Categorias
Drops

DROPS 27/01/09: ainda Belluzzo, Della Monica, Kléber, promoção

VAMOS TRABALHAR

Ainda era uma da manhã e partidários de Luiz Gonzaga Belluzzo permaneciam no Palestra Itália comemorando.

Na saída, cumprimentei mais uma vez o novo Presidente. Depois que ele ouviu os “parabéns” e “boa sorte”, já senti o tom dessa gestão:

“Boa sorte nada, vamos trabalhar!”.

CIPULLO

Gilberto Cipullo parecia o mais feliz de todos os vitoriosos de ontem. Não é prá menos: carregou um fardo pesado, com críticas sobre o cheque depositado em sua conta e a possibilidade de perder para Mario Giannini.

No final estava aliviado e feliz. E dizem que cantou o hino com a torcida. Quem tiver essa gravação mande aqui pro 3VV. Deve ser impagável!

DELLA MONICA, FUNDAMENTAL

Esse espaço diversas vezes criticou o agora ex-Presidente Affonso Della Monica. Dessa vez merece um elogio.

Foi ele o principal articulador político de Luiz Gonzaga Belluzzo. Trabalhou incansavelmente na vitória do Professor e de toda a chapa.

Igualmente Salvador Hugo Palaia fez sua parte. Finalmente os caciques políticos trabalharam em prol de um objetivo. E quando isso acontece, ninguém segura.

ENTREVISTA

Belluzzo deu uma rápida entrevista para o 3VV, Parmerista (Conrado), Pró-Palmeiras (Thiago) e Palmeiras Todo Dia (Kleine). Já deve estar na internet.

Minha gravação deve subir daqui a pouco.

VAMOS FALAR UM POUCO DE FUTEBOL?

Para quem – como eu – achava que Kléber já era carta fora do baralho, eis que ontem surgiram rumores fortes que Guilherme, do Cruzeiro, não quer ir para a Ucrânia.

Com isso Kléber talvez consiga permanecer no Palmeiras, na base do empréstimo.

Vamos aguardar.

TÁ ACABANDO O PRAZO PARA A PROMOÇÃO

Não esqueça. Às 19 horas termina o prazo para dar os palpites para o jogo Palmeiras e Marília.

O palestrino tem que acertar o placar e o tempo exato do último gol. O felizardo ganhará a camisa do zagueiro  Gustavo, que ele irá usar no jogo, autografada.

O link para palpitar está aqui:    .

Em caso de dúvida quanto ao resultado exato do tempo de jogo será dado pela súmula da Federação Paulista de Futebol. Só para dar um exemplo, veja a súmula do jogo Palmeiras x Mogi Mirim: http://www.futebolpaulista.com.br/competicao.php?page=2&cat=39&cam=73&ano=2009 .

Saudações Alviverdes!

8 respostas em “DROPS 27/01/09: ainda Belluzzo, Della Monica, Kléber, promoção”

Parabéns a todos nós, palmeirenses.
Certamente temos um horizonte mais calmo pelos próximos 2 anos.
Comentários: a votação não foi nada fácil, tanto que perdemos a 4a Vice-Presidencia.
a vitória mais importante foi fazer 80% do COF e ver que os 3 eleitos pela oposição são pessoas razoáveis para conversar, moderadas.
Aguardemos a reforma administrativa do clube, que está sendo desenhada e deve conter no máximo 6 Diretorias fortes, com os outros deptos subordinados a elas.
Haverá redução significativa de Diretores.
Enqto esta arquitetura é desenvolvida, a atual Diretoria permanece até a 1a reunião do CD, que deve acontecer no inicio de Março.
Neste meio-tempo teremos uma eleição para renovação de 76 conselheiros, e depois, a eleição do Presidente e Vice do CD.
Vida Nova AlviVerde.

Estou indignado com a torcida desorganizada mancha alvi-verde! Sugiro que demonstrem a insatisfação, enviando msg à eles.
Enviei um e-mail de protesto para eles com o seguinte texto:
“Palmeirenses da mancha, gostaria de saber o que está pegando? O time vem bem e crescendo a cada jogo e apesar disso vocês não param de queimar a torcida do palmeiras perante a opinião pública. A torcida do palmeiras está indignada com as atitudes de vocês!!! Frequentem a mídia palestrina e vocês comprovarão!!!
Por favor, parem de dar munição para a imprensinha e para os adversários, pois não aguento mais ouvir piadinhas de bambis e gambás sobre a conduta da torcida do verdão!!!
Será que estão com saudade do time do ano passado? Reflitam sobre suas atitudes.”

Vicente, você não sabe a agonia que foi. Estava viajando a trabalho ontem e hoje, sem internet e comunicação. Fiquei sabendo agora das vitórias do Belluzzo e do Cipullo.

AVANTI PALESTRA!

vicente,eu escutei sim o Cipullo cantar o hino do começo ate o final,com direito a ‘Paimeiras ,Palmeiras !! no final.Foi na bandeirantes AM,depois da apuração.Da uma procurada no site ou veja se voce conhece alguem de lápra ter arrumar a reportagem
abs e forza Belluzzo
abs
wagner Gimenez

Eu também ouvi ao vivo o Cipullo, foi histórico. Percebi que o Vicente deu até mais destaque na notícia de que o Cipullo venceu o Gianninni e sei o porquê. Esta vitória o credencia para concorrer a presidência na próxima eleição, permitindo que o trabalho iniciado pelo Belluzzo continue.

Não deu pra ir no Palestra, infelizmente. Mas eu estava aqui, no pc, acompanhando tudo pelo 3VV, PTD e Parmerista. Depois do resultado comecei a ouvir a Rádio Bandeirantes. Sensacional. Deu pra perceber, claramente, a emoção do Cipullo. Cantou o hino muito emocionado.

Em dezembro lamentei a não-aprovação das mudanças estatutárias, que acabariam deixando o Della Monica mais um ano no cargo, evitando um racha na situação. Hoje estamos comemorando a eleição de Luiz Gonzaga Belluzzo. Há males que vem para bem.

Abraço!

Cantou sim, sensacional, eu ouvi na Radio Bandeirantes, no microfone do Alex Muller, ao vivo, foi emocionante… e eu aqui no Paraná, trabalhando, pois com certeza estaria no Palestra pra assistir essa festa….
Saudações…

Ouvi o Cipullo cantando o hino na Radio bandeirantes, realmente foi impagável, Infelizmente não tenho a gravação!

Os comentários estão desativados.