Categorias
Drops

DROPS 13/02/09: Silvério, Finelli, Patric, Quito e Conselheiro

SOBRE O COMENTÁRIO DE JOSÉ SILVÉRIO

Fabio Finelli, Assessor de Imprensa da SE Palmeiras, leu o post e mandou o comentário (Finelli não conseguiu se cadastrar porque a opção está temporariamente indisponível).

Finelli diz:

Vicente, o Vanderlei tem controlado muito bem esse tipo de situação. E mesmo que eventualmente ele não estivesse fazendo com competência esse controle, os jogadores estão muito conscientes e ‘fechados’ de que ainda não ganharam nada. Até mesmo nos treinos não existe relaxamento.

O excesso de confiança deve continuar existindo, mas não será misturado com o popular “já ganhou”. Infelizmente, não sei de onde o Silvério tirou isso. Eu ouvi. Se ainda em alguma entrevista algum atleta tivesse falado algo a mais da conta, tudo bem. Mas isso não aconteceu.

abraços, Fábio Finelli

É isso aí.

OUÇA O QUE JOSÉ SILVÉRIO DISSE

No link ao final do drops você pode ouvir o áudio.

INTERESSE EM LATERAL

O Universo Online informa que o Palmeiras tem interesse no lateral direito Patric, do Crisciúma.

Patric fez parte da seleção brasileira sub-20, que foi campeã do sul-americano.

ELENCO CHEGOU ONTEM A QUITO E TREINA HOJE

A delegação do Palmeiras chegou a Quito às 18h15 (21h15 de Brasilia), dentro do horário previsto. Apesar de passarem cerca de seis horas voando entre São Paulo e Quito, com escala em Bogotá, a viagem foi tranqüila e os jogadores e comissão técnica aproveitaram para dormir
e descansar durante todo o voo.

Os jogadores comecam o trabalho de preparação física já nesta sexta-feira (13), a partir das 16h [19h de Brasília], no estádio Municipal Atahualpa, em Quito. No sábado (14), o treino acontece às 10h [13h de Brasília], no centro de treinamento do Desportivo Quito e, no domingo (15), já com toda a delegação presente, o elenco volta a treinar no estádio Municipal Atahualpa, às 17h [19h de Brasília, -1 do horário de Verão].

E AMANHÃ, ELEIÇÃO PARA CONSELHEIROS

Neste sábado tem a eleição para conselheiros. Se você tem mais de três anos como sócio do clube vá votar neste sábado.

É muito importante a participação política dos associados.

E boa sorte aos conselheiros de coração verde!

Saudações, fiquem por aqui neste fim de semana. Tem muito conteúdo…

Bom final de semana!

Ouça o áudio com José Silvério falando do “salto alto” clicando abaixo.

11 respostas em “DROPS 13/02/09: Silvério, Finelli, Patric, Quito e Conselheiro”

contra o Paulista.. do 1 ao 11 só o Marcão de titular, time desentrosado, campo pesado, chuva, adversário com sede de complicar.. o Verdão mete 1 a 0 e leva o jogo…
agora eu pergunto: Salto Alto?
Ah Sr José Silvério.. nao me faça abandonar a única opção que tenho para ouvir jogos e comentários pelo rádio..

Vicente,na minha opiniao Palmeiras e Corinthians nao devem mais mandar classico no Morumbi,quando for mando do Palmeiras a gente joga no Palestra e mando do Corinthians no Pacaembu e 10% de ingressos pros corinthianos no Palestra e 10% pros palmeirenses no Pacaembu.Voce que e amigo do Belluzzo de a minha sugestao pra ele.Chega de dar dinheiro pros bambis.Um abraço!!!!!!!!

Carlos, realmente estou atrasado. Vou ver se consigo hoje pegar as informações no clube e postar amanhã sobre a composição do COF ok? — Neosnardo, merece um post especial. Vou fazer. — Gilson o gerente administrativo agora é Wlademir Pescarmona. Abraços a todos.

Vicente, como você é expert no assunto, gostaria que comentasse a anunciada renovação do contrato de fornecimento de material esportivo do Corinthians, no valor de 16,5 milhões anuais, “A PARTIR DE 2010”. De início, pela data de vigência do contrato e por ser anunciado às vésperas da eleição no clube, acho que não passa de jogada eleitoreira. Além do mais, parece que os gambás estão incorporando o estilo do Jardim Leonor, já afirmando que é um dos maiores contratos do mundo.. Pelo que li, o valor básico, pela marca, é o mesmo valor já vigente do Palmeiras com a Adidas, de 8 milhões/ano. Ainda no estilo bambi, inflaram o valor do contrato com 4,5 milhões em material esportivo (enxoval ?); 1 milhão de investimentos em “ações de marketing” (?) e 3 milhões pela “garantia mínima” de royalties, pela acertada percentagem de 18% na venda de camisas. Estranho que não conseguiram um patrocinador para o uniforme, apesar dos vários e poderosos interessados que alardearam. Abraço palmeirense.

Vicente quando voce dara o resultado da eleiçao para os membros efetivos e suplentes do COF?O Antonio Augusto Pompeu de Toledo é o novo presidente do COF?Um abraço!!!!!!

o Zé Silverio (acompanho desde que era o quarto locutor da Tupi de S.paulo, so fazia o segundo tmepo do ultimo jogo da loteria esportiva) é meramente mediocre quando faz qualquer coisa diferente do que matraquear o jogo da bola. Não tem nenhuma sabedoria de nada e sobre nada. Parece um pianista que toca usando um martelo.

Vicente, prefiro não ouvir o que disse o Silvério.
Ele, como comentarista, ainda é um bom narrador de futebol.

Vícent,
A operação Masion amanhã está confirmada?
Abs

Vicente, seu post sobre o atraso da Arena foi divulgado no site oficial do Palmeiras…Fiquei sabendo que você vai fazer parte da diretoria de planejamento, é verdade? Se for será ótimo!

Os comentários estão desativados.