Categorias
Notícias

Bagatelas 29/12/08: Luxa vai praticar espanhol

Bagatelas de cá…
Por Oberdan Fiume

Luxemburgo vai ter como exercitar o idioma espanhol, se é que aprendeu alguma coisa quando esteve lá. Durante o próximo ano o Palmeiras terá três jogadores que falam aquele idioma; vem aí o Pablo Armero, colombiano, já contratado pela Traffic, um médio volante e um zagueiro central, todos falando espanhol.

Pelo menos de origem, já que um deles tá rodado em tudo quanto é idioma.

-x-x-x-

Frizzo, um dos possíveis candidatos do Mustafá à Presidência do Palmeiras, estava visivelmente nervosos no sábado na porta da lanchonete do clube.
Nada a ver com o protesto da Mancha Verde, – passou totalmente desapercebido a quem estava no clube – mas pelas constantes citações do nome do Beluzzo pelos seus interlocutores.
Perdi essa, não fui ao clube, mas há quem fale em calafrios cada vez que o nome do professor era citado.

-x-x-x-

Uma boa noticia!! A Federação Paulista de Bochas aceitou que o Palmeiras mande seus jogos do eletrizante campeonato nas canchas do Tietê. Portanto fiquemos sossegados. Não será a FPB que impedirá o início das obras da arena. Ainda bem !

-x-x-x-

A Gazeta Esportiva é de uma precisão fantástica. Às 9:50 hs disse que dificilmente Danilo viria e que as negociações deram um passo atrás e etc; às 13:47 hs publicou nota da assessoria de imprensa do Palmeiras confirmando a vinda do jogador. Reviravolta nas negociações? Nada! A primeira notícia era velha e mal apurada.

-x-x-x-


*Bagatelas é uma nova coluna do 3VV. Do italiano “bagatella” (ninharia) a seção irá ao ar toda segunda-feira para falar sobre as mesquinharias, as baixezas, as coisas sem valor
do
mundo do futebol. Sempre com uma pitada de veneno e com a corneta
embaixo do braço, pronto prá berrar.  Os personagens centrais são Oberdan Fiume, e Cáspite Rossi
Cairo
. Este último diretamente de Napoles. Quando se recuperar do prosciutto e do vinho nacional.

6 respostas em “Bagatelas 29/12/08: Luxa vai praticar espanhol”

Pablo Armero pelo que o proprio cipulo disse oje e tb saiu no jornal da tarde nao foi Traffic,!
e sim outro investidor sera qual ?

Vinícius, aquela foi maluquice. Armando, a Diretoria se manifestou. Alberto, obrigado.

E aquela historia de riquelme??

Nem vai vir mesmo neh……….. !#$#@ de orkut q so fala bestera

A mesma patifaria jornalística fez o panfleto do Jd. Leonor hoje.
Ao publicar notíocia sobre a movimentação da Comunidade Palmeiras no Orkut, no sentido de arrecadar fundos, em uma espécie de “cesta de atletas” aberta, informou que a DIRETORIA DO PALMEIRAS JÁ HAVIA ABERTO 2 CONTAS CORRENTES PARA DEPÓSITOS ……..

Não existe abolutamente nada de oficial sobre o fato….

Caro Fiume, esta patacoada da Gazeta Esportiva serve apenas para mostrar como a Imprensa Bambi-Gambá serve apenas para informar o que o Jardim Leonor e a Marginal S/N querem. Logo, esqueçamos o que falam do Palmeiras nos veículos tradicionais e procuremos locais sempre bem informados e atualizados como é o caso do 3VV. Abraços!

Os comentários estão desativados.