Categorias
Notícias

Camarote Samsung: pode entrar

No último domingo assisti ao jogo Palmeiras e Santos no camarote da Samsung, a convite do Gerente de Marketing da Empresa, Ricardo di Sora. Então aproveito o espaço para falar do espaço da nova parceira do Verdão.

Quem acompanha o 3VV ou conhece um pouco mais as coisas do Palmeiras sabe que até o início de 2007 a área de camarotes do Palmeiras era muito precária. Apenas Pirelli e Adidas – os patrocinadores de então – tinham uma área para receber convidados. Mas esses camarotes de então eram bem diferente dos atuais.

Com a vinda da Fiat e da Suvinil iniciou-se um processo de transformação da área de camarotes do Palestra Itália. Os camarotes passaram a ser maiores, mais luxuosos e a oferecer comodidades comuns em alguns estádios brasileiros. O da Samsung não é diferente. Aliás, eu diria que o da Samsung se destaca!

Começa pela entrada, com uma elegante porta de vidro e as logomarcas da empresa e do clube. Após passar pela entrada o convidado se impressiona. O número de lugares não é muito grande – 44 pessoas confortavelmente sentadas em cadeiras estofadas e algumas mesas com bancos permitindo a mais umas 10 pessoas ficarem sentadas atrás e assistirem tranquilamente à partida.

Olhando para o lado direito do amplo espaço (veja foto) percebe-se as telas de plasma e os computadores da marca coreana em exibição, como num show-room de um shopping center. Em um conjunto de telas passava incessantemente vídeos com gols do Palmeiras na atual temporada.

Do lado esquerdo uma visão do campo. O camarote fica ao lado direito das numeradas cobertas. Logo a melhor visão é da metade do campo do gol das piscinas. Mesmo assim tem-se a visão de todo o estádioque fica do lado das

Caminhando mais à frente uma mesa com alguns salgados. Ao fundo um bar,
servindo refrigerantes e cerveja não alcoólica (opa!). O bar também
serve alguma refeição leve – uma salada, ou uma pasta.

Um pouco mais ao lado duas taças – uma delas, a do Mundial de 51 – enfeitam o espaço. Estão bem atrás da foto ao lado – Juan Rafael, gerente de planejamento do Palmeiras e Ricardo Di Sora.

Ricardo Di Sora, avisa que o espaço deve ampliar: “vamos permitir mais algumas cadeiras mas sem perder o conforto que temos hoje”.

Ricardo também informa que após abril a Samsung ficará com o atual
camarote da Suvinil em função do contrato de parceria com o Palmeiras
prever que a manga também “pertence” à marca coreana.

O USO CORPORATIVO

Geralmente um camarote é muito usado pelas empresas para promoções junto aos seus principais parceiros de negócio. Fornecedores, clientes, distribuidores, são convidados em função de sua relevância para a empresa. E quando são palmeirenses então, melhor ainda.

Helio Kohan, gerente de marketing da Adidas, que também tem um camarote no Palestra, conta que alguns distribuidores de peso da marca pertencem a palestrinos fanáticos. E trazê-los aos jogos ajuda a aprofundar o relacionamento.

Neste domingo o camarote da Samsung teve um visitante ilustre. O Presidente da empresa no Brasil junto com alguns executivos – na foto abaixo cumprimetado por Belluzzo, que está de costas. E apesar de alguns convidados nem falarem português, chamou minha atenção como eles batiam palma acompanhando o ritmo da comemoração e dos gritos da torcida na arquibancada.

Só não aprendi ainda a cantar “festa no chiqueiro” em coreano.

Saudações Alviverdes!

Veja estas e outras fotos do camarote da Samsung clicando aqui.

7 respostas em “Camarote Samsung: pode entrar”

Grande Rodrigo Caetano, fazia tempo hein? Legal o testemunho do Setor Visa. E soube que eles vão ampliar o espaço, colocando uma espécie de show room naquela área ao fundo, à direita de quem entra no setor. Abraços, nos falamos.

Olá Vicente!
Bom, primeiro gostaria de esclarecer que estou sumido dos comentários, mas minha audiência você continua tendo todos os dias! Estou um pouco sem tempo para comentar, mas isso vai mudar.
Agora, gostaria de aproveitar este post para falar sobre outra iniciativa da Samsung que achei muito legal também.
No domingo recebi ingressos da empresa para o setor Visa. Claro que não foi tão chique quanto o camarote, mas foi bem bacana. Na entrada, eu e minha esposa recebemos um kit com camisa, capa de chuva, boné e tickets para pipoca, refrigerante e sorvete. Nossas cadeiras eram muito bem posicionadas e pude ver o jogo com total conforto.
É mais um exemplo de como as melhorias no Palestra possibilitam oportunidades para parceiros de negócios. Além disso, com esse tipo de aliança, o Palmeiras garante um porcentual maior de ocupação no estádio.
Muito legal!
Abs!

V Criscio

Obrigado pela informação!

Se possivel quando estiver tudo pronto para a vendas dos camarotes favor postarem no site!

Obrigado…

Show de bola, parabéns à Samsung. E só um detalhe, na foto “vista à direita 2” o rapaz de costas, ao fundo, de camisa branca sem mangas é o meu cunhado – que torce pro time da marginal , funcionário da Samsung… Ainda bem que ele foi pé quente…hehehe
abs

Guilherme há um projeto em fase de implantação de venda de camarotes para torcedores. O preço deverá ser algo em torno de R$ 250,00 e terá cadeiras especiais, bebidas não alcoólicas e salgados. Acredito que no Campeonato Paulista e na Libertadores já estarão à venda. Abraços,

Os comentários estão desativados.