Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 3×0 Marília: 100%

O jogo foi morno no primeiro tempo e esquentou um pouco no segundo. O Palmeiras entrou com muitos reservas e alguns titulares – principalmente na zaga, com Edmilson estreando – para ganharem ritmo de jogo.
 
O gramado do Palestra, encharcado pela forte chuva que caiu à tarde, não deu conta e o jogo ficou feio. Principalmente nas laterais do lado do gol da ferradura.
 
O destaque do jogo foi Lenny. Mais uma vez Lenny correu muito e foi premiado com um gol, o terceiro do jogo mas o seu primeiro na equipe desde sua chegada. Mais do que isso, Lenny teve participação direta no primeiro gol – em boa jogada com Max e passando para Evandro marcar, aos 16 minutos do primeiro tempo. Além disso o atacante sempre levou perigo com boas jogadas.

Outro destaque da partida foi a entrada dos titulares Keirrison, Cleiton Xavier e Diego Souza no segundo tempo. Keirrison incendiou o jogo e no primeiro lance conseguiu uma falta perigosa, uma expulsão do zagueiro adversário e originar um pênalti. Isso tudo com menos de 3 minutos na partida.

Mas o K9 bateu e o bom goleiro do Marília pegou. O campo encharcado e quem sabe o pênalti perdido fizaram Keirrison apagar um pouco. Mas acendeu a luz de Cleiton Xavier, que encaixou um belo chute aos 29 minutos fazendo 2×0.

Lenny ainda pegou uma sobra na área e aos 42 fez o seu. 3×0. E quase fez um golaço no último minuto – para desespero da galera que palpitou 4×0 na promoção da camiseta – mas a bola foi prá fora.

No final o Palmeiras fez a lição de casa, ganhou, continua com 100% de aproveitamento e saldo de 7 gols, com nenhum sofrido. O que você achou: gostou? E quem foi o melhor em campo? Opine aí.

Agora que venha o Real Potosí.

E A CAMISETA DO GUSTAVO?

O Gustavo não jogou mas a camiseta está valendo. Estou analisando os palpites para apontar o vencedor. Daqui a pouco sai a notícia.

O placar oficial: 3×0 Palmeiras, último gol da partida aos 42min08seg.

Saudações Alviverdes!

GOL, GOL, GOL!! Evandro fez 1×0 em jogada de Lenny com Max. Foi aos 16m08s do primeiro tempo.
Veja o vídeo do gol no globoesporte.com .

Aos 19 minutos Keirrison perde um pênalti.

GOL, GOL, GOL!! Cleiton Xavier fez 2×0 num bate-rebate na área. CX bateu bem colocado no canto. 2×0.
Foi aos 29m36s do segundo tempo.

GOL, GOL, GOL!! Lenny, faz 3×0. Aos 42m08s do segundo tempo.


 
FICHA TÉCNICA
 
PALMEIRAS 3 x 0 MARÍLIA 

 
Palmeiras
Marcos; Edmilson, Maurício Ramos, Danilo; Sandro Silva (Diego Souza), Wendel, Jumar, Evandro (Cleiton Xavier), Pablo Armero; Lenny e Max (Keirrison).  
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
 

Marília 
Giovane, Tiago Souza, Rodrigo Costa, Leandro Amaro (Gilson) e João Victor; Ataliba, João Victor, Rafael, Robert; Fabiano Gadelha e Reinaldo (Cassio). 
Técnico: Jorge Rauli
 

Data: 27/01/2009 (terça-feira)
Local: Palestra Itália (SP)
Árbitro: Robinson José Andréa de Góes
Auxiliares: Claudio Roberto da Costa e Fabio Rogerio Baesteiro
Público pagante: 7.496 torcedores
Cartões amarelos: Maurício Ramos (P), Danilo (P);
João Victor (M), Ataliba (M), Gilson (M).
Cartão vermelho:  Rodrigo Costa (M).
Gols: Evandro, aos 16 min do primeiro tempo;  Cleiton Xavier aos 29 min, Lenny aos 42 min do segundo tempo.

Foto: AE/globoesporte.com 


33 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 3×0 Marília: 100%”

João, seu comentário está perfeito!

Devemos ter confiança, mas não empolgação exagerada.

Uma vez que claro como todo palestrino, parmerista ou palmeirense que seja, ficou com a pulga atras da orelha antes de começarem os jogos!

Porém, creio que esse time ainda vai dar liga!

E. São Gennaro, chuva dar di nesta del amanhã del hoje e di menos di pelo di trégua del uma di COM São Pedro para dell’inverso di favore di por.

Belo jogo! Devemos ter confiança, mas não empolgação exagerada, nossos dois últimos adversários facilitaram não é mesmo? Quinta é o 1º teste do ano, ai sim vamos ver quem tem lenha pra queimar. Avanti Palestra!

Vicente & Cia……. Tirando o que já foi dito acima sobre Edmílson, Lenny, etc…. o que mais gostei foi do WENDEL. Será que o Luxemburgo é cego? Deixar o Wendel de fora deste time? O cara corre o jogo inteiro!

Potz… Passei longe nos palpites… Não pude ver o jogo, por isso nem opinarei. Um amigo passou mal, acabou indo para o hospital e tive que ficar sabendo dos gols por SMS… Assistirei agora o reprise…. Que bom que o Lenny fizeste o seu…
abs

Porra Vicente, desse jeito aé me empolgo cara… o Lenny jogando bem (eu e toda a torcida já tinha jogado a toalha)… to aqui em Porto Alegre e to tentando arrumar com a Net um pacote decente de tv assinada, só pra ver esse jogo contra os Evo… heheh Abraço!

Lenny está jogando muito melhor do que o ano passado, mas mesmo assim ainda leva uns xingões aqui em casa quando perde o imperdível! Edmilson fez uma boa estréia. Armero eu não vou tirar conclusões, mas deu pra percerber que é raçudo! E isso é ótimo para a Libertadores. Parabéns pela promoção Vicente!

Destaque foi o Lenny????
EDMILSON…. agora da pra entender pq o cara era titular do penta e jogoi 4 anos no Barcelona!! Palhaçada, o cara joga muito!! e que chuva hein…
quinta tamo lá de novo, faça chuva ou faça lua! PALESTRA!

Que jogo!

Que lindo!!!

Lenny conseguiu enfim seu gol! E jogou MUITO BEM!

EDMÍLSON foi um monstro em campo, Algo simplesmente fenomenal. Desarmes, lançamentos longos de precisão. Foi excelente!

E o Cleiton Xavier que entrou muuuito bem. O Armero estreou de maneira brilhante também e mostrou que não vamos sentir falta alguma do Leandro Bochecha…

—–

Atualizei meu blog lá falando sobre esse jogo!

http://www.blogdoro.net

Abraços Palestrinos!

O time tá jogando muito bem e nem está sentindo a falta do Kleber. Apesar disso o pessoal da mancha insiste em protestar. Eu acho que eles estão com saudades do time do ano passado ou síndrome de gambá!!!

Como jogou bola o Edmilson, passes certeiros e longos lançamentos precisos. Em um campo encharcado, imagina no seco. Errou em um lance, mas que não resultou em gol, graças a deus. Não lembrava que ele jogava isso tudo na época dos bambis…

Armero boa estréia, jogador forte, chega de jogador mignon

O aguaceiro levou embora a urucubaca do Lenny.

Ate q foi um bom jogo para as condições do gramado.

Gostei mto do Edmilson que soh fez uma pataquada. Me deu a impressão de ser um Martinez mto mais experiente e mto menos arrogante.

Eh claro que uma hora o time vai ter q tropeçar, espero que perca “soh quando puder”. Mas na verdade o momento eh extremamente otimista.

Vicente, aproveitando os comentários do pessoal, que parecem ver um outro Palmeiras em campo bem melhor do que o final de 2008, eu ouvi um comentário na rádio CBN no intervalo do jogo que pode ser uma explicação para isso: Um reporte disse que estava num restaurante no shopping Bourbon com outros três colegas um ou dois dias após o jogo contra o sao paulo (2×2) e apareceu o Leandro com a família no restaurante. Um dos colegas deste reporter é Palmeirense e questionou o Leandro o que estava acontecendo com o time e aí o Leandro responde: – ‘ Poxa desse jeito não dá, o sao paulo paga de bicho 14.000,00 e o Palmeiras paga 1.400,00, quer o que?’ . Eu tentava acreditar que faltava coração e paixão na reta final para alguns jogadores como Granja, Alex Mineiro, Leo Lima e o próprio Leandro mas se o comentário que ouvi na rádio for um fato eu tenho certeza que não faltava nada no Palmeiras e sim estava com uma sobra que não faz falta e que foi extirpada da melhor forma pelos nossos dirigentes. Ah….não podemos esquecer, uma nova era de hegemonia Palmeirense paira no ar….BELLUZZO o camisa número 1 deste time do Palmeiras.

NOVOS TEMPOS NO PALESTRA!!!! ATÉ O LENNY FEZ GOL!!! É O EFEITO BELLUZZO!!!!

Bom galera, duas situações identicas. Quem não se lembra das críticas para
o Lenny. E durante este mês de janeiro inteiro, as desconfianças em relação
ao elenco do Palmeiras, principalmente com as contratações bombasticas de
São Paulo e Corinthians. Pois é, mas nesta típica terça-feira chuvosa de
janeiro, mais precisamente no dia 27 de janeiro de 2009, foram justamente
o Palmeiras, que ratificou sua liderança isolada, e o preterido Lenny que
brilharam. Não foi uma apresentação de gala palmeirense, daquelas do ano
de 1996, mas que serviu para alegrar a torcida palestrina. Além disso, a
aposta de Wanderlei Luxemburgo para este ano jgou bem e desencantou, fazendo
seu primeiro gol com a camisa alvi-verde. E o que é atuar tranquilo e com
um time de características suas. O Lenny, rápido e cheio de vontade, deu
trablho a zaga adversária.
Bem meus amigos, não estou eufórico, mas sim confiante em um time que contratou
promessas e que está no caminho certo, pois começou a semana elegendo o maior
de todos os seus presidentes e que já fez a diferença, reconhecendo os valores
de seu adversário e chamando-o para compor sua diretoria.
Mediante tudo isso, aguardarei as próximas rodadas do paulistão e a pré-libertadores.

Abraços palestrinos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ricardo Ramos

Creio que a maior lição que o Luxemburgo deve ter tirado deste jogo (se é que jogamos contra um adversário fraquíssimo e candidatíssimo à série A2 em 2010), é que Wendell e Armero são titulares absolutos da equipe. Sem contar o Edmilson, que mesmo com seus 32 anos e sem jogar há um tempo, correu, batalhou e salvou boas bolas mesmo debaixo de dilúvio. O time está bem mais consistente que 2008 e a entrada do Marquinhos vai dar um nó na cabeça. Começamos bem, vamos agora destroçar os bolivianos e bater bola nas nuvens semana que vem.

Boa Lenny!! Ta mto diferente do ano passado!!
Segura o Palestra!! 7×0

O Lenny não só está mais maduro e confiante, mas parece que o estilo de jogo do time de 2009, mais veloz e agudo, se casa melhor com o dele próprio. Impressionante. É outro Lenny. Mas também é outro Palmeiras… como esse time joga fácil: vamos nos divertir muito este ano. E o Keirrison é diferenciado, sua presença transfigurou o time… Cleiton Xavier novamente deixou ótima impressão. Armero e Edmilson fizeram boas estréias. E ainda faltam três para chegar… ah, e o Marquinhos nem jogou ainda.

Que início de temporada, 3 vitórias, 7 gols pró, nenhum gol contra……até eu, no meu sofá, canso de ver esse time correndo tanto!!! Tá tudo muito maravilhoso!!!! Espero que continue assim!! Vamos ganhar tudo se o time continuar desse jeito!

Sandro Silva e Edmílson são fenomenais!

E o Luxembugo não consegue dar uma entrevista sem falar das mocinhas do SPFC, que saco.

poh acertei o tempo do ultimo gol até q o Lenny iria fazer seu gol hj, infelizmente errei o placar….q raiva meu…perdi a camisa do gustavo xerifão

Também ouvi comentários elogiosos ao Palmeiras na Bandeirantes e no Arena Sportv, e parece que na transmissão do PPV também foi assim… a impressão é que estão respeitando o Belluzzo por medo, lembrando que ele já deu uma boa bronca na imprensa recentemente ao mesmo tempo que privilegiou a mídia palestrina com ótimas entrevistas.

aewww imprensinha se rendendo…

ENFIM luxa colocou o Wendel..
ENFIM Lenny fez um gol…

e Avanti PALESTRA!!!

A rádio Globo tá ragasndo elogios pro Lenny e pro Palmeiras… tô achando até estranho.

Gente. Lenny fazer seu primeiro gol, depois de mais de um ano de Palmeiras, no PRIMEIRO jogo depois do Belluzzo ser eleito…

ESSE É O ANO!

O gol foi uma triangulação entre Max, Lenny e Evandro? Caramba, quem diria!

Carlos, estava atualizando o placar do jogo e tinha acabado de ver. Discordo da manifestação nesse momento. Vamos aguardar a repercussão,

Po torcer contra o Palmeiras é foda, acho que este protesto não cabe neste momento ou a torcida esqueceu de quem é os principais jogadores do Palmeiras, vamos dar tempo para o prof Belluzzo arrumar a casa, ele falou que vai voltar a investir no futebol da base!!!!!!

Se keyrrisson estivesse em campo já estaria uns 3 ou 4

Os comentários estão desativados.