Categorias
Notícias

Imagens de uma eleição

As imagens a seguir foram tiradas entre os minutos que antecederam a apuração e logo após a divulgação do resultado. Os créditos são do Terceira Via Verdão.

CONCENTRAÇÃO EM FRENTE AO PALESTRA



JORNALISTAS À ESPERA DO RESULTADO


BELLUZZO INDO AO ENCONTRO DOS TORCEDORES APÓS
DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS




ROGÉRIO DEZEMBRO E MARCELO SOLARINO


FRIZZO, QUE FOI LEVADO POR BELLUZZO JUNTO À TORCIDA APÓS O
ANÚNCIO DO RESULTADO

BELLUZZO, DE OLHO


PALAIA, CLEMENTE E CIPULLO


BELLUZZO, PROFESSORAL, COM OS JORNALISTAS


FOTO HISTÓRICA: BELLUZZO E FRIZZO ABRAÇADOS AGUARDANDO
O RESULTADO DA APURAÇÃO (crédito: J. Christianini)


13 respostas em “Imagens de uma eleição”

Deus ilumine o Belluzzo e que ele faça realmente o que disse: valorize os funcionários do Palmeiras, para que eles trabalhem com amor no clube. Eu que sou sócio desde o início dos anos 70 sei que os que trabalham no Palmeiras nunca parecem felizes. Que ele consiga unir a oposição à situação e faça um Palmeiras imbatível, dentro e fora do campo. E não dê ouvidos a parte da torcida que insiste em se fazer desagradável, criticando a Traffic. Deviam eles patrocinarem e trazerem jogadores ao Palmeiras.

belo trabalho Vicente!

vi que o Jota tirou uma foto no momento em que o Belluzzo dava a entrevista a você, Conrado, Thiago e Kleine…. kd a foto? hehe…

fiquei e estou muito feliz!

Pasmem!!

Acabei de ler uma reportagem na revista “Pla-Cor..” e um tal de Sérgio Xavier fez pesadas críticas a imprensa pelo seu apoio ao Belluzzo e fez comparações ridículas, entre elas o Roberto Dinamite. Divirtam-se…

Ontem também foi histórico o Cipullo cantando o hino junto com a torcida após a vitória. Ouvi ao vivo na Radio Bandeirantes, se alguém conseguiu gravar isso poderia disponibilizar!!!!

Vicente, toda a torcida está eufórica com a eleição do Belluzzo (e não é pra menos). O Dpt. de Mkt bem que poderia lançar produtos do nosso novo presidente (inclusive com o lançamento de uma camisa n° 1 – que parece que nao será usada – pro Beluzzo). Ia vender mais que as do Obama. Abraços

so faltou a foto do Musgamba com cara de bunda… uhauha..

otima vitoria palestrina

hoje ele deveria adentrar o palestra sendo aplaudido de pé pelos torcedores!

TREMEI BAMBIS! SEUS DIAS DE SAFADEZA COM O PALMEIRAS ESTÃO CONTADOS!

Emocionante a atitude do Prof. Belluzzo!!!! É o que falta(va) ao Palmeiras: UNIÃO.

Acima de tudo e de todos quem saiu vencedor nesta eleição foi o nosso Palmeiras. Afinal com a atitude do Professor Belluzzo de se unir a parte da oposição e sair do Palestra de mãos dadas com Roberto Frizzo, demonstra que estamos no caminho certo que é a união de todos que possam ajudar ao nosso Palmeiras a ficar cada vez mais forte. Foi difícil para mim conter as lágrimas quando ouvindo pelo rádio a notícia da vitória de Belluzzo, saber desta atitude totalmente sem vaidade de abraçar o Frizzo e simbólicamente a oposição em geral. È óbvio que os mais rancorosos como o Must… não vão participar deste momento único na vida de nosso estimado clube , mas acho que vale a pena tentar.

Boa sorte Prof. Belluzzo!!
AVANTI PALESTRA!!!!

qual o caminho para se tornar conselheiro? São os 2 ou 3 anos sendo sócio do clube?

Momento histórico para o nosso Palmeiras! É impossível conter a emoção! Obrigada aos conselheiros que escolheram o caminho do bem e da dignidade! Voltaremos ao topo! Belluzzo é o cara! Estamos com vc, professor!

Os comentários estão desativados.