Categorias
Drops

DROPS 04/02/09: palmeirense em Sucre, cargos em definição e vamos de SUV

PALMEIRENSE SE VÊ POR AQUI E POR ALI

A web 2.0 (web interativa com maior participação da audiência) é uma realidade. Os blogs estão aí para mostrar isso.

No 3VV fazemos isso desde os primeiros dias, mostrando o palmeirense em suas mais diferentes situações curtindo o Verdão.

O globoesporte.com agora também está fazendo isso (justiça seja feita, o Lance há tempos também mostra fotos de torcedores no jornal impresso).

O portal mostra a viagem do palmeirense Luiz Ricardo que mora em Mato Grosso, de 20 anos, que pediu de presente de aniversário uma ida a Sucre para assistir o time jogar contra o Real Potosí. Foram 13 horas de viagem de ônibus.

Bem legal.

NOMES SENDO DEFINIDOS

O Presidente Luiz Gonzaga Belluzzo definiu alguns nomes para atuar na sua Diretoria.

Marcelo Solarino, antigo assessor da Presidência, assume a Diretoria de Relações Internacionais.

E como informamos ontem aqui, Wladimir Pescarmona assumiu a Diretoria Administrativa (que na prática é cuidar do clube social).

ALGUNS NÃO MUDARAM, OUTROS, NEM TANTO

Rogério Dezembro continua na Diretoria de Marketing. Essa Diretoria não mudou. O futebol naturalmente continua com Gilberto Cipullo.

Entretanto alguns departamentos do clube social estão sofrendo mudanças. Aí a coisa vai pegar…

MAS AINDA FALTA DEFINIR…

O departamento financeiro. Lá a coisa é mais delicada, mas até o final da semana tudo estará sacramentado.

Quando todos os departamentos estiverem definidos daremos aqui os nomes aos bois.

VAMOS DE SUV

O elenco palmeirense vai deixar Sucre daqui a pouco e seguir para Potosí para a partida de logo mais contra o Real Potosí. Veja ao lado e abaixo as fotos dos automóveis – modelos utilitários, SUV – Sport Utility Vehicle –  que vão transportar a delegação até Potosí. Todas elas serão conduzidas por motoristas profissionais em comboio.

Os jogadores, comissão técnica e diretoria vao se dividir em 10 veículos, todos numerados. Outras duas caminhonetes acompanham o trajeto e ficarão em standby, em caso de emergência. A Polícia Militar de Sucre vai acompanhar o Palmeiras até o estádio.

Aí é só torcer.

Saudações Alviverdes

12 respostas em “DROPS 04/02/09: palmeirense em Sucre, cargos em definição e vamos de SUV”

Concordo com JP nunca mais, mas eles estão no site estampando que fomos de pau de arara para Potosi. Eles são canalhas mesmos……….Distorcendo a notícia e denegrindo o excelente trabalho feito pela Diretoria na Operação Potosi………….JP nunca mais………….

Que organização, nao podia resultar em outra coisa a nao ser no sucesso do time.

Pasqualini, tem razão. Alterei daqui. Caminhonete parece coisa de clube de várzea que vai jogar no interior e manda o pessoal na caçamba (rsrsrs). Abs.

E o pessoal da Assessoria de Imprensa pisou na bola. Mandou o release para a mídia informando que iríamos de “caminhonete” ehehe … escrevi ao Finelli logo que recebi criticando o termo. É SUV pô !! ehehehe

Paulo, a Dir. Relações Internacionais vai buscar parcerias com clubes europeus para troca de experiências, oportunidades de pré temporada fora do Brasil, e para levar a marca Palmeiras de forma mais efetiva para outros mercados. Mateus, de acordo com o levantamento da empresa Informídia, que mede o valor da exposição dos clubes e seus patrocinadores, até 30 de novembro o Palmeiras liderava o ranking dos 12 maiores clubes brasileiros em exposição de sua marca e dos patrocinadores. Abs,

por falar em brunoro achei essa materia mais fala so da categoria de base .Brunoro integra projeto em base do PalmeirasBob Fernandes

O gestor de negócios esportivos José Carlos Brunoro, que atuou no Palmeiras na época da parceria com a Parmalat, será agora, na gestão do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, consultor para um projeto voltado às categorias de base da equipe.

Avanti Palestra! Definitivamente no 3o. Milênio!
Acho que vai dar Brunoro na cabeça. Aí, podem encomendar as caixas de spumantti!
Abbracci a tutti!

Vicente, vi que vc falou que o Dezembro vai continuar no marketing, eu vi uma entrevista dele no programa Propagando Futebol Clube no BandSports na terça-feira e ele falou que o PALMEIRAS foi o time que deu o maior retorno para os seus patrocinadores em 2008, vc sabe mais sobre isso?

Vicente.
O que vai fazer exatamente a diretoria de relações internacionais?

Se todo esse esquema tivesse sido utilizado pelas meninas do Jardim Leonor, os jornais estariam fazendo cobertura dizendo sobre o fantástico profissionalismo da direção tricobambi… sobre como os profissionais de lá sabem como se deve enfrentar os problemas de uma libertadores e coisa e tal…
Mas como é o Palmeiras, se aparecer uma notinha tá mais que bom… e ainda é capaz de dizerem que os “otários” gastaram dinheiro com dois carros que não levaram ninguém…
É ou não é???
E hoje não importa o placar, importa é conseguir a classificação!!!
AVANTE PALESTRA!!!!!

Vicente, e esse boato de que Brunoro poderia voltar a gerenciar nosso futebol, procede? Seria uma ótima, hein…

Os comentários estão desativados.