Categorias
Drops

DROPS 17/02/09: rapidinhas, antes do jogo

MÁQUINA MORTÍFERA

O leitor do 3VV Maurício Cuzziol enviou essa em outro comentário.
 
A chamada do Sportv para o jogo de logo mais entre Palmeiras e LDU está bem legal.
 
Veja abaixo no vídeo do Youtube.
 

RECONTAGEM

Causou estranheza que na eleição do último sábado 500 sócios tivessem votado em branco.

Descobriu-se o problema. Uma das urnas eletrônica não tinham sido carregadas na apuração. Um eleitor ainda estava votando e aquela urna não foi enviada a tempo.

Com a recontagem, realizada hoje, a chapa UVB, que tinha realizado 25 cadeiras, perdeu uma. Silvio Mukai passou para suplente.

RESULTADOS DA UVB

Conselheiros eleitos #votos

Silvio V. Filho 44
Carone 44
Fabio Raiola 42
João Ferro 42
Valter Teixeira 39
Decio Lima 38
Eduardo Scarpelli 34
Mariano 33
Antonio Joioso 30
Lennon Pesca 29
Jota 28
Tarso 28
Vinicius Cipullo 27
Alexandre L Pereira 26
Ennio Camarano 25
Alexandre Zanotta 25
Luis Fronterptta 24
Francisco Vituzzo 23
Carlos Maimone 23
Valerinao Vicari 22
Sueli Palma 22
Adriano Fantini 21
Renato Tomanik 21
Carlos Alberto Balcero 21

Suplentes #votos

Wilson Nakamura 20
Luiz Carnassale 20
Sylvio Mukai 20
Siro Casanova 19
Luis Fernando Peredo 19


CONSEQUÊNCIA POLÍTICA 

Do ponto de vista político o equilíbrio de forças não muda muito do resultado divulgado no último fim de semana. Mas assim que tivermos os novos resultados completos estaremos divulgando aqui.

E não esqueci do COF. Assim que puder publico também a composição do novo COF.

NOVO GERENTE ADMINISTRATIVO DE FUTEBOL

Sérgio Fernando do Prado, 52 anos, foi escolhido para ser o novo gerente administrativo remumerado do Palmeiras. Ele chega para dividir o trabalho de gerente com Toninho Cecílio, que passa a ter uma função mais voltada para o departamento técnico de futebol.

Sérgio do Prado é formado em Educação Física, em Árbitro de Futebol e em Gerência de Futebol. Vinha trabalhando desde 1993 no Santo André. Entre 1993 e 1999, acumulou o cargo de gerente de futebol profissional, e entre 1999 e 2008, desempenhou a função de diretor de futebol profissional.


ENTÃO VAMOS PRO JOGO

Já já começa o jogo Palmeiras e LDU.

Boa sorte Verdão…

Saudações Alviverdes!

8 respostas em “DROPS 17/02/09: rapidinhas, antes do jogo”

Precisamos trazer urgentemente o Carlos Pracidelli de volta e deixar o Deola como titular, já que perdemos o Diego Cavalieri.No Bruno também não dá para botar muita fé. Marcão merece uma estátua no parque e muito obrigado, quem sabe como diretor de futebol. Precisamos ainda de um lateral direito (Vitor) e mais um atacante brigador. Abraços Vicente.

Vicente, era o Murtosa que estava na arquibancada? Tinha um cara de bigode que parecia com ele. Quanto ao jogo, erros infantis determinaram a derrota… Primeiro gol impedido por cm`s, falha de Marcos no segundo e gol de falta manjada (cantei a bola pro meu pai onde o cara ia chutar). RESULTADO NORMAL, pq jogar lá é difícil, mas tô puto! Abraços.

Alguém pode me informar um site que passe o jogo do verdão??? Estou trabalhando e ñ tenho acesso a TV a cabo aqui no trabalho, mas tenho internet !!
Por favor estou ficando nervoso!!!!

E o Belluzzo continua a profissionalizar o clube. Cumprindo oq prometeu. Alguém tem o link ou arquivo do que o José Silvério disse hj à tarde na RB? Fiquei sabendo que ele desceu a lenha nos bambis. Falando da vergonha de domingo, do tratamento que eles dão à imprensa, entre outras coisas…. Abs

Os comentários estão desativados.