Categorias
Drops

DROPS 08/12/08: Hora de trabalhar, Kléber fica? Martinez vai? seção Caras na Academia


HORA DE TRABALHO

 
Fim do campeonato, diretores ligados ao futebol do Palmeiras afirmam que dezembro (bem como em novembro) foram dois últimos meses de muito trabalho para eles.
 
O trabalho ficou por conta de reuniões e contatos para a montagem do time para o ano de 2009.
 
Perguntei quem era o jogador que vinha para resolver: não quiseram comentar.
 
KLÉBER FICA?
 
De acordo com informações internas, a resposta é sim!
 
Há duas propostas para o time ucraniano. Uma de ampliação do empréstimo. Outra para aquisição dos direitos federativos. A diretoria está confiante que uma delas será aceita.

MARTINEZ VAI?

Provavelmente sim. Para a Itália!

E QUEM MAIS?

Até agora os nomes confirmados são os mesmos que ouvimos na mídia. Mas outros estão sendo sondados e devemos ter novidades nessas próximas duas semanas.

Nem adianta perguntar: realmente não sei!

SEÇÃO CARAS NA ACADEMIA: GRANDE ROUBADA…

Ok, esse drops parece conversa de Orkut, mas não é essa a intenção. Mas vamos lá.

A convite de Raul Bianchi (Mondo Palmeiras) fui sábado na Academia para participar de um jogo com a comissão técnica do Palmeiras. Grande fria! A tchurma da imprensa nem se deu ao trabalho de abrir espaço para esse blogueiro entrar em campo (por que será?).

Bianchi jogou e flagrei vários lances do goleiro verde, um pouco fora de forma, é verdade. Veja foto abaixo, quase sentado enquanto olha a bola: entrou ou não entrou?.

No final joguei 5 minutos com a comissão técnica. Suei a camisa apenas na corrida para comemorar o gol do nosso grande meia. Aliás, se Zinho estivesse ontem em campo acho que o Palmeiras ganhava do Botafogo…

Veja abaixo algumas fotos… Raul em grande forma; Mauro Beting homenageando Oberdan Catani; Juan (ao centro) e Leo (à direita), gerentes de planejamento e administrativo do Palmeiras; a foto final consagrando todos; e claro, eu, na teoria dos “20 a menos”: 20 quilos a menos e 20 anos a menos eu ainda entrava naquele meio de campo. E Zinho, claro!

Saudações alviverdes!


16 respostas em “DROPS 08/12/08: Hora de trabalhar, Kléber fica? Martinez vai? seção Caras na Academia”

Vicente, parabéns pelo novo site.Ficou bem legal, to demorando um pouco pra me acostumar mas ficou 10.
Vc sabe se a diretoria pretende contratar alguns zagueiros? Pq zagueiro mesmo no elenco só o Gustavo/Mauricio e o sumido David……o resto é cone

Marco, tem razão, mas não foi por mérito do Raul (rsrsrs)…

Tiago, está esperando a arena começar prá valer.

Dudek o que me falaram é que a pedida de salário do Martinez mais que dobrava. Não sei quanto ele ganha. Mas realmente ele é um jogador que atua em várias posições do campo e poderia ser muito útil.

Abs

Vicente…. acredito que NÃO foi gol no lance do Raul!! Hahaha.

Vicente sem querer ser repetitivo ,mas como esta o processo e o projeto de construçao da concentraçao do ct no lugar do ginasio? tem novidades?

Gostei do portal também, Vicente.

Bom, infelizmente o Martinez não vai permanecer. Era um dos poucos jogadores desse elenco que eu gostava e admirava.

É bastante triste ler que o Palmeiras deseja o Rosinei, enquanto perdemos um jogador muito melhor que ele. Sabe o que eu não entendo? Em janeiro deram um contrato de 3 anos pro MAX, porque não dar um contrato de 3 anos para um titular, então? Não gostei.

Abraços.
(Dudek)

Fabricio, quando encontrar o Borin vou sugerir essa de colocar os remidos prá jogar lá.

Ricardo, eles deveriam se pronunciar mas acho nossa Diretoria pacata demais. É preciso se impor mais.

Bruno, essa coisa da Traffic não estou muito por dentro. Eles sempre disseram que iam fortalecer o time mas não é bem isso que vimos .

Arthur, dei uma “chegada” no Genaro mas ele não deu dicas. Falamos sobre alas, beques e alguém para o meio de campo. Aparentemente não deve vir mais ninguém (além do Keirrison) para o ataque.

Julio, a dica é boa. Vou verificar com o desenvolvedor.

Gustavo pelo que entendi esse mês de dezembro vai ter novidades.

Gabriel o Juan é Gerente de Planejamento. O Léo é da parte administrativa do futebol.

Ajudei na contratação do Juan (foi entrevistado por mim e pelo Rogério Dezembro). É um rapaz jovem mas com boa experiência. Trabalhou no marketing da CCE. E palmeirense, claro, da mesma forma que o Léo.

Mohamed, nada mal o Veron hein? O pessoal do futebol fica antenado nesse tipo de jogador. Mas vale a lembrança.

Weliton, tem razão, temos que olhar prá frente.

Abraços a todos…

olá vicente, um cara que joga facil no nosso time é o VERON do estudiente, avisa o cipullo. parabens ao site

vicente,o palmeiras e traffic foram citadas no imbrolio federação pelo spfw .nossa diretoria não vai se pronunciar a respeito!!!!!!!! será que não tem ninguem para dar um basta nos arrogantes leonores.

Vicente, a Traffic vai rever parte da política dela ou não?
Você sabe se a diretoria vai dar uma chegada mais forte no Luxa pra ele sentir que aqui não é brincadeira?

Abraços

Parabéns pelo portal…. Nomes como o do André Luis do Botafogo, Luis Alberto, Fabio Luciano, de beque bom, que impõe respeito, ninguém fala lá Vicente..?? Pode vir quem for, se não vier no mínimo 2 beques que resolvam, a gente vai ficar mais um ano vendo a bambizada levantar a taça…

Vicente, parabens pelo novo portal ! Ficou bem legal. Como sugestão, acho que o titulo do post poderia ser um link para o mesmo … o clique aqui fica meio escondidinho !

ahaha, o goleiro verde caindo sentadoahahah
aliás, frangueiro verde!

Vicente, gosto da “politica do silencio” dessa diretoria. Vejo a diretoria dos gambás falando em nomes, grandes contratações…você vai ver o que vai aparecer pro time deles…
A diretoria ta certa, ao meu ver, em não revelar nomes. Tem que trabalhar em silencio e anunciar quando estiver tudo certo.
Mas os nomes que tenho ouvido não são nada animadores. Danilo, Rosinei, Leandro Bonfim…
Mas vou esperar…torcendo muito para que a diretoria contrate jogadores de um nivel técnico muito melhor que esses que eu citei.

Vicente,

O Leo e o Juan são gerentes do Palmeiras mas tem aparência de muito novos. São jovens mesmo?? Acho uma boa idéia a oxigenação de idéias…
Abraços,
Gabriel

Grande Vicente, boa tarde.

Bacana estas fotos do jogo na academia… será que nao que vem vai rolar algum destes com os sócios remidos?

Sobre 2009, sinceramente não são os reforços e despensas que me preocupam. Sei que temos grandes pessoas no departamento de futebol para fazerem isso.

O que me preocupa é a atitude do time/CT/Diretoria e o controle dos dirigentes do futebol alviverde sobre os teinos, declarações de jogadores/CT e bastidores.

Espero que 2008 tenha sido o aprendizado final !!!

Grande Abraço,
FC

parabens vicente pela iniciativa de cadastro gostei muito .. e hora de esquecer o passado e aprenender com as licoes de vida , temos que pensar grande agir com um gigante isso serve pra todos nossos politicos ne mesmo conselheiros que tiram saro de jogadres no fim de uma derrota , vamos pensar so no bem do palmeiras , espero que monte um bom time e que nao venham so garoto que venha tb a experiencia tb e o que faltou ao nosso time na hora ga pipocou feio um abraco a todos e viva o palmeiras

Os comentários estão desativados.