Categorias
Drops

DROPS 29/12/08: lateral, Inter, torcida, Kléber e vote no Best Blogs

LATERAL ESQUERDO

O colombiano Pablo Armero deve ser o novo lateral esquerdo do Palmeiras em 2009. Quem anunciou foi o site Palmeiras Todo Dia, do grande Eduardo Luiz.

Toninho Cecílio afirma que com o jogador tudo já foi resolvido. Falta apenas a assinatura.

E O INTER?

Surgiu a conversa sobre a transferência de Wendel para o Inter em uma transação envolvendo Edinho ou Daniel Carvalho. Ninguém no Palmeiras confirmou.
 
PALMEIRENSES PELO BRASIL

Luciano Pasqualini informou em algumas listas resultado de uma pesquisa realizada pela Paraná Pesquisa. A empresa pesquisou em 68 municípios a preferência do torcedor paranaense:

1 Corinthians 12,50%
2 Atlético PR 9,6
3 Palmeiras 7,6%
4 Coritiba 7,5%
5 São Paulo 6,5%

CASO KLÉBER: SEM SOLUÇÃO; E LISTA NO ORKUT

O Dínamo não aceitou a proposta do Palmeiras por Kléber. Mas de acordo com o departamento de futebol a negociação ainda continua.

E no Orkut um torcedor palmeirense conversou com alguns dirigentes para gerar um fundo que ajudasse a pagar os direitos federativos do atleta. Deu uma enorme confusão e a Diretoria palmeirense soltou nota a respeito informando que não está organizando essa lista (leia na seção POSTs).

E A VOTAÇÃO DO BEST BLOGS?

Uma boa e uma má notícia:

– a boa: 3VV e Parmerista estão entre os três primeiros.

– a má: o 3VV caiu da primeira para a segunda posição.

Não votou? Então estamos pedindo o seu voto. O endereço é www.bestblogsbrazil.com .

Saudações Alviverdes!

[ nb ] fui informado que a pesquisa que falava
sobre torcida em Pernambuco era falsa e por isso 
ela foi excluída; desculpem a barrigada…

16 respostas em “DROPS 29/12/08: lateral, Inter, torcida, Kléber e vote no Best Blogs”

Eu juro que queria entender o que o Gardenal Bebêncio disse, quando se referiu a “ter jogadores a custo zero”…

Será que foi o whisky paraguaio ??

Se alguém puder me informar sobre o assunto, eu agradeço…

Vicente, o Palmeiras deveria ter vergonha na cara, deixar de ser fada madrinha dos rivais e romper relações comerciais imediatamente e para sempre com este timeco sem vergonha do Dynamo de Kiev, que não passa de um Botafogo-RJ na Europa. Exigir que o Palmeiras compre o Kléber, mas EMPRESTÁ-LO para os gambás por causa do Gorducho, é um desrespeito com o profissional Kléber, com o Palmeiras (que é UM MILHÃO de vezes mais importante que este lixo ucraniano) e um constrangimento absurdo ao atleta. Não sei como são estas bases contratuais, se o jogador fica ESCRAVO do clube que detém seus direitos federativos, mas o Kléber deveria recusar-se a ir para a Marginal S/N. É o mínimo que uma pessoa com vergonha na cara faria. Aliás, deveria blefar dizendo que os salários no Palmeiras seriam maiores. Ou seja, fazer um AUÊ danado. Simplesmente resignar-se e dizer “Aguardei o Palmeiras e eles tentaram de tudo” é um absurdo, pois estamos brigando em diferentes bases. Os gambás não teriam NUNCA USD 8 mi para trazê-lo, a não ser que ainda recebam dinheiro dos criminosos russos. Realmente é um final de ano vergonhoso para nós. Além de perdermos nosso ídolo, que insiste em ficar no Palmeiras, damos o cara de presente para ninguém mais do que…Andres Sanchez!

Neosnardo, eu mandei um email aos administradores do Best Blogs para reclamar da prática do blig do Gomes (que até é bom). Mas para minha surpresa eles me responderam que o problema é dar brindes. Ele oferecer conteúdo não tem problema. Eu poderia fazer esse tipo de coisa aqui mas não é por aí! Naturalmente que eu gosto de ganhar até par ou ímpar mas aí já é demais.

Sobre as contratações, realmente estamos andando prá trás. Essa coisa do Kléber foi um erro. Deveriam ter resolvido isso antes do fim do campeonato.

Alemaum, calma, vamos esperar prá ver o que vem por aí.

Abraços,

Vicente, boa noite! Não sei se você tem reparado, mas em meus ultimos comentarios tenho tentado trazer boas noticias, que tenho procurado por quase todos os sites da Midia Palestrina, mas meu amigo Vicente, tá dificil achar boas noticias nos ultimos tempos! Começamos o ano tão bem, otimistas com bons patrocinios, uma parceria que aparentava ser forte, uma futura arena, e uma diretoria agindo. O meio do ano chegou, as boas noticias continuaram, Campeão Paulista, aprovação da arena, possibilidade de sermos campeões brasileiros, mais jogadores chegando, Keirrison prometido… Mas de lá pra cá, é duro de não reclamar né? Perdemos Henrique, perdemos Valdivia, perdemos o Campeonato Brasilero e a Sulamericana, quase perdemos a Libertadores, e agora perdemos o Gladiador, nossa diretoria só tem dado mancada, pois não sei quanto a vocês, mas eu não tenho gostado da maioria das contratações feitas pelo Palmeiras/Traffic, aliás, Traffic essa que investiria R$ 80 mi no Palmeiras nesse ano de 2009, onde foi parar toda essa grana? Custava muito investir uns R$ 5 mi na compra dos direitos de Kleber, sendo que é um jogador que pode dar um lucro maior e muito mais rapido que a maioria dos jogadores que os mesmos tem adquirido? Enfim, terminamos tão mal esse ano que prometia ser tão bom. Fica aqui ainda a esperança que no ano que vem, quando podemos ter Beluzzo como presidente, as coisas melhorem. Desculpe um comentario tão grande e tão triste, mas acho que esse é o ultimo desse ano, portanto, um feliz ano novo Vicente, e que no próximo ano estejamos todos aqui novamente pra continuar discutindo sobre as coisas que envolvem essa paixão chamada Sociedade Esportiva Palmeiras. Feliz Ano Novo… Saudações AlviVerdes… Forte Abraço!!!

Amigos,
tem uma matéria na GE Net falando que um tal Fábio Brito, vulgo empresário/atravessador do Dinamo de Kiev está irritando até o Kleber. Como eu sempre acredito em sacanagem no futebol, podem escrever: esse cara terá comissão do clube que ficar com o Kleber.
E do jeito que a coisa está, deve ser o time da marginal que vai levar o Gladiador. Só queria saber pq esses bicheiros são todos gambás… não poderiam ter uns dois palestrinos e “empregar” uma grana no Kleber no Verdão?
E queria aproveitar e falar sobre outra coisa incômoda.
A imprensinha só fala sobre a maravilha que é o time do Jd Leonor… que eles sabem como contratar… que não gastaram um centavo em suas contratações…
Mas vejam só… se vc é um jogador de nível e recebe duas ou três propostas (uma dos bambis, uma do Palmeiras e uma do Fluminense, por exemplo)… em qual clube vc jogaria?
Pessoal, sou Palestrino até depois da morte, mas hoje, tenho certeza que o jogador escolheria jogar no time campeão, não acham?
Portanto, o Palmeiras só vai conseguir reforços “de grátis” quando voltar a vencer campeonatos importantes…
Outra…
Não concordo nada com o esquema da Traffic… se é para só contratar jogador novo, que contrate logo os melhores e traga-os LOGO!!!!!!
Adianta ter um monte de jogador por tudo que é clube do Brasil e onde ela tem a “parceria” jogam um monte de meia bocas??? Não querem o Kleber? Tudo bem… mas tragam o Keirrison em janeiro! Que porra de valorização ele vai ter no Coritiba?????? É muito estranho, isso sim…
Abraços…

Vicente, sobre a votação do Best Blogs, estranhei o súbito aumento na votação do Blig do Gomes, pois o 3vv estava disparado na frente e o tal Blig lá atrás. Visitei o Best Blogs para conferir a votação e fiquei surpreso com a denúncia do responsável de que alguns blogs estão fazendo promoções em troca de votos, determinando expressamente que dois blogs, não apontados, encerrassem a “disfarçada” compra de votos. Curiosamente, o tal Blig do Gomes concorre em duas categorias, Esporte e Automóveis, e assumiu repentinamente a dianteira nas duas. Em vista do ultimato, não pude saber se retiraram a promoção denunciada. Mas lendo posts e comentários de sábado e domingo é possível entender o baixo nível e o porque do súbito aumento na votação dos blogs em questão. Parabéns, o 3vv continua “na frente”, e vencerá por MERECIMENTO.

A viagem do Cipullo, imagino, demonstra duas coisas: primeiro, que a situação política está delineada e ele pode se afastar do clube; segundo, que finalmente a diretoria resolveu agir de forma correta. Não dá para negociar ou contratar através de fax, DVD, ou com um subalterno sem poder de decisão como negociador. Quem sabe, agora vai…

Mais essa?

Publicada em 29/12/2008 às 21:56
TERÇA-FEIRA NO LANCE!: Kléber se reúne com Andrés

Atacante palmeirense e presidente corintiano fecham acordo

Kléber esteve reunido com presidente corintiano
LANCEPRESS!

A edição do Diário LANCE! desta terça-feira revela o encontro do presidente corintiano Andrés Sanchez com o atacante Kléber, do Palmeiras. Reunidos em um café, o acordo foi praticamente selado para o Gladiador desembarcar no Parque São Jorge no início de 2009.

Confira a reportagem completa nesta terça-feira, no Diário LANCE que vai às bancas!

vicente por favor posta mais informações sobre a viagem do Cipullo

Fala, Vicente!
Sei que é cedo ainda, mas você tem idéia de quando vão começar a vender o setor Visa pro jogo da Pré-Libertadores?

Guilherme, obrigado pelas palavras. Soube agora à noite, depois do drops, que o Cipullo irá amanhã para Porto Alegre para discutir sobre os dois jogadores. Não sabia dessa história do CSKA mas vou checar. ABraços e obrigado… apareça mais nos comentários.

Vicente sou novo nas postagens aqui…
Mas sempre acompanhei seu blog e admiro seu trabalho.

Bom sobre o Wendel eu acho que ele está sendo trocado pelo lateral direito Bustos. Pois o Daniel Carvalho tá ficando sem contrato com o Inter,mas ele tem contrato com o CSKA. Este é o clube que temos que acertar.

O Edinho eu acho que não vem,pq a 4 anos é titular e agora é capitão lá.
E o Bustos deve vir… pois o Raul Bianchi do Mondo Palmeiras… disse que foi informado por pessoas da diretoria que ele teria sido contratado.

Parabéns pelo seu trabalho!
Guilherme

Achei que o torcedor que teve a idéia da arrecadação agiu de boa intenção. Quanto a imprensa, deixem falar. Estão sempre contra nós! Que se danem.
Votei no 3vv
Boa sorte

Ricardo é triste mas tenho que concordar com você. A idéia do menino foi na melhor das intenções mas isso não é para nosso time, independentemente da condição financeira ou do jogador. E também concordo que o Kléber é muito importante mas eu não pagaria US$ 8 MM. Só acho que isso deveria ter sido discutido antes. Sobre a pesquisa já foi encaminhada. Abraços,

Vicente, que PALHAÇADA!!! que final de ano!!! não poderia ser pior para o Palmeiras. No já conturbado ambiente politico e administrativo, agora aparece um garoto que, desesperadamente, surge com essa idéia e joga no ar pra quem? justamente pra imprenssinha, um prato cheio. Oras que o Palmeiras não está contratando grandes nomes, já sabemos. Que o Kleber é importante para o Time e para a torcida, também concordo, embora acho que seria pago muito por ele (praticamente o mesmo valor da venda do Valdivia em reais). Agora sair disparando pra todo lado e com a conivencia de alguem da diretoria, isso não poderia acontecer. Outro assunto, gostei de saber como a marca Palmeiras ainda é grande. Vc deveria passar estes números para a diretoria e fazer, quem sabe, um Palmeiras Camp no nordeste e no Paraná, como se fosse uma peneira pra promover ainda mais a marca. o que vc acha? abs Fassina

Os comentários estão desativados.