Categorias
Notícias

Avallone reestréia na TV com Belluzzo x Frizzo


Neste domingo, 21:30 na CNT Roberto Avallone fará sua reestréia na TV com o programa NO PIQUE.
 
O programa irá ao ar todos os domingos, nos canais 12 (NET), 09 (SKY) e 26 UHF).
 
E já nesse domingo teremos o Professor Belluzzo, candidato à Presidência pela situação palmeirense debatendo com Roberto Frizzo, o candidato da oposição.
 
Imperdível. Como diria o Avallone: “se eu fosse você não iria nem ao banheiro”.

10 respostas em “Avallone reestréia na TV com Belluzzo x Frizzo”

Esse negócio de patrocínio é uma putaria faz tempo com a petrobrás injetando dinheiro no falido flamengo. Agora essa do corinthians é pior ainda…
Qual a novidade do Frizzo arregar? Seu chefe não arregou a ir na tv por 12 anos? É a tática dos incompetentes… Melhor assim não precisamos ouvir as merdas que a oposição fala na Folha do SP…

Segundo o Lance, só faltam poucos detalhes para eles anunciarem ao público.
Acho que deveriamos começar a protestar na mídia e nos movimentar para evitar que isso se concretize!!!
O fato é que vários jornalistas já dão o acerto como certo, eu prefiro protestar antes que chorar o leite derramado!

Keirrison já é do verdão !! Graças a Deus temos boas notícias, mas ainda falta mais alguns jogadores para completar o elenco.Quanto a notícia acima, já ouvi o presidente da Caixa dizendo que ñ irá patrocinar os gambás…

Abraços!!!!!

Bomba no Palestra!!!!
Já estava com saudades do Avallone. É um humorista no esporte.
Vão falar MUITO do Keirrison.

Saindo totalmente do tópico, mas ainda dentro da questão legal.

Estou propondo, começando aqui pela MÍDIA PALESTRINA uma mobilização de toda a coletividade (não só palmeirense) contra essa absurda prática de instituições públicas derramarem dinheiro no futebol!!!

Em plena a crise mundial, que levou vários bancos e empresas à falência nós somos obrigados a ver nosso dinheiro “investido” em clubes que tem dívidas milionárias com o governo, são investigados em fraudes fiscais, etc.
Sem falar que esse tipo de patrocínio em um país como o nosso (onde todos tem um time de futebol) pode facilmente quebrar o princípio da impessoalidade administrativa, levando um dirigente de uma grande instituição a favorecer o time que torce (nesse caso pode ser até o Presidente da República – vale ressaltar aqui que somos, ainda, uma REPÚBLICA).

Essa notícia que transcrevo abaixo me revolta, e acho que a coletividade deve começar uma mobilização para impedir que ela se concretize, por isso peço o apoio à mídia palestrina para encabeçar esse movimento.

Infelizmente eu sou apenas um jovem advogado em Natal/RN que não tem como mobilizar um grande contingente de pessoas, mas ofereço todo o meu modesto conhecimento para enfrentar essa imoralidade.

Proponho, assim, uma campanha com recolhimento de assinaturas que servirão de base seja para uma ação civil pública – a ser proposta pelo Ministério Público ou por alguma associação – ou, caso o MP se recuse e uma associação não se disponibilize a comprar a briga, para a propositura de uma Ação Popular (nos termos do art. 5º, LXXIII, da Constituição – qualquer cidadão é parte legítima para propor ação popular que vise a anular ato lesivo ao patrimônio público ou de entidade de que o Estado participe, à moralidade administrativa, ao meio ambiente e ao patrimônio histórico e cultural, ficando o autor, salvo comprovada má-fé, isento de custas judiciais e do ônus da sucumbência).

Vejam a notícia que não podemos deixar que aconteça (se isso for verdade a Caixa derramaria aproximadamente R$ 30 milhoes por ano no Corinthians):

Itu (SP) – Patrocínio – Especula-se que o Corinthians negocia contrato de parceria com a Caixa Econômica Federal, avaliado em cerca de R$ 96 milhões por três anos. Em contato com a GE.Net, a assessoria de imprensa da empresa estatal manteve a postura de negar veementemente a informação.

E eu ja tinha enterrado o Avalone por conta propria… ou ele ressuscitou?rs

Pior é ter q aguentar essa Marilia Ruiz, o mulherzinha nojenta!!

Só vou assistir por causa do debate, porque o Avallone é muito chato!

Os comentários estão desativados.