Bagatelas 12/01/09: no cravo, na ferradura

Bagatelas de cá…
Por Oberdan Fiume 

 
A Folha publicou que Mustafá foi recebido, por mais de 50 sócios, num dos bares do Palestra Itália aos gritos de “Belluzzo, Belluzzo!”. Perguntei a um frequentador como reagiu o velho cacique.

“Deu pena! Ficou mais vermelho que tomate e saiu de fininho…”

-x-x-x-
 
NO CRAVO

Cipullo fala na Bandeirantes que até o começo do campeonato chegam mais três reforços.

Blefe! Não quer gerar expectativa. Vão chegar cinco! Tudo engatilhado, dois deles falam espanhol e outro tem nome de bicho.

-x-x-x-

NA FERRADURA

Não é que o Marquinhos, que veio do Vitória da Bahia, aflorou hérnia inguinal, entre o Natal e Ano Novo? Operado semana passada só começa a treinar daqui 20 dias

-x-x-x-

PARA QUÊ?

Globo.com entrevista o Frizzo que percebendo que a água já tá batendo no pescoço, diz que manterá Traffic, Arena e também Luxemburgo no cargo de treinador.

Legal!

Mas se esta tudo tão bom assim no futebol e no planejamento , para que ele quer ser presidente?

-x-x-x-


*Bagatelas
é uma nova coluna do 3VV. Do italiano “bagatella” (ninharia) a seção
irá ao ar toda segunda-feira para falar sobre as mesquinharias, as baixezas, as coisas sem valor
do mundo do futebol. Sempre com uma pitada de veneno e com a corneta
embaixo do braço, pronto prá berrar.  Os personagens centrais são Oberdan Fiume, e Cáspite Rossi Cairo. Este último diretamente de Napoles, se bem que ele anda sumido. Quando se recuperar do prosciutto e do vinho nacional ele volta.


Já votou no Best Blogs Brazil? Se não votou o 3VV pede seu voto.
www.bestblogsbrazil.com, na categoria Esportes.

38 respostas em “Bagatelas 12/01/09: no cravo, na ferradura”

Coelho é melhor do que Granja, Capixaba e outros. Pra quem teve André Cunha a um tempo atrás, Coelho é craque.
Os dois que falam espanhol, espero que um seja o Maldonado, e o outro não faço idéia, que não seja esse Spolli, reserva de time argentino nem precisa vir, zagueiro meia boca já contratamos dois, fora o Jéci que tá lá.
Sobre o Keirrison: não seria um bom negócio pegar uma parte daqueles 4 milhões que disseram que o Palmeiras tinha pra comprar o Kleber e comprar os 20% do Coritiba?

Aí galera, a votação no Best Blogs Brazil ainda não terminou. Convoquem amigos e parentes e vamos continuar votando no 3vv. Vamos mostrar quem tem a força… Vamos massacrar o blog do ditador FG.

Coelho não é tão ruim. Quer dizer, guardadas as devidas características de jogo de cada um, continua a mesma coisa que tava com o Granja. A melhora fica que ele cobra faltas bem.

Fala Alberto, tudo bem?

Manda um abraço para este meu irmão primo aí e um abraço para vc tb.

Poxa, a primeira partida da Libertadores está aí e nós não temos nada… quem vai jogar a primeira partida? Será que vamos ter que esperar a eleição mesmo pra ver novos jogadores no nosso querido Verdão??

É amigos do 3vv…. a cada dia fico mais preocupado. Entendo a posição da diretoria, do parceiro e demais colaboradores. Mas a verdade é que estou tendo calafrios com a demora nas negociações. Gosto muito do MAX, acho que na mão do treinador certo ele pode ser um ótimo centroavante (estilo Aloísio), mas precisamos de mais. Ninguém contrata, e o espaço para especulações só aumenta.

Maurício, trabalho com seu primo, Fernando Cuzziol. Ele te manda um abraço e fala que é mais fanático que vc.

O Raul Bianchi confirmou que a Samsung irá pro peito e a FIAT vai pra manga.

Vicente
Estão dizendo que em abril a FIAT vai patrocinar a manga no lugar da Suvinil, com certeza mais $$$$$, rsrsrs.

Está na coluna radar da Veja on line

FUTEBOL
Palmeiras fecha com a Samsung

Depois de quase dois meses de negociação, o Palmeiras já tem novo patrocinador: fechou com a Samsung. A empresa coreana vai pagar 45 milhões de reais por um contrato de três anos. Portanto, 15 milhões de reais anuais.

Mas esse valor pode subir: foi acordado que a Samsung fará ações de uso de imagem durante os três anos. Que ações seriam essas? Por exemplo, a presença do time ou de alguns jogadores num evento de lançamento de produtos. E a cada uma dessas ações de marketing corresponderá um dinheiro a mais para os cofres do Palmeiras.

Num momento de crise econômica é um ótimo contrato: outros clubes brasileiros, como Corinthians e São Paulo, estão penando para achar alguma empresa que patrocine seus times neste ano.

Sobre o patrocínio, parece que no São Paulo o valor inclui a manga da camisa. Quanto ao Coelho, é muito melhor que Elder Granja e Capixaba juntos. .

Ola amigos, saudacoes direto das minhas ferias (teclado sem acento). Volto a repetir que quem escreve as bagatelas eh o Oberdam Fiume. Eu so publico. Sobre o patrocinio, se nao estou enganado, a essa hora Palmeiras e Samsung assinaram um acordo de 3 anos. O valor eh o mesmo que o Sao Paulo recebia da LG. E o Flamengo nao tera a Petrobras em 2009. Quando eu voltar faco um post contando os bastidores essa briga. Historia bem interessante. Abracos, Vicente Criscio

só fico meio receoso com a expectativa gerada em torno da canditura do Belluzzo, é claro que ele é o melhor nome a ser indicado no momento, a turbulencia politica no clube parece estar passando.. mas o professor não é mágico, temos que cair na real da realidade financeira do clube.. mas confio muito nele para costurar novos vinculos d parcerias..

verdao acaba de fechar com a samsung por apenas 15 mi anuais. sp, flamengo, etc. recebem bem mais q isso

Coelho é um jopgador interessante. Bom cobrador de faltas e escanteios e tem uma certa experiência e liderança o que é ótimo para esse time. Boa contratação .

Não lembrava que Coelho e gambá não se bicam. Então vai… Coeeeelhooooo, Coeeeeelhooooo, Coeeeeeeelhooooo.
E pra virar Palestrino de vez basta dar um cascudo naquele lateral-esquerdo argentino que a gambazada contratou.

Eu acho o Coelho um mistério. É muito melhor que trocentos laterais que passaram por aquele lado direito dos gambás, mas é odiado pela própria torcida desde sempre. Eu gosto da idéia.

Galera,

total OFF topic… mas bem interresante…

A entrevista que Grupo Fanffula fez com o Prof Belluzzo.

ta la no parmerista.com

abracao

Eu concordo com o Eduardo Carraro, o Coelho ja jogou com o Luxa, cruza muito bem, alem de ser um eximio cobrador de faltas, nao sei com qual idade ele ta, mas acho que renderia legal, e sabe marcar tambem

Hahaha… Coitadinho do Musgambá…
Sobre o jogador com nome de bicho, torço muito para que não seja o Coelho, Deus me livre!
Quanto o Spolli, parece ser um bom nome para nossa zaga. Espero que seja ele.
Saudações alviverdes

Concordo, melhor Coelho do que Fabinho Capixaba!
Vicente, há alguma possibilidade da Fiat continuar?

O Coelho não é tão ruim quanto pintam ele… além disso, é ótimo nas bolas paradas (menos pênaltis) e isso pode ser bem útil!

Coelho, Spolli, Lucas Barrios, Keirrison e Kleber

Mustafá vai se f….

Putz, se o reforço que tem nome de bicho for o Coelho… na boa hein? É melhor promover o David lateral-direito da Copa SP…

Quanto aos dois que falam espanhol: Maldonado e Spolli?

E esse depósito do Kléber realmente é de causar uma ansiedade similar a cobrança de penalty aos 45 min do segundo tempo em final de campeonato…

Abraços
Danilo Cersosimo

Na Ferradura……..
Eita deposito dificil de cair em banco heim (?) parece meu salario

Será mesmo o Coelho?? Não vou mto com a cara dele, mas e se der certo? Vamos torcer!!
Estou botando fé nesse time que está sendo montado. Sem medalhões = mais dificil de se formar panelas. E qto a politica Belluzo fará um bem enorme, mais do que já está fazendo…
Avanti Palestra!!

queria saber quem e o outro q fala espanhol porque um e chileno,rsrsrsrsrsrs

Nome de bicho? Coelho? Putz, preferia o Pato..rs. Com relação ao Frizzo, trata-se de mais um daqueles dirigentes que não possuem nenhuma ideia nova e nenhuma iniciativa. Para ele os investidores é que devem fazer ofertas ao Palmeiras, e nao o Palmeiras procurar investidores. E com relação a manter Luxa, Trafic e Arena, é puro marketing eleitoral aliado à preguiça de mudar. Abraços.

RSRSSS, o Mustafá deve se perguntar, onde será que eu errei? Poderíamos fazer um esforço e rememorar algumas das suas, como por exemplo quando disse que torcedor não o preocupava…..

Quanto aos reforços o nome de bicho deve jogar com a número 02, um que fala espanhol deve jogar com a 03 e o outro deve jogar com a nove, O Keirrison é mais do que sabido e o quinto tá difícil, dá uma dica aí Vicente, rsss.

Saudações Palestrinas!

Chico Palestrino

A oposição formada pela conglomerado Mustafá/Frizzo/Piraci estão desesperados e sem saber o que fazer pedrante as eleições. Acredito que Belluzzo ganhará essas eleições com um pé nas costas…
Sobre as contratações, penso que esta será a semana decisiva do verdão, com a divulgação de alguns nomes importantes. E se realmente trouxermos mais uns cinco reforços, ficaremos com um time forte para este ano, porém me preocupa o fato de o time ainda não estar treinando. A falta de entrosamento poderá atrapalhar nos jogos mais difíceis.
Saudações Alviverdes!

Os comentários estão desativados.