Categorias
Drops

DROPS 23/02/09: Carnaval fraco… mas tem umas caneladas aí embaixo

CARNAVAL FRACO, SEM EMOÇÕES

Nenhuma novidade. O Carnaval fez [ quase ] todos se recolherem em profundo processo de meditação e reflexão sobre a vida.

Outros se divertiram.

Eu fiquei trabalhando…

 
MÁS NOTÍCIAS NO JARDIM LEONOR

O leitor e comentarista Rafael Pereira deixou um comentário no post das bagatelas falando exatamente o seguinte:

“A cartolagem paulista concluiu
que é inviável o projeto de reforma do Estádio do Morumbi apresentado à
FIFA pelo presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio. O orçamento está
subestimado e o projeto não preenche todos os requisitos exigidos das
arenas candidatas a sediar a abertura ou a final da Copa de 2014. Por
isso os cartolas pressionam a prefeitura e o governo estadual a aceitar
a idéia de erguer um estádio na Zona Norte da capital.


Fonte: Veja
Edição 2101 – ano 72 – nº 8,
25 de fevereiro de 2009

Peguei num fórum, então, necessita confirmar se saiu isso mesmo na
revista.”

Meu caro Rafael, saiu mesmo. Taí a imagem escaneada da revista. Página 30, coluna Holofote, de Felipe Patury.

Eu não tinha visto. Obrigado pela dica…

O MICO DO PROFESSOR

O professor Luiz Gonzaga Belluzzo, Presidente do Palmeiras, esteve no Programa humorístico, quer dizer, naquele programa que deveria ser esportivo na Rede Gazeta.

Dentre outras viu uma cena de hipnose que um “guru” fez num jogador convidado (um ilustre desconhecido que jogou no Coritiba e não fiquei para ver onde ele joga hoje em dia).

Não sei como o Professor tem tamanha paciência.

PERGUNTAS INTELIGENTES

Foram várias perguntas daquele nível, comparando o São Paulo daqui, o Corinthians de lá, se o Professor ia aproximas os dirigentes do Jardim Leonor e do Parque São Jorge, essas coisas..

Numa delas, de forma elegante, Belluzzo sugeriu que um dirigente do São Paulo faz comentários provocativos contra as outras agremiações, e isso não era bom pro esporte. Não falou quem era; falou apenas quem não era. Não era JJ, não era o Leco e não era o falecido ex-Presidente da agremiação.

Quem sobrou?

É MAIS DIVERTIDO

Em outra pergunta, tentaram provocar se o cargo de Presidente do Palmeiras era mais importante do que o cargo de Presidente do Banco Central.

Belluzzo saiu-se com essa: “é mais divertido”!

Excelente…


TÁ VENDO COMO ELE ESTÁ CERTO?

O Vereador Marco Aurélio Cunha saiu criticando Vanderlei Luxemburgo no Painel FC da Folha de São Paulo.

Disse que Luxemburgo tinha dificuldade em compreender ideias quando estas não são dele.

Deselegante e provocador. Este senhor não merece nem mesmo nossos comentários.

E QUANTO AO LUXA

Nota 10. Luxemburgo já foi elogiado algumas vezes aqui e também muito criticado, principalmente pelo que falava em 2008.

Desta vez se posicionou muito bem contra a [ cópia da ] ideia de fazer os goleiros visitarem o CT adversário. Luxemburgo não é ingênuo, sabe onde o vereador quer chegar.

POR FALAR NISSO

Na votação Marcos x aquele, deu Marcos. 66% a 34%. Um banho, como comentou o palestrino Rodrigo Caetano.

Mas o portal Globoesporte.com tem o seguinte título: Marcos ou Rogério? Votação foi equilibrada entre outros goleiros.

Brincadeira hein?

Saudações Alviverdes! Podem voltar ao retiro espiritual… e nesta terça não tem drops ok?

20 respostas em “DROPS 23/02/09: Carnaval fraco… mas tem umas caneladas aí embaixo”

Carlos o Belluzzo já está formando essa diretoria mas alguns nomes ainda não estão confirmados. Acredito que a maior parte da diretoria já estará formada até o final dessa semana. Abs,

Vicente quando o Belluzzo anunciara a nova diretoria que vai trabalhar com ele nos proximos 2 anos?Obrigado pela informaçao do COF,abraços!!!!!!!!!!

Fiquei muito chateado com essa notícia.
Com a Arena do Palmeiras, o Pacaembú, uma possível nova arena com boa capacidade de público, o que será do Panetone?
Pobres bambis.

Danilo, tô que nem você. Fazendo relatório de pesquisa de mercado. Marcio e Joselito, nem o Governador e nem o Prefeito estão dispostos a dar dinheiro público nisso. Agora o Governo Federal…

Esse Marco Aurélio Cunha (anão de jardim), bambi , deveria mais se preocupar em trabalhar para aqueles bambis que votaram nele, ou seja, se precoupar mais com o dinheiro público e não gastá-lo da maneira que fazem. Outra coisa esse Morumbicha já era, é um elefante branco. Olho nelas senão vão querer usar nosso dinheiro para reformar aquele campo.

Vicente e amigos, se serve de consolo, também trabalhei neste carnaval… e pra ajudar ainda teve obra de última hora com encanamento que estourou aqui… eheheheh mas pelo menos teve o DROPS!!! E o Morumbi não vai abrir nem receber jogos da Copa!! nunca esteve na pauta!! Se não correrem para construir um estádio para o Gambá – muito a calhar para os politicos na próxima eleição – a abertura será em BH!

Orçamento subestimado? Que novidade! Quase não se faz isso por aqui…
Sinceramente, fico com mais medo ainda das bibas irem chorar dinheiro público para reformar o panetone-penicão.

Luis, conversei com o desenvolvedor. O problema é que alguns textos são muito grandes e isso nem sempre agrada a quem lê por RSS. Vou pensar no que fazer aqui. Valeu, abs.

Vicente,

Quanto à matéria do Globoesporte, ela faz referência a uma pesquisa com outros (ex-)goleiros de outros times, Júlio César, Bruno, Raul Plasmann, etc, e esta pesquisa deu empate. No voto dos internautas, eles mesmo admitem que foi de goleada.

Aproveitando, será que é possível colocar o post inteiro no RSS, ao invés das primeiras frases? Fica mais fácil de ver no trabalho.

Abraços

Rudy, não. Não é a mesma região do Panetone (que é na Zona Sul). A Zona Norte corresponde aos bairros de Santana, Casa Verde, Freguesia do Ó,…, Tietê, entre outros. Esses bairros que citei ficam próximos à Marginal do Tietê, o próprio Anhembi (Sambódromo) fica localizado naquela região.

ola desculpe mas, como eu nao moro em sp gostaria de saber oque significa zona norte?
é na mesma região do panetone?
bem aqui fica a duvida obrigado

Estadio na Zona Norte?????? OOOOONDE????

Soh se for no lugar do Canindé… e mesmo assim…

um estadio do lado do shopping mais movimentado da cidade(o Norte) e do lado da rodoviaria do Tiete?

Com acessos apenas pelas marginais e pela Av. Tiradentes?????

Mas q baita ideia d girico… vai ter q mudar toda a estrutura d transporte da ZN para conseguir botar um estadio de copa do mundo naquela area… na minha area…

Ah… pra compensar a falta d drops d amanha eu comprei 2 caixinhas d Halls preto sem açucar e nem calorias… afinal quem pega pesado sao os caras da bagatela e nao o do drops… 😛

Aee… então teremos drops amanhã…heeheh. Não se preocupe quanto ao material, caso não consiga ler. Não há pressa. Abs

Rsrsr… ok, amanhã tento descolar um dropzinho, alguma notícia vá. Ricardo, tô trabalhando até agora mas ainda vou ler aquele material ok?

Moro em Fpolis, mas acho que se a ideia do estadio das moças fazer agua, como parece que vai acontecer. Acho que o governador como palmeirense que é, deve cozinhar essa ideia de construir outro estadio e deixar que a abertura seja em outro estado. Assim entraremos firme com a nossa arena que estara de conformidade com as exigências da fifa. Olha que tudo é possivel!!

Olha esta notícia Vicente.
É um pouco ruim mas é boa ao mesmo tempo, não estamos adiantando cotas de TV.

Diretoria regulariza direitos de imagem
Redação PTD – 23/02/2009 – 19:26h.

A diretoria do Palmeiras regularizou nesta semana os direitos de imagem de parte do elenco, referentes ao mês de janeiro, que estavam atrasados há 10 dias.

“Tivemos um probleminha de fluxo de caixa, mas já está resolvido e tudo será pago até o final da semana” disse o vice-presidente Gilberto Cipullo, se referindo aos vencimentos de fevereiro. O atraso será de apenas 2 dias. Já os salários pagos em carteira de trabalho estão em dia.

De acordo com o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, o clube não precisará antecipar cotas de TV ou pedir adiantamento para os patrocinadores; a quantia paga mensalmente por Adidas e Samsung será suficiente para honrar os próximos compromissos. “Não precisaremos antecipar nada. Temos uma conta garantia, fui no banco na segunda-feira passada e já acertei tudo” explicou Belluzzo.

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

SDS Palestrinas

Eu sou da paz, mas o que torço pra esse Lenhador de Bonsai tomar umas porradas não é brincadeira…

Como assim não tem Drops amanhã? uahauhaua Po, Vicente. Não sei se serve de consolo, mas tbm não pude viajar pra finalizar uns trabalhos. E pra quem não viajou, merece Drops amanhã. heheh… Ontem assisti ao programa esperando respeito ao Professor Presidente, lamentável. E uma coisa, como o Dalmo Pessoa ficou quieto e não veio com papéis sigilosos. E se vc puder me responder: oq ele é além de jornalista? Digo no Palmeiras, sócio, etc??? Ah mais uma do XXportv: http://www.youtube.com/watch?v=yIGhY3YN5GA&feature=related … Tá certo que era em OFF, mas aonde fica a credibilidade qdo estiverem “ON” ? E este é até engraçado no fim http://www.youtube.com/watch?v=hzESdqcY_7A&feature=related . E já tá na hora do Palmeiras mostrar quem foi o idealizador sobre ações de paz para um clássico. Abs

Sobre a votação “Marcos X Bambi Ceni” entrei agora e vi um “‘São Marcos’ goleia Ceni no quadro ‘Quem é o melhor?'” Acho que se tocaram!

Os comentários estão desativados.