Categorias
Drops

DROPS 23/01/09: Samsung, azzurra, política e promoção

SAMSUNG

Essa foi o Tito, direto de Londres, que informa.

Alguns palestrinos andam reclamando sobre a parceria Palmeiras e Samsung alegando que o parceiro não tem nenhuma relação com a velha bota.

Daí o Tito manda dois exemplos da relação da Samsung com a Emporio Armani (vejam as imagens).

Do meu lado eu acho que isso não tem nada a ver. Pirelli foi um parceiro letárgico (e pagava mal) e Fiat, parceiro bom, mas pisou na bola três vezes com o Verdão: quando prometeu o jogo com a Juve (e não cumpriu), no evento Ferrari e agora, na forma que quis negociar a renovação.

As origens italianas nesse caso serviram para nada.

AZZURRA

O Palmeiras vai de azul. No segundo semestre o Verdão terá como terceiro uniforme uma camisa azul. A notícia foi veiculada no Estado de São Paulo (http://www.estadao.com.br/esportes/not_esp311464,0.htm).

A Samsung gostou da coincidência, pois essas são suas cores. Mas a homenagem será para a seleção italiana. Essa idéia já estava sendo discutida desde a renovação do contrato com a Adidas.

Mas o uniforme verde-limão não será descartado de vez. Será usado no primeiro semestre desse ano e talvez volte no ano de 2010. O sucesso foi muito grande.

MEU NOME É GARY MEDEL MAS PODE ME CHAMAR DE PITBULL

Essa foi do Jota: Palmeiras negocia jogador chileno. É o ala direita, Gary Medel, eleito no Chile o melhor jogador da temporada de 2008 no país.

Mais informações no endereço http://www.triunfo.cl/prontus_triunfo/site/artic/20090123/pags/20090123140614.html .


CENI NÃO PODIA JOGAR?

Rogério Ceni jogou a primeira partida do Campeonato Paulista (SPFC 1×1 Ituano). Mas tinha recebido o terceiro cartão amarelo na partida contra o Palmeiras, semi-final do Paulistão, por um tapa na cara de Valdívia (naquele impagável “fecha a conta e cala a boca”).

De acordo com J. Christianini jogadores com terceiro amarelo na última partida do torneio podem solicitar a conversão da pena por pagamento de multa em cestas básicas. A dúvida é: o goleiro pediu isso?

E A POLÍTICA?

Último fim de semana antes da eleição para Presidente. Haverá churrasco no clube para os conselheiros, patrocinado pelos que apoiam Luiz Gonzaga Belluzzo.

Os candidatos em peso estarão lá.

FALTA DE CONTEÚDO 1

Por falar em política, em jantar promovido pela oposição do Palmeiras junto com jornalistas, alguém do grupo de Roberto Frizzo partiu para a baixaria. Teria dito que o contrato da Samsung é muito barato e que achava estranho a pressa em fechar. No final fez uma insinuação leviana.

Não lembrou que Corinthians ainda não fechou “o peito” (com Ronaldo e tudo mais) e que o São Paulo teve que “afastar as partes dos membros inferiores que compreendem o joelho e o tornozelo” para manter a LG.

E justiça seja feita: um jornalista presente levantou-se e discordou veementemente da afirmação.

FALTA DE CONTEÚDO 2

L. G. Belluzzo divulgou aos quatro cantos seu Plano de Governo. Geralmente quem faz isso dá a cara prá bater. Daqui a dois anos será cobrado pelo que prometeu.

Já o candidato da oposição distribuiu um folder contando sobre a sua vida.

Tá certo…

BOM FIM DE SEMANA, MAS FIQUE PERTO, VEM
UMA PROMOÇÃO RELÂMPAGO POR AÍ 

A essa altura, enquanto vocês lêem o Drops, estou voando de Porto Alegre para São Paulo. Mas fiquem conosco. Neste sábado o 3VV vai receber o prêmio de melhor blog de Esportes que vocês ganharam. Por isso vai rolar uma promoção relâmpago, para o jogo Palmeiras x Marília, comemorando a vitória do 3VV e de sua audiência. Um felizardo ganhará a camisa do jogo, que o zagueiro Gustavo usará na terça-feira, autografada por ele.

Apoio da Adidas e de Helio Kohan, Gerente de Marketing da empresa.

Fique ligado aqui para saber os detalhes e não perder o momento da promo.

Saudações Alviverdes!
Em 2009, vamos juntos.

10 respostas em “DROPS 23/01/09: Samsung, azzurra, política e promoção”

o Grupo italiano nao depositou nada pelo visto… e de duas coisas uma, ou o Palmeiras nao fez uma oferta de 4 milhoes de EUROS (q seria melhor q os 4 milhoes de USD pro cruzeiro) ou entao a Ucranianada ainda ta sentindo os efeitos de Chernobyl e nao sabem contar…..

Vicente, me explica um pouco sobre a matemática russa. Para venderem o Kleber para nós, queriam 8 milhões, correto? Pois bem, eu acabei de ouvi no rádio que eles quere troca-lo pelo Guilherme do Cruzeiro, que pede 10 milhões, o russos oferecem 6 milhões em dinheiro mais o Kleber. Fazendo as contas, eles estão repassando o Kleber por 4 Milhões. Oras então se o passe do K30 vale isso e eles estão realizando estas negociações neste valores, porque não aceitaram nossa proposta? Vai entender os russos ou nossa proposta nem chegou aos 4 milhões. Outra coisa, e a empresa italiana que depositou o valor, como ficou? abs

Essa historia de nao gostarem da Samsung pq ela nao eh italiana eh a coisa mais absurda q eu ja vi…. O contrato com a Pirelli nao foi bom… com a Fiat ateh q foi, mas poderia ter sido bem melhor…. ae os caras fazem uma proposta tosca na renovacao, ae vem uma empresa gigante, multinacional, um dos lideres no setor de eletronicos, faz uma oferta OTIMA e ae criticam ela por ser Coreana? tosco…. Embora o verdao seja de origem Italiana, na hora do Patrocinio, nao devemos ficar tao bitolados…. e Sem ofenças (eu sou descendente de italiano e com passaporte comunitario a caminho), mas a Italia entre todos os Paises da Europa ocidental é um dos mais atrasados, ela nao possui tantas industrias de sucesso internacional assim para patrocinar o verdao…. Fora a Pirelli,Grupo Fiat, a finada Parmalat e da industria de Moda, nao consigo me lembrar agora de nenhum outro conglomerado de sucesso Italiano… Entao nao devemos nos prender nisso…
Se as Balas Juquinhas quiserem patrocinar o verdao e oferecerem 20 milhoes, que eles patrocinem…

Vicente, Passando pela Alameda Santos vi o Presidente da federação paulista com ilustres conselheiros no Galettos, cerca de 8 pelo que vi, provavelmente, discutindo o destino da nosso amado clube.
Me deu um frio na barriga, e senti um mau pressentimento.
Tomara que eu esteja errado.

Saudações Alviverdes.

Vicente, duas coisas: 1-Eu quero essa camisa pelo amor de Deus! hahahaha; 2-Eu já vi esse Medel jogar, num jogo que assisti pela internet. Tive uma boa impressão mesmo dele. Vamos torcer!. Abraço!

o que impera ali , e o poder o jogo de vaidades mesquinha , e se esquece que o palmeiras esta acima de tudo e de todos . somos mais de 15 milhoes em todo o mundo uma paixao sem limite e simplesmente por causa de um egoismo . e brincadeira !do que adinta todos vestirem bem de paitos carros luxuosos se nao tem amor a se proprio aqui fica meu desprezo senhores conselheiros vcs foram eleito para ,lutar para o bem do clube e nao para satisfazer seus egos .

Algo tem que mudar no Palmeiras. É simplesmente ridículo o futuro de um clube ser posto a prova só porque uns 250 conselheiros podem tentar fazer rixas pessoais e derrubar um candidato evidentemente mais preparado. NOJO!

acho errado criticarem a samsung por ser coreana…o palmeiras eh uma instituição internacional e deixou a muito de ser algo bairrista so de italiano…claro que naum podemos negar as raizes…mas se vivermos presas a elas acaba virando uma lusa da vida

PAULO NOBRE – seu egoísmo pode nos derrubar
O Sr. Paulo Nobre, vulgo “palmeirinha” tomou hoje uma decisão que mais do que ir de encontro a tudo o que vem pregando em sua militância política dentro do clube, coloca em risco a certeza de um futuro promissor que grande parte coletividade palmeirense tinha consubstânciada na figura do Prof. Belluzzo.

Sim, palestrinos, a eleição que parecia favas contadas, hoje não é senão névoa cinzenta. A vantagem que o Belluzzo tinha já não é garantida, e a oposição, tremei, tem sua esperança por hora mais efervecente. Tudo isso, em grande parte em decorrência de uma carta aberta que o Sr. Paulo Nobre, membro da atual diretoria, enviou aos membros de sua ala, na qual “liberava a votação ao candidato” que cada um dos indivíduo reputasse mais apropriado, afastando qualquer tipo de apoio!!! Ou seja, lavou as mãos, a mesmo tempo que as sujou. O fato é que a ala do “palmeirinha” tem valiosos 20 votos, que sem um paradigma, idelogia, ou apoio declarado ou explícito tornam-se verdadeiras incógnitas.

Paulo Nobre agiu assim claramente motivado pela uma indignação egoísta que tem origem na sua não indicação a um dos cargos de Vice-Presidente. Não, não é brincadeira. Sim, é mais um caso de apego ao poder e indivualismo exarcebado ao ponto de por em risco a paixão de dezenas de milhões. A sede de poder cegou o candidato à uma incoerência nítida e o ensurdeceu aos gritos de esperança da massa palmeirense, num trágico exercício de sinestesia.

Que cada um responda por seu cada um, e que todos conheçam a verdade. Elo se quebra uma vez só! Que essa atitude mesquinha protagonizada pelO Nobre desertor não nos torne “palmeirinha” de novo.

VIVA BELLUZZO. VIVA O PALMEIRAS.
BOA NOITE. se isso for realmente verdadeiro , e uma pessima notica a pior da decada . estou muito preocupado frizzo acbou de dizer que tem mais voto que o belluzzo . e o fim dos tempo .

Gostei da Samsung, ficou bacana o labnce com a armani, e aguardo a camisa “azulrra” (não é erro de portugues, é o trocadilho)
qto a promoçao, aguardemos!

Os comentários estão desativados.