Categorias
Notícias

Investidores italianos podem colocar Kléber no Palmeiras

Crédito para a Foto: Fabio Menotti. 

Deu no globoesporte.com. O Vice-Presidente Gilberto Cipullo em entrevista à Rádio Record afirmou que um grupo de empresários italianos estaria disposto a ajudar uma equipe italiana e comprar os direitos federativos de Kléber. Esta equipe iria repassar Kléber ao Palmeiras por empréstimo.

Leia mais clicando no link.

Para quem começou a ler notícias de 2009 agora, essa até que não foi mal. Vamos aguardar o desenrolar dos fatos.

Saudações Alviverdes!
Feliz ’09, vamos juntos…

6 respostas em “Investidores italianos podem colocar Kléber no Palmeiras”

5 mi no Love? Nem a pau, Juvenal…hehehe
Eu não sou cético contra os investidores no futebol, só que acho que o Palmeiras anda exagerando. É Traffic de um lado, grupo de empresários italianos de outros e mais sei lá quem de outro. Acho que pode ser sinal de uma ‘acomodação’ da diretoria de futebol. Eu penso que já pro clube começar a andar com as próprias pernas…

nao consigo compreender como o kleber pode valer o mesmo que o valdivia. acho o kleber valente, lutador, mas o palmeiras eh um clube de futebol, nao de luta. por 5 paus, poderiamos cogitar a volta do vagner love, seguramente umas sessenta vezes melhor que o kleber.

Pior que barriga de aluguel é língua de aluguel. Esta repentina descoberta do curintha de que não tem como arrumar o dinheiro pretendido pelo Dínamo demonstra o caráter de uma administração que, sabe-se lá por qual propósito, se dispôs a fazer o jogo do empresário de modo a forçar a negociação com o Palmeiras.
Podem ter certeza. O Kleber já está negociado, não sei com quem, nem por quanto. Também não estou seguro de que ele virá para o Palmeiras, se bem que é isto que as entrelinhas indicam. Mas, de qualquer forma, mais do que a dificuldade do Palmeiras em segurar seus bons jogadores, esta negociação ficará marcada pelo papel ridiculo a que se prestou o curíntha (Leia-se Gobbi e Sanchez), no apoio ao empresário.
L A M E N T Á V E L !!!!!!!!!

Vicente, boas noticias hein? Além dessa chance de um novo investidor, saiu uma noticia no globoesporte.com que o Corinthians desistiu oficialemente de Kleber, agora ou ele fica com a gente ou volta pro Dinamo! Ufaaaaaa….

Marcio ,dizem que este modelo de investimento com parceiros é inevitavel pq os clubes não tem como contratar com seus proprios recursos.o palmeiras por exemplo tem por sobrevivencia proficionalizar sua administração para não ficar tão dependente de terceiros.o problema é fazer isso num clube tão dividido ploiticamente.

abraços!

Vicente e amigos,

Estamos mesmo virando uma “barriga de aluguel”? Na nossa atual situação existe alguma outra possibilidade para se montar uma boa equipe em curto prazo?
Temos jogadores da Traffic, Turbo Sports e agora deste investidor italiano que ninguém sabe quem é.
Precisamos de investidores que além de visarem lucro criem um certo vinculo com o clube, mantendo os jogadores por no MÍNIMO um ano no clube. Carecemos de ídolos. Tenho receio de perdermos peças importantes durante as competições, ou até mesmo antes de iniciarem sem reposição a altura como aconteceu no caso do Henrique.

Abs,

Marcio D’Andréa

Os comentários estão desativados.