Categorias
Notícias

Programa de Governo de Luiz Gonzaga Belluzzo


Segue anexo o Programa de Governo do candidato
Luiz Gonzaga Belluzzo para a SE Palmeiras
no período 2009-2010.
 
Clique no link abaixo para ver e baixar o arquivo.
 
Saudações Alviverdes e 
boa sorte ao Professor Belluzzo. 
 

13 respostas em “Programa de Governo de Luiz Gonzaga Belluzzo”

Sobre essa história do Ceni acho que o Jota (#12) está certo, mas vamos acionar os jurídicos de plantão. Abs,

o Diego Souza foi expulso no ultimo jogo do paulistão passado, idem o andré dias,. esses foram aboslvidos e os que tomaram terceiro cartão reverteram a suspensão por cestas basicas, e a vida segue..
nr/ tremam adversarios internos e externos, AGORA É BELLUZZO………………………………………………….JOTA

(alvaro – post 9). Acho válida a proposta, mas realmente nao me recordo de um jogador não participar da abertura do campeonato do ano seguinte por ter recebido o terceiro amarelo no ano anterior. Quando são expulsos no ano anterior costumam pagar suspensões. Mas por amarelo, não creio.
Na verdade os regulamentos tem a pegadinha semantica: falam que a suspensão se dará no ‘mesmo campeonato’. e o que é mesmo campeonato? é o Paulista? O o mesmo campeonato é o paulista do ano XX?. Assim como o estatuto do Palmeiras, as regras dos tribunais dao muita margem a interpretações.Abraços, Marcos

OFF TOPIC – Vicente, concordo com o cometario do Rafael Pereira acima (4). Acho que deveriamos perguntar aos especialistas (sera que o Emerson pode comentar?) se a suspensao no ultimo jogo de um campeonato deve ser cumprida no proximo campeonato ou nao. Em caso afirmativo, deveriamos fazer uma coletanea de casos em que essa regra foi observada, fazer um barulho na midia (assim como eles certamente fariam do lado de la do muro) e exigir punicao exemplar para o Jd Leonor.

Excelente programa. Mas na hora d explorar a marca poderia mandar baixar mto os valores de certas peças… 70 reais pela camiseta stadium eh muuuita coisa… temos algumas peças interessantes, mas pela simplicidade delas o preço precisava ser mais baixo

Caros palmeirenses
Podemos afirmar com toda certeza e sem ufanismos, que nenhum clube do Brasil tem um dirigente da capacidade diretiva e intelectual como o sr. Belluzzo.
Além da competência comprovada, é um verdadeiro palmeirense, ama o clube e trabalha incondiconalmente a favor do mesmo.
Após ler seu programa de governo, que, diga-se de passagem, foi redigido com muita clareza e objetividade, não tenho dúvida que ele é a pessoa certa para ditar o destino de grandeza que está reservado ao nosso querido alviverde.
Que Deus ilumine nossos conselheiros e que elejam Belluzzo, que recolocará o Palmeiras à caminho das vitórias e da vanguarda do futebol brasileiro!
Amém!
Tremam bambis malditos!
Saudações alviverdes

Quem dizía isso há anos atrás era o gambá Citadini.
Como gambá, ele temía o dia em que o Belluzzo fosse presidente do Palmeiras.

Amigos,
Esse programa de governo é um daquels documentos em que a gente lê e fica tranquilo. Tudo muito claro, sem alquimias.
Fico imaginando o conteudo de outros programas: ‘para manter nossa tradição recentemente quebrada, manteremos a familia palmeirense unida, mesmo que seja necessário amordaçar àqueles que nos questionam’…rs
Abraços,
Marcos

off –
ROGÉRIO ATUOU DE FORMA IRREGULAR CONTRA O ITUANO

“O site da Federação dizia que eu estava suspenso, mas não tomei cartão no último jogo do campeonato passado. Neste Paulista vai ter muita explicação para o São Paulo”.
PALAVRAS DE ROGÉRIO CENI, APÓS O EMPATE DO SPFC EM 1X1 CONTRA O ITUANO:

FONTE: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2009/01/21/ult59u184798.jhtm

Mas ao contrário do que afirma o jogador, em seu último jogo disputado pelo Campeonato Paulista do ano anterior, Ceni recebeu sim um cartão amarelo, após dar um tapa na cara de Valdivia, que havia marcado o segundo gol do Palmeiras naquele jogo. A confirmação está na ficha técnica da partida:

Cartões amarelos:Élder Granja (Pal), Dagoberto (SP), Fábio Santos (SP), André Dias (SP), Valdivia (Pal), Jorge Wagner (SP), ROGÉRIO CENI (SP)
Cartão vermelho:André Dias (SP), Martinez (Pal)

CONFIRA A FICHA TÉCNICA COMPLETA DE PALMEIRAS 2X0 SÃO PAULO, SEMI-FINAIS DO PAULISTA 2008, NO FINAL DO TEXTO DO LINK ABAIXO:
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2008/04/20/ult59u153985.jhtm

Resta então saber se esse cartão que ele recebeu contra o Palmeiras, era realmente o terceiro. O texto abaixo, da notícia que antecedia o segundo confronto das semi-finais de 2008, deixa claro:

(…) O São Paulo chegou para a partida com um total de 11 jogadores pendurados. Além dos dois que foram advertidos, Rogério Ceni, André Dias, Joilson, Júnior, Hernanes e Jorge Wagner também possuem dois amarelos. (…)
FONTE: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2008/04/13/ult59u153167.jhtm

PORTANTO, ROGÉRIO CENI JOGOU DE FORMA IRREGULAR NA PRIMEIRA PARTIDA DO SÃO PAULO NO CAMPEONATO PAULISTA DE 2009.

RESTA SABER QUAL PUNIÇÃO O SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE RECEBERÁ, VISTO QUE DESCUMPRIU UM DOS ARTIGOS DO REGULAMENTO DO CAMPEONATO, QUE DIZ QUE APÓS 3 CARTÕES AMARELOS O JOGADOR DEVE CUMPRIR SUSPENSÃO AUTOMÁTICA NA PRÓXIMA PARTIDA DO TORNEIO.

Vicente,

Belo trabalho do Belluzzo, vai ao encontro de tudo que penso ser essencial, principalmente para o futebol e o marketing (elevação de receitas).

Há um programa de governo do Frizzo para podermos comparar??

Abraço e parabéns pelo Best Blog

Por isso é o o melhor. Até o gambá do Juca Kfuro está com um pé atrás na eleição do Belluzzo. Se cuida Juvenal Juvêncio o Belluzzo vem aí. Aliás uma vez o Citadini disse que quando o Belluzo fosse presidente do verdão não tinha para ninguém. Mustaphá, Frizzo e Cia., peguem suas coisas e vão para o Corinthias. Beluzo/Cipullo neles.

Em linhas gerais, muito bom. Mas esperava um material mais completo, especialmente quanto aos licenciamentos e o programa de sócio-torcedor, que na minha opinião tem potencial de receitas superior ao de patrocínio master, mas quase não são explorados.

Os comentários estão desativados.