Categorias
Notícias

Mancha protesta em frente ao Palestra

Da Redação do 3VV; Crédito para a Imagem: Evelson de Freitas, AE 

A Mancha Alviverde fez um protesto pela permanência de Kléber e contra a Traffic em frente ao Palestra Itália.

Com faixas e cartazes a organizada pediu a saída da Traffic, a permanência de Kléber e mudanças no Departamento de Futebol.

O Vice-Presidente Gilberto Cipullo afirmou que o protesto pode ser político.

Saudações Alviverdes!

4 respostas em “Mancha protesta em frente ao Palestra”

Realmente não consigo entender a Mancha. Uma torcida da qual já me orgulhei muito ser membro, com a qual atravessei o mundo para ver o Palmeiras no Japão e sempre tive muito respeito. Mas desde que entraram os interesses da Escola de Samba, misturados aos do futebol, a coisa degringolou. A grande Mancha Verde tem que se lembrar de seus fundamentos, que pregam acima de tudo, PALMEIRAS. Fazer protestos indevidos, na hora errada, contra a Traffic (???? – meu Deus, sem eles estaríamos na fila ainda!), parece ridículo. Traffic não é Parmalat. Ela apenas prioriza o Palmeiras em negócios com jovens jogadores. Não é responsável pela gestão do futebol do clube, nem de formar nosso elenco. São investidores e fazem do Palmeiras uma vitrine em troca de colocar bons e promissores jogadores em nosso time. Apenas isso. Vamos acordar e parar de procurar chifres em cabeça de cavalo. Vamos parar de pensar no Palmeiras como fonte de investidores para interesses próprios. Vamos ajudar o Palmeiras!!!!!!

Realmente é culpa da turma do mal. Passei a acompanhar o 3VV recentemente e também tenho um blog chamado Casaverde (http://palestraverde.blogspot.com) e eu sei que isso aí é rabo preso do presidente da Mancha com o Mustafá. Infelizmente é a maior torcida a aliada das pragas e teremos problemas futuros.
Ah Mancha…

Só é política. Caso contrário seria uma manifestação pela permanência do Kleber e não protesto. O protesto, em si já é uma atitude de oposição. Aliás, já passou da hora da Mancha repensar sua conduta em frenta ao time, clube, outros torcedores, PM, federação, imprensa, MP, etc… Tenho a Mancha no coração, mas me preocupa sua postura fora das arquibancadas. Dentro ela é a maior!

Os comentários estão desativados.