Categorias
Drops

DROPS 11/12/08: SEP responde; Libertadores; saídas e poucas entradas; AG já tem ação

SEP RESPONDE AO JORNALISTA
 
O site da SE Palmeiras publicou a resposta da Diretoria a um comentário no mínimo deselegante do jornalista Juca Kfouri.
 
Prá quem não sabe, o jornalista chamou de “trouxas” os dirigentes que pagam o salário que Luxemburgo pede.
 
E dá-lhe alguns da mídia dizerem que blog de torcedor não é sério porque não tem jornalista.
 
E quem chama dirigente de trouxa é o quê?
 
SEP RESPONDE: LEIA A RESPOSTA
 
Como eu disse acima, a resposta foi publicada no site da SE Palmeiras. Foi o leitor Maurício Cuzziol que me informou.
 
Mas vou fazer uma crítica aqui: por mim deveriam comprar espaço em todos os jornais da cidade de São Paulo e publicar essa resposta, e não deixar apenas no site.

SEP responde


Ao jornalista cabe informar e criticar. Não cabe atacar a honra de um dirigente ou de um clube de futebol simplesmente porque este clube mantém em seu departamento de futebol um técnico que lhe desagrada.

Durante um bate-papo nesta terça (9), no portal UOL, Juca Kfouri extrapolou suas funções ao chamar de “trouxas” os dirigentes do Palmeiras por manter Vanderlei Luxemburgo como técnico do time.

Se por um lado lamentamos a postura do jornalista, por outro, o fato reforça o que todos já sabem: trata-se de um senhor que costuma ofender a honra de pessoas honestas sem medir a consequência de seus atos. Mas que acaba caindo em descrédito também por outros motivos. Basta lembrar que foi ele quem colocou Valdívia no São Paulo e jamais se desculpou com seus leitores pela notícia mentirosa.

E também foi ele quem disse que a Diretoria do Palmeiras estava encenando quando disse que lutaria pelo segundo jogo da semifinal do Paulista no Palestra contra o São Paulo. Pelo menos dessa feita ele pediu desculpas publicamente.

Deixemos, pois, que a opinião pública o julgue.

Sociedade Esportiva Palmeiras


LIBERTADORES: A 1a LÁ NAS ALTURAS
 

A seletiva da Libertadores pode começar quente para o Palmeiras. Isso porque o time boliviano que iremos enfrentar pode ser de La Paz, que fica a 3.660 metros de altitude.

Os adversários estão saindo de um mata-mata onde sobram, por enquanto, Potosi e Bolivar, e do outro lado San Jose e La Paz.

Todas essas equipes ficam a mais de 3,5 mil metros. De acordo com o blog do boleiro, o Vice-Presidente Gilberto Cipullo admitiu que ainda não montou um plano para jogar lá no alto.

A primeira partida será no Palestra, dia 28 de janeiro. A segunda será dia 4 de fevereiro, lá em cima.

Eu já estive em La Paz. Tudo bem, não sou atleta. Mas não é mole não… Eu acho que a gente deveria já estar pensando nesse jogo…

LIBERTADORES, E DEPOIS?

Diferente do que foi informado aqui esta semana, passando pelos bolivianos o Palmeiras entrará na Chave 1, com Sport, LDU e um time chileno.

É uma chave prá lá de encardida. A LDU foi campeã esse ano. Depois o Sport, que sempre é uma pedra no sapato para o Palmeiras.

Lembrando que a classificação e o número de pontos desta fase define o mando de campo das fases seguintes.

Quem quiser ver as chaves vá no site da Conmebol.


CONTRATAÇÕES INDEFINIDAS

A ansiedade do Palmeirense está atingindo as alturas. Nenhuma notícia de contratação. E várias notícias de saídas. Algumas são até positivas:

– Preá no Ituano;
– Gladstone – se o Cruzeiro aceitar – volta prá BH;
– Maicosuel deve ir para o Botafogo;
– Kléber ainda não tem definida sua situação;
– Palmeiras aguarda decisão do Porto para prorrogação do empréstimo de Leandro;
– Martinez vai mesmo!
– Denilson também…
– Elder Granja também (ué, já não tinha ido?);
– Alex Mineiro tem proposta da Grécia e do Japão;
– Quem mais? não lembro…

E prá chegar, até agora, lembro de Keirrison (não confirmado), Marquinhos (Vitória) e Claiton Xavier (Figueirense).

Já ouvi dizer que o lúpulo é um bom remédio caseiro para acalmar a ansiedade. E também é o principal ingrediente da cerveja…

Já sei o que eu vou ter que tomar nos próximos dias. Mas com moderação…

AG DESTE SÁBADO…

… já tem ação contra a realização da Assembléia Geral deste sábado submetendo a mudança estatutária aos sócios.

Os que colocaram a ação são representantes da oposição, liderada por Mustafá Contursi.

Esse pessoal, vou dizer uma coisa: se eles (representantes da oposição) ficassem quietos é capaz até da votação não dar os 66% necessários para a aprovação da reforma.

Bastou eles entrarem em cena, quer valer como agora passa com folga?

Vamos ver o que acontece nas próximas horas.

Saudações Alviverdes!

26 respostas em “DROPS 11/12/08: SEP responde; Libertadores; saídas e poucas entradas; AG já tem ação”

Marcelo, acho que o Bianchini está certo. A Traffic tem muitos jogadores e desde o início eles diziam que queriam 2 times (Palmeiras e mais um, fora de São Paulo). A primeira tentativa seria o Fluminense mas de acordo com o CEO da Traffic (sobrenome Mariz) o Fluminense tem uma parceria muito fechada com a Unimed e não daria prá ter o mesmo modelo da Traffic junto. O Botafogo foi a solução natural (já que tem o Bebeto de Freitas que é um cara confiável, já que o Vasco está na segundona e já que o Flamengo é o Flamengo).

Abraços,

véio o primeiro jogo é aqui…………………..então tem que meter 4×0 pra ir lá sussa………………mas pra isso ACORDA DIRETORIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!olha o mercado…………….abço…………………..

La Paz Fc e real potosi jogarão a primeira final no domingo (15:30) em Henando Siles (estadio), La Paz DF e na quarta-feira (20:00) em Victor Agustin Ugante, em Potosi. Mais uma vez, as equipes consideradas “Grandes”, como Bolivar (La Paz), The Stronguest (Cochabamba), Oriente Petroleiro e Blooming (Sta Cruz), não serão protagonistas de uma decisão de campeonato.
No fim do comentario anterior rrei ao falar deo San Jose de Oruro, este perdeu do La Paz FC em uma das Semis, na outra o Real Potosi bateu no Bolivar.

Potosi tem 3990m de alt. e La Paz 3660 (como já foi dito)

Estive em Potosi este ano e digo que é dificil, pra dar uma caminhada longa ou subir uma escada é diferente, o esforço é maior, mas deixa pra lá, nossos medcos e fisiologistas sabem disso.
Recortei um texto do jornal “El Deber”, de Santa Cruz”, esta cidade tem somente 300m de altitude e nenhum clube se classificou, nem Oriente e nem Blooming (que é chamada lá de “la academia”):
“La Paz FC y Real Potosí jugarán la primera final el domingo (15:30) en el Hernando Siles, de la sede de Gobierno y tres días después (miércoles) la revancha será en el Víctor Agustín Ugarte, de Potosí (20:00). Una vez más no serán protagonistas de una definición de campeonato los equipos considerados grandes del país, como Bolívar, The Strongest, Oriente Petrolero y Blooming”.
San Jose é de oruro e Real Potosi é de , claro, Potosi.

marcelo barbagallo……….já sabia desta negociação(botafogo e traffic)mas sei tambem que vai pra estrela solitária: macossuel,tiago cunha e mais um que não agradou………..J. HAWILLA dono da traffic, é sim palmeirense e, disse que a prioridade das contratações é do PALMEIRAS….então fique tranquilo…..a prioridade em contratação é do PALMEIRAS. se naõ interessar ao madureira, aí vai pra outro clube…………..caso do xandão e leandro almeida.descartados……..abçs………

Pessoal, estou lendo agora que a Traffic “fechou” também com o Botafogo carioca.
Como um bom palmeirense, já estou vendo o lado ruim da coisa.
Já estou com a sensação de que o Botafogo vai ficar com um baita time e nós vamos ficar com Jumar, Thiago Cunha, Jeci, Jefferson e o resto… e ainda perdermos Kleber, Alex, Leandro… além do Valdívia ter sido mandado embora… QUE BELEZA!!!!
Não sei não… mas começo a sentir que será um Natal horroroso para os torcedores do Palmeiras…

vicente, conrado, rapahel,eduardo,valmir ,hiran e todos palestrinos da mídia; nos abasteçam de noticias ,pois a imprensinha não viverá mais com minha audiencia………………………..abçs….

COMO INVEJOSOS QUE SÃO, A ESCÓRIA IMUNDA NÃO ADMITIRIA JAMAIS SER PASSADOS PRA TRÁS, AINDA MAIS POR UM TIME QUE NEM ESTÁDIO TEM, POR ISSO, HORAS DEPOIS DE OS NOSSOS FREGUESES ANUNCIAREM A CONTRATAÇÃO DE RONALDO NAZARI, O FENÔMENO, AS MENINAS DO JD.LEONOR ANUNCIAM A CONTRATAÇÃO DE RONALDO ESPER, O GATUNO!

é isso aí Vicente.parei com a UOL também!!!!!!!!!!!!!!sem dar munição à eles ……vamos expor nossas idéias e manifestações aqui na midia palestrina!!!!sou PALMEIRAS até morrer!!!!!!já basta!!!!!!!!!!!!nos informamos por aqui então…………….saudações……………

Elio, acabei de ler. Depois coloco um post com um link sobre isso.

Mauricio e amigos que sugeriram a enquete: o que o jornalista quer é exatamente isso. Acho que a Diretoria tinha que se manifestar de forma contundente. E nós torcedores não temos que fazer enquete não. Temos que parar de ler o jornal e o portal onde o jornalista escreve. Temos que fazer valer nosso direito de consumidor. Eu vou informar a quem possa interessar no UOL que minha esposa vai deixar de assinar o portal por causa do jornalista. E vou avisar à ESPN que também não assistirei mais a programação da emissora porque o jornalista existe lá. Trouxas somos nós de darmos audiência aos canais que pagam salário para esse jornalista. Sua remuneração está direta ou indiretamente atrelada à audiência que ele gera. Então parô! Não dou mais audiência. Não gero mais um clique no uol enquanto ele estiver lá.Simples assim…

Sobre Leandro: o empresário Juan Figger, pelos seus motivos, quer levar Leandro para o São Paulo FC. Foi tentado algo assim quando acabou o Paulista. Agora ele tenta de novo. Nós – a SE Palmeiras – erra quando não impõe sua autoridade e seu tamanho aos empresários. Infelizmente os empresários estão se tornando maiores do que as instituições esportivas. E isso é muito ruim.

Abraços,

Pessoal, o Juca Kfouri no seu bolg de vez responder a diretoria do Palmeiras colocou uma enquete:

É trouxa quem paga R$ 500 mil mensais a um técnico de futebol no Brasil?

http://blogdojuca.blog.uol.com.br/

Agora temos que ajudar a diretoria e votar no “Não”

Saudações Palestrinas

pra ganhar a LIbertadores precisamos de muita gente…e rápido a pré-temporada é essencial uma vez que será um novo time devido a saída de 3/4 do elenco o “prof” terá que arrumar essa equipe e bem rápido senão mais um ano de sofrimento e isso nós não queremos….aja Lúpulo!!!!!

O Palmeiras tem que fazer de tudo para segurar Leandro, Kleber e Alex Mineiro.

Eu tambem seguraria Leo Lima, Denilson e Roque Jr, pois se bem treinados podem render muito – não se esqueçam que Leo Lima em forma jogou um grande Paulistao.

E o estrago da derrota para o Botafogo taí: jogar nas alturas e pegar um grupo mais forte com LDU, um chileno e o Sport… parabens!!!

Neri Cardozo: pra mim é um jogador indiferente.

Eu estava pensando em me abster dessa votação, pois não sou a favor da perpetuação no poder, mas como a oposição entrou na justiça, caso o pleito seja confirmado, vou votar no sim, a favor do Della Monica.

Tem que jogar muito sério a primeira partida da Libertadores, nada de ‘180 minutos’. É enfiar logo 4×0 e administrar a vantagem na altitude.

putz………..o eduardo do ptd postou que spfw abre negociações com porto por leandro!!!!!!!!!!!!!!!mais essa agora……………….municiar o inimigo NÃO!!!!!!!!!!!!!!acorda diretoria!!!!!!!!!!!!!!!faz pacotão com os “craques” pedidos pelo madureira………….e renova com ele…………..

Vicente, então vc tah achando que as propostas vão passar??
Espero que passem mesmo!
Sou contra essa manobra politica do Della Monica para permanecer no poder…mas não dá pra correr o risco de termos 4 candidatos nas eleições de janeiro…

ATENÇÃO:
POR FAVOR, LANCEM A ENQUETE NA MIDIA PALESTRINA:
“É TROUXA QUEM PAGA O SALÁRIO DO JK? SIM OU NÃO”

Deu no UOL que a chance do Leandro continuar no Palmeiras é pequena. Ele quer ficar, diz que se voltar para o Porto (que quer seu retorno) será emprestado para algum time menor em Portugal, e até citou exemplos de alguns brasileiros que passaram pela mesma situação. Quanto ao Bala Juquinha, ele nunca vai pedir desculpas. Juquinha nunca erra, o Universo a seu redor sim. (e endosso a campanha “é trouxa quem paga qualquer salário a Juca Kfouri?”… sugiro inclusive que isso seja colocado como enquete aqui no 3VV :p )

Marcelo, eu vi essa enquete também.
Veja o que eu postei no Mondo Palmeiras:

Com toda a repercussão da (ridícula) afirmação do Juquinha de que os dirigentes do Palmeiras são trouxas e da (finalmente) resposta à altura dada pela Diretoria, resolvi visitar o blog do cidadão, coisa que NUNCA faço.

Eis que vejo lá que ele publicou uma enquete perguntando aos visitantes do blog se concordam que é trouxa quem paga R$500mil para um técnico de futebol no Brasil, numa tentativa clara de conseguir algum “apoio popular” para justificar a cagada que fez.

Bom, gostaria de pedir ao pessoal do Mondo e demais sites da mídia palestrina para criarem uma enquete semelhante:

É trouxa quem dá emprego a Juca Kfoury?
(O quê? Vocês ainda pagam salário pra ele?)

o SIM
o NÃO

Vicente, você encampa a idéia dessa enquete no 3VV?

Abs.

alguem ja viu esse tal de neri cardozo(boca-arg.) jogando????o palmeiras está mesmo interessado nele???

Vixi…. Nessa época do ano só esse tal de LÚPULO para me ajudar!!!!!

O JK é dose…
Não postou a “resposta” do site do Palmeiras no blog dele, mas faz uma pesquisa no estilo dele: com dois sentidos.
A pergunta, como não poderia deixar de ser é: “Você acha trouxa que paga R$500.000,00 para um técnico de futebol no Brasil?”
Como resposta, um simples “sim” ou não”…
Eu responderia que não são trouxas esses dirigentes se o técnico der o retorno esperado… mas como é uma pesquisa para avacalhar mais uma vez com as coisas do Palmeiras, vai do jeito que dá chance do sim vencer…
Ele deveria é dizer que o Celso Roth pediu R$300.000,00…
Mas o négócio é falar do Ronaldo no pq s jorge…

Vicenzo, por favor, dê uma analisada na carta aberta à diretoria, publicada no Palestrinos e reproduzida pelo Cacace.
abbraccio e grazie,
Elio

vicente……….esse juquinha é comédia…………………….liberta …….eu já falava sobre isso(jogar nas alturas)no palestra antes de começar o jogo………era importantíssimo ter ganho aquele jogo!!!!!!!!!reforços ou renovações……………vi na tribuna de santos que alex miniero aceita ficar pelo salário atual mas quer um contrato de no minimo de 1 ano……….vi tbm sobre mauricio zag. do coritiba interessa(será que vai trazer todo mundo de lá??)…………………deixo tbm meu palpite………fernandão(ex inter )quer voltar …seria perfil de libertadores????
qto a votação concordo com vc………agora della monica fica mais um ano………….abçs…..

Os comentários estão desativados.