Categorias
Drops

DROPS 16/12/08: sem notícias

ASSIM NÃO TÁ LEGAL

As notícias que chegam do Verdão são mais de saídas do que vindas.

Alex Mineiro se aproxima do Santos. Leandro se aproxima do Fluminense. Gustavo do Botafogo.

E nenhuma notícia de contratação além daquelas já conhecidas (Claiton Xavier, Marquinhos e Keirrison).

E DANILO?

O zagueiro do Atlético-PR interessa. Ainda mais porque Edu Dracena, do Fenerbahce da Turquia, tem contrato até meados de 2010.

Mas parece que Luxemburgo não tinha aprovado a vinda do jogador.

TUDO É CULPA DA POLÍTICA?

Sim e não. Sim, porque agora a cabeça dos gestores do Verdão está ocupada em indicar um candidato e divulgar o projeto em caso de eleição.

Não porque o planejamento da equipe e as contratações deveriam ter ocorrido em meados desse ano, e não apenas em dezembro.

E POR FALAR EM POLÍTICA…

… cresce os rumores que Gilberto Cipullo sairá candidato a Presidente. Com ou sem o apoio de Affonso Della Monica.

MUDANDO DE ASSUNTO: PPV NO FUTEBOL 

Recebi por email e ainda estou tentando identificar a fonte. Não sei se foi o Meio & Mensagem. Mas o jornalista é André Lucena e foi publicado no dia 15 de dezembro.

A matéria fala sobre a Pesquisa realizada pela Globo sobre assinantes do Pay Per View. Na ordem foi:

1. Flamengo (13,8%);
2. Corinthians (9,8%);
3. São Paulo (9,2%);
4. Palmeiras (8,2%);
5. Grêmio (8,2%).

Veja matéria:

A Globosat em conjunto com os institutos Ibope e Datafolha
acaba de divulgar a primeira pesquisa realizada entre torcedores-consumidores
dos canais pay-per-view do Campeonato Brasileiro de futebol. O Flamengo lidera a
lista com 13,84% dos telespectadores, seguido por Corinthians (9,77%), São Paulo
(9,21%), Palmeiras (8,23%) e Grêmio (8,17%).

De acordo com o novo
contrato assinado pelos times com o Clube dos 13, que é válido para o triênio
2009-2011, os números da pesquisa serão utilizados como referência para a
distribuição de cotas do PPV. O clube que tiver o maior número de torcedores nos
canais pay-per-view receberão uma fatia maior na divisão dos
valores.

“Pela primeira vez, os clubes terão ferramentas para atingir
melhor seus torcedores e aumentar a arrecadação do PPV. É um avanço
extraordinário, pois os fãs saberão que, comprando os pacotes de transmissão,
estarão ajudando diretamente seus times de coração”, afirma Fábio Koff,
presidente do Clube dos 13.

A primeira pesquisa foi realizada em outubro
apenas entre assinantes do Canal PFC. O Ibope e Datafolha ouviram 8.193 pessoas
em 11 capitais do País. Haverá ainda uma nova rodada da pesquisa em junho do
próximo ano. Os parâmetros serão utilizados para a divisão das cotas entre julho
de 2009 e junho de 2010. “Os clubes terão tempo para fidelizar seus torcedores e
fomentar as vendas até o meio do ano”, destaca Koff.

Saudações Alviverdes!

18 respostas em “DROPS 16/12/08: sem notícias”

Srs
Não acreditem no que a Imprensa especula… qq mal-intencionado pode soltar um boato e eles divulgam como se fosse um “furo”.
Fiquem de olho, mas Riquelme pode ser uma boa surpresa para a Libertadores. Acabei de ouvir que Kleber está Ok, contrato de 4 anos.
Qto a politica, DM não vai indicar ninguem enqto não tiver certeza absoluta de que o “indicado” vá ganhar… cuidado com os “candidatos” que se lançam ou são lançados para se queimar…
A conta para ser eleito Presidente é conseguir maioria na votação do Conselho, assim não adianta “candidatos” se lançarem sem apoio. DM foi re-eleito com 135 votos…. e foi apertado.
Abs

Grande Vicente, seguem minhas humildes considerações:
Sobre as contratações acredito que qto menos falarem melhor. A imprensa geralmente tenta noticiar/atrapalhar quando sabe de algo e como não sabe de nada tbm está tentando atrapalhar do jeito que pode(o pior é darmos ouvido a uma notícia que saiu de dentro do SCCP de alguém não identificado).
Acredito que Cipullo e Toninho tem trabalhado bastante sim e em breve teremos novidades. Sobre o Luxa, prefiro não opinar…
Agora sobre as renovações, acho que demoramos demais pra fazê-las(caso de AM9, Kleber, Gustavo e David). Dos que foram não sentirei falta de ninguém(talvez só do Denilson pela mídia que atrai, mas era caro pra ser reserva e do Roque Jr como liderança positiva e vencedora).
Sobre o PPV, acho que a diretoria deveria reforçar que deve ser usado o levantamento dos últimos 3 anos(pelo menos), já que este ano a maioria dos jogos do Palestra passou em TV aberta, e PRINCIPALMENTE os números da TIMEMANIA.
E continuamos torcendo e ajudando no que for possivel para um presente e futuro melhor no nosso Palestra, esperando que os cabeças antigas do conselho e das alamedas da Turiassú entendam que o mundo mudou, além de aguardar a candidatura do Belluzo(principalmente) ou do Cipullo para presidente de nosso amado time!!
Gde Abraço,
FC

Amigos bom dia. Mario quem me mandou o email foi o Danilo Cersosimo então provavelmente ele puxou da lista da Fanfulla. Fanfulla, para quem não sabe, é uma lista de sócios palmeirenses que estão engajados em participar mais ativamente da política do clube. Sobre contratações vamos ter cuidado para não cair na conversa da imprensa. Duvido que o Kléber vá para o Corinthians. E aposto com quem quiser que o Valdívia não vai para a Marginal sem número. Então vamos dar um desconto no que ouvimos do lado de lá. Sobre contratações realmente gostaríamos de boas notícias. Mas não estão parados. Estão negociando. O problema é ter que pensar também em uma eleição. Estou com o Raul e o Mario: muita calma nessa hora.

Abraços,

Caros amigos, ouvi ontem na Rádio bandeirantes uma entrevista com Gilberto Cipullo e ma parece que eles estão trabalhando bastante.O fato de notícias não saírem na midia, não que dizer que não faremos boas contratações. Na realidade o fato da imprensa não ter nenhuma boa notícia é muito bom, pois não se faz nenhuma especulação, quando tiver alguém contratado eles vão falar. Esta dos gambás contratarem o Valdivia é história para boi dormir, o contrato que ele assinou tem uma cláusula que garante que o Valdivia só volta para o Brasil se for para o Verdão, nos próximos 4 anos. Acho que devemos ter calma e confiar naqueles que estão trabalhando pelo Palmeiras e cobrar a partir de janeiro se realmente não tivermos um time forte como eles estão afirmando que teremos.

Abraços!!!

Pior é falarem deste Danilo como se fosse um craque. O cara vem com uma ótima reputação: abandonar clube, fugir de concentração… Bom demais. Só gente gabaritada. E ainda ter que ouvir ontem no Estádio 97 que além de estarmos na iminência de perder o David, o Sr. Toninho Cecílio, que está se mostrando um “craque” como Gerente de Futebol assim como foi jogador, foi para a Argentina tentar atravessar o negócio do Escudero com os gambás !!!!! Socorro !!!! Vai lá buscar o Riquelme, não pagar pau para perna-de-pau dos gambás, pelo amor de Deus !!!!!!
Vergonha, vergonha, vergonha. Diretoria sem vergonha. Dirigentes sem vergonha. Conselheiros sem vergonha. Comissão Técnica sem vergonha. Vocês enojam nossa torcida. Vocês envergonham a história do nosso clube.

ta patetico isso

e neh seo luxa nao traz Danilo… mas gosta de trazer Jeci, gladstone…

que acontece com esse cara?

e pq leandro no fluminense??? q raio e isso?

Vicente, bom dia e parabéns pelo novo 3VV. Essa pesquisa que você colocou é sim do meio&mensagem, eu mandei para os amigos do Fanfulla.
A respeito do grupo, acho que o Palmeiras está fazendo o certo, até agora só mandou chinelinho embora, Leandro, Élder Gja, Léo Lima´e Denílson, não ima resolver alguma coisa, e nada me tira da cabeça que o grupo rachou de vez naquele jogo contra o Fluminense, e agora o Luxa junto com a diretoria está fazendo uma limpa no elenco.

In Cipullo I trust !!!!!!!!!!!!!!! rs !!!!!!!!

É Vicente, como disseram por ai o Palmeiras virou o Papai Noel dos rivais paulistas… o que me deixa muito decepcionado. Será que a diretoria tem noção de como estas noticias caem pra torcida… Sem time pra disputar campeonato, não terão arrecadação nem pra pagar a conta de luz. Outra coisa, concordo com o Neosnardo, quem vai abrir negociação com um time que fica falando ao quatro cantos que não tem dinheiro. Já disse, os empresários estão fazendo o Genaro e o Toninho de gato e sapato nas negociações. São raposas velhas, gente muito malandra pra esses dois inocentes. Não podemos viver na garantia dos nomes do Beluzzo e do Cipullo, pois isso também acaba, uma hora não dará mais pra aguentar… Precisamos é parar de falar em politica (prato cheio pra midia carniceira) e colocar gente de peso pra negociar, como o próprio Cipullo….. com Danilo não dá!!! mais um dia decepcionado… abs

cara,…… decepicionado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!……até julho!!!!!

vicente………….sem forças de animo pra comentar td q passa no verdão………….sem força pra contratar o PATÉTICO zagueiro do ATL-PR, sem contar o esforço q estão fazendo pra segurar a BASE do time-08……..putz……………sem comentarios……….aaafffff,………………..

Amigos palestrinos,
depois destes últimos dias, onde TODO MUNDO está comprando todo mundo e o o Palmeiras NÃO COMPRA NINGUÉM, além de perder o pouco que tinha, me preocupa muito onde vamos parar no ano que vem.
Sinceramente, ser rebaixado uma vez pode acontecer… má administração, má composição do elenco… mas se cair novamente, aí vamos virar um jabaquara da vida (com o maior respeito pelo tradicional clube santista).
Concordo que hoje o melhor presidente para o Palmeiras seria o Cipullo… mais jovem, com idéias mais avançadas, com uma possível equipe de retaguarda mais atualizada com o modelo de administração do futebol de hoje. Mas pq essa turma antiga, como Palaia, Frizzo, Della Monica, Mustafá e cia não entende que não adianta mais tratar o Palmeiras como um Atlético Ypiranga? (desculpe o Ypiranga, que sou sócio e tenho vários amigos na diretoria de lá…). Mas a Sociedade Esportiva Palmeiras é um clube ligado ao futebol e não apenas um clube social, para jantares, bingos e festinhas entre amigos.
SERÁ QUE TODOS OS RAIOS QUE CAÍRAM NO PALESTRA NÃO SERVIRAM PARA “LIGAR” A CABEÇA DESSES DIRETORES?
Agora, sobre o futebol, concordo com outros amigos de 3VV sobre o questionamento do nosso VL. Onde estão as reuniões de planejamento que eram informadas pelos diretores para o fim de novembro e começo de dezembro? ficaram para fins de janeiro?
Que planejamento pode ser feito quando os campeonatos já começam? Que elenco vamos poder formar? QUE JOGADORES AINDE CONSEGUIRÃO SER CONTRATADOS????
Afinal, parece que a maior parte dos jogadores com chances de transferências já estão se encaixando em outros clubes e aqueles que custam “milhões” não têm chance de serem contratados.
Tirando todos os jogadores que estão fora do Verdão, vocês já tentaram formar um time? Deve ter sobrado: Marcos, Fabinho Capixaba, Mauricio, Jeci e Jefferson;Pierre, Sandro Silva, Deyvid Sacconi e Cleiton Xavier; Diego Souza e Marquinhos.
TÁ FALTANDO MUITA GENTE!!!!!!!!!!!
Que São Gennaro nos ajude…

O Cipullo disse hoje que o Palmeiras terá um time bem mais forte em 2009. Procuro acreditar, mas como, se todo dia tem um banana boquirroto da diretoria alardeando que o Palmeiras não tem dinheiro para as renovações e contratações? Quem vai abrir negociação e dar crédito para negociadores tão estúpidos? Falam tanto em modernidade e parcerias mas parece que estamos mendigando favores e piedade. Nem podemos condenar a disseminação negativa pela mídia, pois os falastrões são membros da diretoria . Além disso, como pode o Toninho Cecílio encarregado de contratações e, nessa altura, viajando pela América do Sul para sondar jogadores? Será verdade ou piada? Porque as negociações no Palmeiras, para compra ou renovações, são sempre tão complicadas, arrastadas, e as saídas são tão rápidas? Enquanto nossa frouxa diretoria titubeia, nossos adversários se reforçam da noite para o dia, sem alarde, sem choradeira, e quase sempre a baixo custo, quando não a custo zero na transferência.
Depois do Luxemburgo dizer que é barato porque dá lucro ao clube, e que estava formando a equipe para 2009, vamos começar o ano praticamente do zero, sem time, sem base e sem dinheiro. Parece o Santos na saída dele. E outra: falam que podemos perder o David, da mesma forma como já perdemos outros. Não duvido que o São Paulo esteja por trás novamente.
Haja coração.

Saudações Vicente…! O que me deixa desanimado é a total falta de visão dos diretores, e cadê o nosso manager? Só pra citar, Renato Silva e André Luis formam uma boa zaga, os bambis pegaram o Renato e o André Luís ninguém vai atrás. E vão atrás de Danilo? O Gustavo já está na hora de ir embora eu acho, Alex Mineiro, Lendro vão tarde também. E agora, só te faço uma pergunta, cadê o nosso manager de meio milhão de reais numa hora dessas? Cadê a lista? o Levantamento? Depois do Mustaphá, esse vagabundo, safado de Madureira é o pior cancer do Palmeiras…

parece que tudo ficou contra o palmeiras mais uma porcaria CORINTHIANS – Pode estar contratando Valdívia!
Após os rumores de que o Corinthians poderia acertar com Kléber, do Palmeiras, uma verdadeira bomba caiu na imprensa paulistana, na noite desta terça-feira. Segundo informações divulgadas pela Rádio Bandeirantes de São Paulo, o meia Valdívia pode desembarcar no Parque São Jorge em 2009.

Durante o programa Esporte em Debate, o apresentador Leandro Quesada relatou a informação passada por um funcionário do Timão, que não quis se identificar. Este funcionário garantiu que o clube não está atrás de Kléber, mas sim de Valdívia, um dos maiores ídolos alviverde na história recente.

Apesar de ter apenas 25 anos, Valdívia é um jogador bastante rodado. Revelado nas categorias de base do Colo Colo, estreou como profissional pelo Universidad de Concepción-CHI. Depois rumou à Europa, onde defendeu Rayo Vallecano-ESP e Servette-SUI. Sem fazer sucesso no velho continente, ele voltou ao Colo Colo, de onde despertou o interesse do Verdão.

Em dois anos no Palmeiras, o meio-campista disputou 93 partidas e marcou 24 gols. Em agosto deste ano, ele acabou negociado com o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, com quem assinou contrato até 2012.

Até agora, o Corinthians já anunciou a contratação de três reforços: o volante Túlio e os atacantes Jorge Henrique e Ronaldo. Além deles, o zagueiro argentino Escudero, do Argentinos Juniors, está praticamente acertado.

Fonte: Rádio Bandeirantes e AFI

Enquanto isso temos Fabinho Capixaba, Jeferson, Evandro, Thiago Cunha, Edmilson e cia GARANTIDOS para 2009!!!
O planejamento desse ano foi errado, mas infelizmente estão conseguindo piorar!!!
Se é pra ser desse jeito, melhor nem se classificar na pré libertadores….deixa pros bolivianos se divertirem!!

A Traffic ainda não entendeu que precisa de jogadores de peso para valorizar os jovens?!?! Ou melhor, CADÊ A TRAFFIC?? To vendo ela em santos, no rio, na inglaterra e até na frança,……mas aqui no verdão, SÓ LIXO!!! Vai pra puta que pariu J. Hawilla….se não quer ajudar, não atrapalha!!!! Vem prometendo mundos e fundos e manda evandro, capixaba, jeferson e mais um bando que não serve nem pra banco do remo!!!!

E vai pra puta que pariu todos esses políticos malditos que tem no nosso clube e seus respectivos eleitores……bando de imbecil que vota por interesse próprio!!!

Porque não se preocupa em tornar o Palmeiras democrático e tornar a votação para presidente direta?!?! Todos os sócios votando?!?! Enquanto isso estão preocupados em alianças, vaidades, prorrogação de mandato, influência política……

QUERO QUE TODOS VOCÊS QUE ESTÃO PARTICIPANDO DESSA BRIGA POLÍTICA VÃO PARA O INFERNO!!!

Vicente, agora virou palhaçada! O Palmeiras perdeu todo o respeito no futebol. Todos falando abertamente em contratar nossos jogadores a preço de banana… So os gambás tem condições de ter o Kleber, se o Santos tem condições de pagar o Alex e até o falido Botafogo o Gustavo, pq o Palmeiras não tem??? a que ponto chegamos em ficar discutindo a permanencia do Gustavo?
onde iremos parar? onde está a diretoria? são tantas perguntas que temos que não dá para confiar em mais nada… Temos uma diretoria BANANA! até o Cipullo e o Beluzzo a que respeito muito estão decepcionando. Ninguém, absolutamente NINGUEM está defendendo os interesses do Palmeiras.
Deixaram o Genaro (coitado e inexperiente) pra negociar com os empresários, deve estar tomando um baile deles… Estamos virando um Jabaquara, pq a Lusa tá até melhor que nós, pelo menos tem um elenco maior…. Estou falando e pode escrever… 2009 seremos figurantes da Libertadores e coadjuvantes no paulista e brigaremos por uma sulamericana… espero errar tudo, mas com estas notícias não sei não… abs

Vicente, hoje me peguei ligando para o Prebianchi para dizer: Emer, te dou até o final de semana para ligar para o Vicente e trazer notícias que prestem do Palmeiras.

O que se vê até aqui é uma vergonha. Gostaria de saber o que tanto encanta nesses senhores a presidência do clube que não seja o próprio ego e o glamour. Trabalhar pelo nosso clube ninguém pensa. Como é possível estarmos há menos de 2 meses da pré-Libertadores, ver até times que nem lá estão disputando reforços a tapa e simplesmente ter que ouvir “Vamos aguardar meados de janeiro após as eleições para contratarmos reforços”.

Ora Vicente e amigos do 3VV. Estão subestimando nossa inteligência, abusando de nossa paciência e se divertindo em irritar todos os verdadeiros palmeirenses. Não gosto de citar nomes, mas é neste momento que pedimos aos tão “badalados” Beluzzo, Cipullo, Seraphim e cia. que tomem as rédeas e ajudem a definir não o futuro, mas o PRESENTE do Palmeiras.

Deus nos brindou com um título paulista este ano, que veio para não deixar que ficássemos 25 anos na fila, já que desde a Parmalat já provamos que não temos competência ALGUMA para administrarmos nosso próprio futebol. Enquanto isso, no Jardim Leonor…

Tb nao to gostando nada dessa situação!! Se perder o Kleber pro curintia, o Alex para o Santos, o Gustavo para o Botafogo, essa diretoria vai perder todo o (pouco) respeito que tem com os torcedores!!
Ainda prefiro acreditar q esse silencio é estrategia!

Abraço a todos!

Os comentários estão desativados.