Categorias
Direto da Fonte

Palmeiras Camp: últimas vagas

Da Redação do 3VV: fonte: Assessoria de Impresa SEP
 
O Palmeiras Camp, projeto apresentado pelo clube no último mês de
novembro, alcançou às expectativas e está perto de aderir todas às
100 vagas disponíveis para a primeira edição, que acontece em
janeiro de 2009. Ainda restam poucas vagas, e as incrições podem ser
feitas através do site: www.palmeirascamp.com.br

O Palmeiras Camp é inovador entre os clubes brasileiros, voltado
para o público infantil, que une diversão e esporte. Trata-se de um
projeto temático desenvolvido para que garotos e garotas entre 8 e
13 anos possam se divertir e aprender na prática, de uma maneira
original e segura, como praticar o futebol.

O projeto terá a duração de uma semana e será desenvolvido na
Estância Santa Filomena, em Jarinu (interior de São Paulo), local
utilizado por diversos clubes e até pela seleção brasileira para
períodos de treinos e inter-temporadas. O primeiro grupo do
Palmeiras Camp treinará neste local entre os dias 17 e 24 de janeiro
de 2009.

Os participantes terão a possibilidade de encontrar uma rotina
idêntica à que os jogadores de futebol vivenciam em suas carreiras,
com regime de concentração, alimentação balanceada, treinos técnicos
e táticos, coletivos, etc. Todos os treinos serão realizados sob a
orientação de profissionais ligados ao Palmeiras. De acordo com a
idade, os treinamentos podem ser realizados em até quatro horas por
dia, sempre intercalados com atividades culturais e educacionais
diversas. Haverá, ainda, palestras com grandes ídolos da história da
Sociedade Esportiva Palmeiras.

A estrutura do Palmeiras Camp comporta até cem jogadores por pacote.
Todos os participantes ficarão alojados em quartos de alto padrão,
com quatro refeições diárias, além de poderem se beneficiar de toda
a área de lazer que o hotel oferece.

O preço do pacote é de R$ 1.900 e inclui os seguintes benefícios:
uma semana de hospedagem, quatro refeições diárias balanceadas, kit
oficial (camisa oficial do Palmeiras, calção e meião), treino com
técnicos profissionais, diploma oficial de participação, brindes e
premiações distribuídos durante a semana de treinamento além de
palestra com alguns ídolos do clube.

Os melhores jogadores terão, ainda, a chance de disputar uma peneira
nas categorias de base do clube. Mais informações sobre o projeto,
formas de pagamento e prazos de inscrição podem ser conferidos no
site http://www.palmeirascamp.com.br/

Valor da marca

O gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, apresentou o
projeto à imprensa durante o mês de novembro e explicou que o
principal objetivo é fidelizar o jovem torcedor com a marca do clube.

“Além de criar receitas alternativas, nossa idéia é principalmente
atrair o público jovem e fidelizá-lo à marca Palmeiras. Esse projeto
é positivo pois agrega um programa de treino praticamente idêntico
ao de um time profissional”, explicou.

O gerente palmeirense lembrou que a idéia é inovadora no país, mas a
experiência vem de fora. O ponto alto está no Milan, que possui esse
tipo de projeto em 17 países.

“Nosso projeto ainda é piloto, por isso optamos por apenas uma
semana. Mas, inicialmente, está tendo retorno, e o objetivo é que
seja uma opção permanente para o período de férias escolares e
também nos feriados.”

Toninho Cecílio destacou que, com o decorrer do tempo, o projeto
também deverá ser levado para o exterior. Ele também apontou que o
local escolhido, a Estância Santa Filomena, em Jarinu, é propício
para a prática do projeto.

“A Estância Santa Filomena possui uma estrutura fantástica, já
abrigou times do Brasil inteiro e inclusive a seleção brasileira. O
espaço e o conhecimento das pessoas que lá estão também foram
levados em conta para a escolha do local.”