Categorias
Notícias

Professor Belluzzo fala na Record News

O professor Luiz Gonzaga Belluzzo deu uma longa entrevista na Record Esportes News neste domingo.

Entre outras coisas falou dos projetos de marketing e da Arena. Sobre marketing afirmou que o Palmeiras deve fechar contrato de patrocínio nessa semana bastante vantajoso para o clube. E aproveitou para alfinetar os adversários. Leia os principais trechos:

PATROCÍNIO

Disse que o contrato do Palmeiras é maior que o dos rivais e menor do que aquilo que eles afirmam que têm.

TEMPORADA 2008

Sobre a temporada 2008 o Professor acredita que dentro das circunstâncias considera positiva. O título paulista, a classificação para a Libertadores e o resgate da imagem de clube vencedor. Afirmou que também sofreu com o palmeirense nessa reta final e que o divisor de águas do time (prá pior) foi após a partida contra o São Paulo. Mas que a estrutura está sendo consolidada para gerar bons resultados em 2009.

SOBRE O TIME EM 2009

Disse que o time não sofreu um desmanche. Na verdade no segundo semestre, ou mais precisamente no último trimestre a comissão técnica e a diretoria de futebol definiram que o grupo precisava ser reforçado. A idéia foi manter a coluna central – Marcos, Gustavo, Pierre, Diego Souza e Kléber – e trazer reforços sobre esse eixo.

REFORÇOS

Não falou nomes. Mas falou em dois defensores. Um deles seria de fora do Brasil. Mas aparentemente descartou Edu Dracena.

Falou ainda em mais um lateral direito e talvez dois laterais do lado esquerdo. Reafirmou que a Diretoria está trabalhando para trazer um bom número de reforços. Os anúncios devem sair até 31/12.

Não pude assistir ao programa inteiro. Alguém tem mais informações? Se tiver, por favor deixe nos comentários.

Saudações Alviverdes!

9 respostas em “Professor Belluzzo fala na Record News”

rapaziada, eu assisti o programa ontem, ele falou que o time vai ser forte em 2009, assim como o cipullo vem falando, disse que teremos novidades essa semana e semana que vem com contratação, disse que a chance do kleber ficar é muito grande e falou que o projeto continua independente do presidente eleito. vamos esperar né

A nossa dupla de ataque já no Paulistão será Kléber e Keirrison.
Ele disse que o Keirrison vem em janeiro e o Kleber tem grandes chances de ficar…

O Belluzo, a um tempo atras, dizia que não queria ser presidente. Hoje ele já diz que não seria um empecilho nessa escolha. Se ele for escolhido, ele vai aceitar.

Bom, vamos esperar…

Guilherme hoje deve haver uma reunião entre os caciques para definir o candidato da situação. Vamos aguardar. Abraços,

Vicente, acabou de sair no blog do Benja que Beluzzo pode sair candidato, alguma coisa a apurar? 😡

Keirrison em janeiro seria uma prova de competência da diretoria. É um jogador fundamental para o primeiro semestre. Inconcebível que ele venha depois, em abril. O Palmeiras precisa arrumar um jeito de trazê-lo antes. Se Kléber realmente ficar, teremos a melhor dupla de ataque do futebol brasileiro. Dois laterais precisam chegar. E o resto é com o Luxemburgo. Luxa, surpreenda-me: pegue esse time leve, rápido e habilidoso, e o transforme numa máquina de jogar futebol. Você nos deve isso.

Eu também não assisti, mas li na internet que o Belluzzo falou que o Keirrison vem em janeiro.

Quanto à entrevista, eu também perdi.
MAs as informações não diferem das especulações que estamos lendo pela Mídia Palestrina.
Tem gente falando em CAFÚ com 38 anos para a lateral.
PELO AMOR DE GOD hein?
Tão apelando, he he he

Bruno, acho que a saída da FIAT tem a ver com o momento do mercado de veículos.
Trabalho de certa forma com isso (Concessionárias) e amigo, a coisa tá feia, muito feia.

Acredito que a FIAT a exemplo das outras montadoras, colocou o pé no freio.
Talvez seja isso.

abs

É estranha a saída da FIAT com todos aqueles projetos que ela tinha. E esse negócio de maior patrocínio, eu fico com o pé atrás agora…

Os comentários estão desativados.