Categorias
Drops

DROPS 06/02/09: Locaweb, Brasileiro-09, Libertadores, Kléber, Prudente, Setor Visa

LOCAWEB

Mais uma vez o 3VV ficou fora do ar. O provedor, a Locaweb, alegou “sobrecarga”, o que na prática quer dizer que havia mais acessos do que o normal, o que deixava todos os sistemas lentos.

Fizemos algumas alterações mas identificamos a possibilidade de problemas também no provedor, que prometeu estudar o caso. Se isso for comprovado será absolutamente lamentável.

Mais uma vez pedimos desculpas pela ausência que nos impuseram.

FALANDO DO QUE INTERESSA

Saiu a tabela do Brasileirão 09. o campeonato vai de 10 de maio a 6 de dezembro.

O Palmeiras estreia dia 10 de maio, domingo, contra o Coritiba no Palestra Itália.

Em 2008 nossa estreia também foi contra o alviverde paranaense, mas lá em Curitiba.

TABELA DA LIBERTADORES

Por falar em tabela, saiu a definitiva da fase de grupos da Libertadores. Começa no dia 10 de fevereiro e termina 30 de abril. Os dois primeiros colocados dentre os 8 grupos se classificam para as fases finais.

Só lembrando, o Palmeiras está no Grupo 1, com LDU (campeã em 2008), Sport e Colo-colo.

Anote aí os jogos do Palmeiras na 1a fase da Libertadores:

17.fev – LDU x Palmeiras (Quito)
03.mar – Palmeiras x Colo Colo (Palestra)
08.abr – Sport x Palmeiras (Recife)
15.abr – Palmeiras x Sport (Palestra)
21.abr – Palmeiras x LDU (Palestra)
29.abr – Colo Colo x Palmeiras (Santiago)

Haja cuore…

KLEBER RECLAMA…

O atacante Kléber criticou a Diretoria do Palmeiras. Reclamou que não houve empenho para mantê-lo no clube, além de dizer que se sente palmeirense.

E mandou uma frase no mínimo controversa: “a torcida não sabe da metade do que acontece lá dentro”.

Não estou achando o link da matéria que saiu no globoesporte.com.

PRESIDENTE PRUDENTE

A mídia já está divulgando que Palmeiras e Corinthians, pelo Campeonato Paulista e com mando do Palmeiras, será em Presidente Prudente.

Para desespero dos dirigentes do Jardim Leonor que queriam o elefante branco “prestigiado”.

E há a possibilidade do atacante Ronaldo fazer sua estreia nesse jogo.

Vamos aguardar…

SETOR VISA

Muitas críticas sobre a demora para se vender os ingressos do jogo Palmeiras x Santos no setor Visa. E mais críticas também quanto à demora na venda do pacote de ingressos pro ano e até nas cores da cadeira.

Sobre o pacote de ingressos, a demora ocorreu mais por culpa da diretoria alviverde do que da Visa ou Outplan. Por conta da campanha política e das dúvidas sobre até quando o Palestra ficaria liberado (pela questão da reforma) demorou-se para definir o pacote.

Aliás as mudanças de cronograma na obra do Palestra começam a se tornar constrangedoras. Seria importante uma explicação para a torcida sobre os motivos dessas mudanças.

É isso aí! Fiquem por aqui no final de semana. Terá imagens de palmeirenses pelo Brasil e mundo, política e muito assunto interessante.

Saudações Alviverdes, bom final de semana…

16 respostas em “DROPS 06/02/09: Locaweb, Brasileiro-09, Libertadores, Kléber, Prudente, Setor Visa”

Vicente, o Genaro Marinho chegou no horário para a apresentação do Ortigoza, interessante né?

Não sou muito favorável em levar o clássico para Presidente Prudente, mas, por outro lado, sou radicalmente contra em jogar no Privadão e dar graciosamente dinheiro para os sodomitas!
O Kleber deveria ser mais homem e dizer o que acontecia, simples!
Sobre a Arena, eu não estava desconfiado, porém, há algum tempo eu estou pagando para ver esta arena de pé, sei não…

Vicente voce falou q. reclamaram ate das cores das cadeiras do setor visa no Palestra,mas eu queria saber por que na vila belmiro o setor visa tem as cadeiras branca e preta,no panetone e vermelho,branco e preto e no Palestra é cinza???
Um abraço.

Lucas, me recomendaram esse provedor. Estou analisando. Carlos, esse fim de semana vou postar a configuração política até o momento. Weliton, JJ está bajulando o Prof. Belluzzo pelo simples fato dele querer uma aproximação com Lula. JJ sabe que prá reformar o elefante rosa precisará de dinheiro público. E quer uma “parceria” com o Governo Federal. Típico daqueles lados.

Locaweb cara.. sai fora dessa, um servidor muito instável além de caro.. recomendo Iwire ( http://www.iwi.com.br/ ) que apesar de ser em MG tem um suporte ótimo e um preço melhor ainda. Abraços

Tá difícil aí, eim? Hahahha….

E o Kléber, hein? Deveria é estar chingando o empresário fulera dele… E não a diretoria…

Ele acha que estamos deitando no dinheiro! LOL…

———-

Sobre o Belluzzo e o Juvenal Juvêncio, acho excelente isso!

Só temos a ganhar. Rivalidade so dentro das quatro linhas!

———-

Escrevi lá no Blog do Rô um texto sobre a Copa do Mundo e as arenas de futebol…

Está bastante detalhado! Quem quiser ler e comentar, será um prazer:

http://www.blogdoro.net

Jabbázinho alá House Bianchi uahshuashuas

—-

Abraços!!

Acho que o Palmeiras poderia dar um exemplo de mudança com essa nova gestão.Poderia criar dentro do seu site oficial,uma área com o andamento atualizado da obra da arena.Inclusive relatando atrasos e mudanças de cronograma das obras,junto com seus motivos.
Seria um ótimo exemplo de que a transparência será a marca da administração do Prof.Beluzzo.
Acho que essa clareza evitará que a imprensa fajuta fique fazendo insinuações maldosas e o torcedor fique devidamente esclarecido.

Sds.

Vicente voce nao vai dar o resultado da eleiçao para os membros efetivos e suplentes do COF?O que nos sabemos e que o Antonio Augusto Pompeu de Toledo sera o presidente do COF,eu li no Painel da Folha.Um abraço!!!!!!

Um jogador das categorias de base do Palmeiras, orientado pelo empresário, fez chegar ao São Paulo o interesse de vestir a camisa do hexa-campeão brasileiro.

A informação chegou ao presidente Juvenal Juvêncio que nem procurou saber posição, característica, qualidade e comportamento do atleta palmeirense.

Descartou qualquer possibilidade de tirar proveito da situação, pois geraria indisposição com Luís Gonzaga Belluzzo, novo presidente palestrino.

Trabalharão unidos em questões mais relevantes.

João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol são-paulino me contou a história.

Ele também falou que Beluzzo foi avisado dos detalhes da “oferta secreta”.

Para desespero dos radicais dentro do Morumbi e do Palestra Itália, o diálogo entre Juvenal e Beluzzo é muito bom.

Andre, se o mando é do Palmeiras, deveria ser jogado no Palestra!! Jogamos contra os lambaris e contra os bambis no Palestra, pq não contra os gambás??

Com relação ao Kleber, ele não veio pro Palmeiras esse ano simplesmente pq ele não vale U$8 milhões!! E realmente esta ficando constrangedor essa historia da Arena. Abraços!!

Não gostei muito do clássico Palmeiras x Corinthians ser disputado fora de SP, nada contra P Prudente. Afinal, esse é o clássico da cidade e como eles jogaram na “2a divisão” (como gosto de falar isso) acabaram havendo poucos jogos desde o ano passado. O jogo devia ser no Pacaembu, com mando do Palmeiras.

Foi só a Locaweb aparecer nas mangas dos Gambás que o serviço começou a piorar…hehehe

AaaaaEEEEEEE o 3VV voltou!!!! O Kléber agora é passado e ele so não ficou no PALMEIRAS pq seu empresário é um imcompetente!!!

Os comentários estão desativados.