muito:
Della Monica, com sua obssessão pela prorrogação
Cyrillo, por não fazer concessões
Paulo Nobre, por querer chegar rápido demais ao pote
Cipullo e Belluzzo, por ficarem somente tentando continuar a qq custo e sem exposição
Torço para que se consiga chegar a uma chapa de consenso e essa chapa precisará do apoio do Della Monica, precisa dos votos dele.
Cyrillo, Cipullo e Palaia (sim, estamos amarrados a ele) precisam se compor e ceder algo para o Della Monica.
Esse é o jeito de não dar espaço para o Mumu.
Abraço

vicente por favor ler isso acabou de sair isso agora Por Thiago Gomes
thiago@palmeirasonline.com

Salvador Hugo Palaia, ex-diretor de futebol, é o primeiro candidato à presidência do Palmeiras.

Palaia afirmou que a atitude de se tornar candidato estava concretizada desde outubro, quando viu que a situação política do clube começou a declinar.

“Sou Della Monica. Estou torcendo muito para que o “sim” vença. Mas, se não vencer, sou candidato à presidência,” disse o ex-diretor.

Palaia também alegou estar “de saco cheio” com a atitude de algumas pessoas dentro do clube e que sabe que a situação será rachada com a sua atitude.

“Eu sou Palmeiras. Com racha ou não, não tem problema. Para mim, o importante é a candidatura e ajudar o Palmeiras.”

Palaia sabe que enfrentará algum indicado de Della Monica e enfrentará, também, o candidato da oposição: Roberto Vicente Frizzo. Mas ele está otimista em relação aos votos no conselho.

“Eu tenho 75 votos no conselho. Você sabe disso, né?,” confirmou Palaia.

A situação deverá se reunir ainda essa semana para definir um candidato. Seraphin Del Grande é o mais cotado para assumir o posto. Com a posição de Salvador Hugo Palaia, o Palmeiras poderá ter três candidatos à presidência, nas eleições marcadas para janeiro 2009.

Carlos, essa sua pergunta é a grande questão do momento.
Acho que ninguém sabe ao certo. Eu diria que esses grupos variam bastante de tamanho dependendo de quem for o candidato.
Minha opinião é que um candidato o mais neutro possível (pouco desgastado nas brigas políticas recentes) teria a maior chance de de ter o apoio de Della Monica, Cipullo, Belluzo, Paulo Nobre, Cyrillo e Seraphim.

Infelizmente a votação foi em conjunto.

Se os itens Voto a partir de 1 ano como sócio e as Cláusulas Pétreas tivessem sido votadas em separado, teriam passado com certeza, e isso sim seria um enorme vitória para o Palmeiras.

O Conselho e composto por 300 conselheiros.Me diga como e a composiçao dos grupos.Por exemplo quantos conselheiros tem o Della Monica,o Muda Palmeiras,o Paulo Nobre,o Jose Cirillo,o Palaia , o Carlos Facchina e o Mustafa Contursi.

Vejo alguns pontos positivos no resultado.
Apesar do Sim não ter conseguido os votos necessários, conseguiu um expressiva maioria.
E isso sem os votos de Seraphim, Del Grande, Paulo Nobre e José Cyrillo. Ou seja, foram votos só dos partidários de Della Monica e Cipullo/Belluzo.

O grande X da questão é saber quanto desses que votaram Sim são de Cipullo/Belluzzo e quantos são de Della Monica, pois o perigo é haver um racha caso Palaia insista na idéia de sair candidato.

Se conseguirem apresentar um candidato de consenso viável (não o Palaia), esse grupo tem grandes chances de conseguir também o apoio de Seraphim, Paulo Nobre e José Cyrillo, pois eles certamente não irão apoiar Mustafá. E nesse cenário a vitória é certa.

Qualquer um desse 3 seria uma boa opção para presidente, mas como abertamente se posicionaram contra a extensão de Della Monica, deixaram de ser uma opção de candidato de consenso (um grande político erro de Seraphim na minha opinião).

Portanto, a grande esperança é surgir um nome com baixa rejeição e de consenso entre os grupos de Della Monica e Cipullo/Belluzo. Se esse nome aparecer, é grande a chance de receber o apoio de Seraphim, Paulo Nobre e Cyrillo. Nesse caso a eleição seria certa e terá sido o melhor resultado possível para o futuro do Palmeiras.

Mas se o Palaia bater o pé a coisa pode desandar.

Que Deus nos ajude e ilumine algumas pessoas.

Vicente na sua opiniao quem seria o candidato de concesso da situaçao?

Carlos, acho o Cyrillo um bom candidato mas nem de longe é consenso para o pessoal do Della Monica. Cipullo talvez seja esse cara mas precisa vencer resistências dentro do próprio grupo do atual Presidente.

O que o pessoal que apóia Cyrillo acha é que, se eles se juntarem ao grupo de CIpullo, poderão ganhar. O Seraphim era a bola da vez mas cometeu suicídio político quando manifestou que votaria não. Bruno, sua opinião é a mesma de Seraphim Del Grande, Paulo Nobre e José Cyrillo.

Abraços,

Acho que a derrota apesar de dolorida foi merecida! O poder sobe à cabeça, foram prepotentes, tiveram chances de se unirem para acabar de vez com Mustafá mas os egos não permitiram humildade e deprendimento. E prá desgraça maior, me parece a distância que nem essa derrota acachapante vai fazer com que repensem suas vaidades. A posição, o Muda, foram incompetentes e agora estão no meu conceito, iguaizinhos à oposição.
Merecida derrota!

Vicente se a situaçao achar um nome de concesso,seja Cipullo ou Cirillo quem sabe Seraphim,a situaçao ganha com facilidade ou nao?

Vicente se a situaçao achar um nome de concesso,seja Cipullo ou Cirillo quem sabe Seraphim,a situaçao ganha com facilidade ou nao?

Lamento que tudo isso aconteça na hora da montagem de uma equipe para a Libertadores.
Com certeza estamos prejudicados.
A atual diretoria, na minha opinião, não agirá da mesma forma nas contratações, neste período até as eleições. Ou estarei errado?

O Frizzo tomou decisões políticas muito infelizes no final de 2007, quando acho que podia dar o salto e chegar à Presidência. Sozinho não tem mais de 10 votos e não será Presidente do Palmeiras nos próximos 10 anos, até esquecerem a besteira que fez e que falou. O Giannini é cria do Mustafá. E também – como o criador – não entende de futebol. Então nossa esperança está em uma composição entre Della Monica e Cipullo. Ou então que o grupo de Cipullo se alie ao grupo de Cyrillo e Paulo Nobre. Mas aí o risco é enorme. E vai precisar de qualquer voto, inclusive os 10 do Frizzo.

Abraços,

Vicente, o Friizo não é um grande palmeirense. É um grande babaca. O Mário Gianinni é uma marionete do Mumu. Basta lembrar dele como Diretor de Futebol da época da segundona. A única ação dele que ficou famosa foi ter chamado o zagueiro Índio – que está no Internacional – de louco. O Palmeiras está recheado de incompetentes. Enquanto isso a briga política aquece o clube e desaquece o futebol. Tamos fritos!

claro que a situação politica está conturbada,mas o que me deixou muito triste foi votar tudo junto,isso foi um erro a reforma estáturaria para sócio votar seria muito interessante 1 ano.

Infelizmente, perdemos. Mesmo ferindo a democracia do clube. Mas pergunto, há realmente democracia? Pois, pra haver democracia é necessário TODOS participarem do processo de eleição de seus líderes ou líder. E isso não acontece, ainda.
De qualquer forma, vou me tornar sócio.

Abraços

INFELIZMENTE QUEM VAI PAGAR ESSA CONTA É O FUTEBOL DO PALMEIRAS ,ESSA DISPUTA POLITICA É O QUE PODE EXISTIR DE PIOR NA VIDA DO CLUBE,ENQUANTO ISSO DO OUTRO LADO DO MURO…

PAULO NOBRE PRA PRESIDENTE JÁ!!!!!!!!!!
POR TUDO QUE HÁ DE MAIS SAGRADO, PAULO NOBRE NAS CABEÇAS!

Ânimo pessoal.. Vamos fazer do limão uma limonada, ou uma caipirinha para reanimar. Às vezes é preciso chegar ao fundo do poço para encontrar uma solução salvadora, definitiva.

Ora, todos reconhecem que o Mustafá, apesar de todo o mal que já causou ao Palmeiras, é um “gênio” (do mal) na política do clube. Depois da sua tenebrosa ditadura, saiu do clube quando quis, e só entregou o mandato para um candidato seu, que ainda foi eleito por grande maioria.

E porque indicou e elegeu o Della Mônica? Porque, depois de vários anos de cega subserviência o conhecia o suficiente para saber que era um banana, omisso e submisso. Sabia que o Della Mônica faria uma péssima administração e ele poderia ainda voltar ao poder triunfalmente.. Acertou quanto à péssima administração, mas não contava com a traição do seu ex-pau-mandado que, espertamente (para nossa sorte), buscou o apoio do Muda Palmeiras para se salvar e conseguir a reeleição.

Portanto, ninguém se iluda com os pretensos propósitos do Della Mônica. Se fosse bem intencionado já o teria provado, principalmente nos dois últimos anos em que foi carregado pelo Muda Palmeiras, outrora oposição. Além de trair seus atuais colaboradores, que reergueram o futebol e influíram na realização do sonho da Arena,ainda queimou os virtuais candidatos de consenso. Que o sonho desse ditadorzinho de araque sirva de exemplo.

Acredito que a história provará que sua derrota de hoje foi uma vitória para o Palmeiras. Assim como não podemos botar a mão no fogo por todos os atuais dirigentes, também não podemos julgar que todos os membros da oposição sejam irresponsáveis, anti-palmeirenses e submissos incondicionais ao turco.

Parece consenso que para se eleger será preciso haver composição. E pela história e resultados recentes, o apoio do grupo UVB é muito importante e poderá ser decisivo na eleição, mesmo para um candidato da atual oposição.

Além do mais, acredito que as mudanças no Palmeiras são irreversíveis, e ninguém que vença a eleição vai trabalhar pelo retrocesso, denegrir o próprio nome. Acredito mesmo que nem haverá alguma retaliação, que seria até normal nessas situações.

O pior de tudo será o vácuo no futebol até a eleição, pois terminamos o ano com um time sem alma, sem qualquer perspectiva de futuro. Isso já demonstra a necessidade de sérias mudanças.

Acorda Palmeiras.

Vicente eu nao sei se voce concorda comigo,essa historia do Palaia ser candidato com apoio do Della Monica.Eu considero o Della Monica um banana,mas louco ele nao é.Ele sabe que o Hugo Palaia tem uma enorme rejeiçao no Conselho,por isso eu nao acredito nessa historia do Palaia candidato.Um abraço e uma sugestao,faça um raio-X da politica nessa proxima semana.

Segurem o chapeu… o trabalho RIDICULO de contratações e renovação de contrato vai derrubar os “2 grupos” atualmente no poder.

Sera uma briga mto apertada com acusações de incapacidade comprovada dos 2 lados.

O fato eh que qualquer um que nao seja novo sera um lixo. Infelizmente, estamos vendo um trabalho mto pobre da nova diretoria. Eu(Xogum) nao reclamei mto deles durante o ano, mas agora nao da para ficar calado.

Que pataquada essa diretoria atual esta fazendo. Demora na divulgaçao d bons nomes, perda de peças chave da estrutura do time, completa dependencia da parceira, contratações bombasticas que terminam em grandes brigas juridicas (TN e Keirrison), reforma discreta de um projeto anunciado como super inovador e moderno.

estao mto fracos

Carlos Leme, que dureza hein?

Frizzo é um grande palmeirense. O principal projeto dele foi reivindicar o reconhecimento da Fifa da Copa Rio como Mundial. Mas nunca teve função direta no futebol do Palmeiras. E sempre teve um comportamento muito político, evitando o confronto direto com Mustafá Contursi. Acho que ouviu o canto da sereia no final de 2006 e largou a Diretoria Administrativa de Della Monica para se juntar a Mustafá. Eu pessoalmente acho que ele foi usado pelo ex-Presidente como boi de piranha. Depois disso, prá não ficar chato, fincou o pé como oposição.

Giannini é cria de Mustafá. Mas eu acho que hoje em dia qualquer um que se eleger pelas mãos de Mustafá não vai levar 5 minutos para dar um Adeus ao ex-Presidente. Aquele fardo é muito pesado.

Quanto ao Belluzzo, não acredito que saia candidato. Mas sem dúvida seria um nome forte no pleito.

Abraços,

Fale um pouco sobre o Roberto Frizzo como pessoa e as propostas dele?E tambem fale do Mario Giannini.provavel candidato da oposiçao.

Entao o Frizzo nao e nem situaçao e oposiçao.Quem voce quem serao os candidatos?Eu acho que o da situaçao sera o Cipullo,da oposiçao Mario Giannini e o Roberto Frizzo como uma alternativa.

LUIZ GONZAGA BELLUZZO-segundo o blog do Di Lallo
Nessa semana o Marcelo Di Lallo da ESPN,deu uma noticia em seu Blog de que a situaçao quer lançar a candidatura do Belluzzo a presidencia,tanto que o Jose Cirillo ate desistiria de sua candidatura pra apoiar a candidatura do Belluzzo.Espero que ele esteja certo.

vicente isso procede ?
outra coisa cipulo .e cia , jose ciryilo , se junta todos nao dar pra ganhar as eleicoes mesmo palaia saindo candidato ?

Carlos, realmente o Frizzo logo após saiu dando entrevista como candidato. Mas eu acho que o candidato será Mario Giannini. Isso não deve geral propriamente um racha porque o Frizzo não é uma liderança da oposição. Acho mais provável uma aproximação do Frizzo ao grupo de Cipullo do que ele sair candidato de Mustafá. Vamos aguardar os próximos dias para ver como as forças se posicionam.

Abraços,

Será que é pedir demais que um time de futebol que tem milhões e milhões de torcedores eleja um presidente que goste e entenda de futebol? Para os torcedores comuns, como eu, é muito dificil entender o que acontece dentro do Palestra…mas vamos torcendo…parabéns pelo novo site, ficou muito bom.

Agora vamos ver quem se preocupa com o Pameiras, e quem tá só querendo zonear.

O Roberto Frizzo tem dado entrevista como candidato mas parece que o Mustafa vai apoiar a candidatura do Mario Giannini com isso deve provocar um racha na oposiçao.Voce tem mais informaçoes sobre isso?

Olhando di fora me parece que cipullo e Belluzo são muito competentes no que fazem. Menos quando fazem politica. pro Palmeiras isso é terrivel, pois Mustaffa politicamente é muito bom e uma besta como dirigente!

agora eu quero ver quem e quem no palmeiras quero ver quem trabalha em prol do palmeiras ? porque o que estou vendo e um jogo de egoismo proprio de interesses alem do palmeiras ?

Que Deus ilumine nossos líderes, pois agora não podemos errar.

Vamos ver se a situação permanece unida PENSANDO SOMENTE NO PALMEIRAS, ou se vão rachar, colocando interesses individuais na frente do Palmeiras, e SE IGUALAM AO MUSTAFÁ.

Os próprios conselheiros cornetaram tanto o Luxemburgo pelo ego inflado, VAMOS VER SE O PESSOAL DA SITUAÇÃO DEIXA O EGO DE LADO E PERMANECE UNIDO CONTRA O MUSTAFÁ!!!!…

cipullo,palmeirinha,cyrillo e incluo tbm dell grande e beluzzo…..seriam bons nomes pra presidir o palestra nos próximos dois anos…………………….vicente ,são fortes os boatos na cidade em que mora o pai de r.carlos,onde ele disse que o rei voltará a jogar no palmeiras em 2009!!!!!!!!!!!!!!!!!será que confere????e dizem que valdivia já estava acordado pra jogar a libertadores…………..e depois voltaria pra arábia ou valorizado pra europa!!!!!!!!!!será???????

saudações alviverdes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Os comentários estão desativados.