Categorias
Drops

DROPS 24/02/09: poucas e boas

Ok, atendendo a pedidos. Mas hoje tá sem assunto mesmo…

TCHECO DESABAFA

Mais uma contribuição do Pinho. Em matéria publicada no globoesporte.com o meia Tcheco do Grêmio fala com todas as letras:

“Se a arbitragem fosse normal, o Grêmio teria sido campeão. Um ponto faz
muita diferença, então imagine seis ou sete, como foi com o São Paulo”.

E disse mais: ” Não engoli e não engulo aquilo. Não engulo até hoje. Teve muito lance de arbitragem nas últimas rodadas.”

O meia pergunta também como ficou a história dos ingressos do show da Madonna. Se quiser ler a matéria completa clique aqui.

LUXA TREINA
 
No dia de ontem, 2a feira, o elenco palmeirense treinou na Academia até o finalzinho da tarde, início da noite.

Luxemburgo comandou o treinamento focado nas bolas aéreas. E não permitiu que as emissoras de TV filmassem o treino.

Criticado no final do ano passado por relaxar no treino aos atletas, Luxemburgo tem dado duro nesse início de temporada. E cobrou bastante os jogadores, bem ao seu estilo de palavras “doces e suaves”.

Capixaba foi um dos que ouviu bastante e saiu do treino cabisbaixo.

Leia matéria no globoesporte.com .

MAIS UMA

O Futebol Card está vendendo os pacotes de cadeiras no Setor Visa para 2009.

O valor é R$ 1.500,00.

Terão prioridade os que assinaram ano passado.


IMPRENSA FC

 
Esse vídeo foi enviado pelo Jota. Foi publicado inicialmente no Observatório Verde e agora no Palmeiras Todo Dia.

O vídeo gravado enquanto os jornalistas do Sportv estavam em off tem pérolas ótimas sobre a imprensa imparcial.

Numa delas o Cereto (o que já anulou um gol de Edmundo) diz que o Corinthians demonstra sua saudades pelo Corinthians. E depois o narrador fala em enviar torpedos para o Noriega porque ele tem certeza que o Palmeiras vai perder na rodada.

Que beleza!

Veja abaixo.

Saudações Alviverdes!

18 respostas em “DROPS 24/02/09: poucas e boas”

ele não fala bem “caramba”, Rodrigo. Hahahaha.
É mais pesado!

Vicente,
Olha esta ação de marketing entre Palmeiras e Corinthians
****
Palmeiras: ações de marketing para jogo contra o Corinthians

(20h44·24/02/09)
O namoro do Palmeiras com o Corinthians fora dos campos é sério e pode começar a dar frutos no futuro. Os diretores de marketing dos dois clubes têm mantido contatos diários nas últimas semanas para traçar estratégias para promover o clássico do dia 8, em Presidente Prudente – que pode marcar a estreia de Ronaldo pelo clube do Parque São Jorge. Mas a ideia mais ousada ainda não poderá ser colocada em prática.

“Queremos vender os ‘naming rights’ [direitos sobre o nome] dos clássicos com o Corinthians”, diz Rogério Dezembro, diretor de marketing do Palmeiras. “Infelizmente, não dá mais tempo para vender o nome para uma empresa já para este jogo de Prudente. Mas para as partidas do Campeonato Brasileiro será possível.”

A ideia é que o clássico ganhe a marca de uma empresa por um valor que seria rateado entre os dois clubes. Assim, poderiam ser criados produtos envolvendo o duelo a serem comercializados nos dias que antecedessem os duelos no Brasileirão – o primeiro será em 28 de julho, com mando de campo do Corinthians, provavelmente no Interior.

As camisas dos dois times no jogo em Prudente terão nas mangas um logotipo especial, desenhado pela equipe de Rogério Dezembro e aprovado pelos presidentes dos dois clubes. “Mas elas não serão comercializadas”, diz o dirigente. Não está descartado, porém, que algumas peças sejam leiloadas, com renda revertida para entidades assistenciais.

“O mais importante é ver os dois clubes unidos em clima de paz”, diz o presidente alviverde Luiz Gonzaga Belluzzo, que almoçou na sexta-feira com seu colega corintiano Andrés Sanchez, no Parque São Jorge. “Os dois times reúnem 40 milhões de torcedores. É um duelo que pode se tornar um evento rentável.”

Estadão

Fonte: http://www.canalpalmeiras.com.br/?a=noticias&b=ver&id=18555

Sds Maurício Cuzziol

discordo quanto aos treinamentos do luxa. acho que ele treina pouco. so pra fazer uma comparaçao. domingo em que o sp jogou contra os gambas. na segunda treinaram em dois perioodos, ao passo que luxa começa seus treinamentos apenas na terça. e a tarde.
o problema da defesa do palmeiras nao sao os jogadores ( vejam a quantidade de zagueiros que passou em nossa defesa desde quando ele chegou). o problema e a falta de treinamento e de posicionamento. luxa e o problema da defesa e ele nao sabe como resolve la.

já basta aturar os programas da Band ao meio dia, aquele pela saco do neto, godoy e Dr. Osmar! agora desmascarar esse combio de vagabundos metidos a imparciais da sportv! essa foi shoooow!

quanto ao Tcheco, só ressalto que por direito o campeão foi o grêmio, mas como sempre os bambis e sua influência para meter a mão e roubar o que é dos outros!

Que imprenssinha hein Vicente!?!?!
Vamos calar a boca de todo mundo esse ano!!

Avanti Palestra!!!

QUE FASE, hein, Milton Leite! Agora (após a divulgação do off) eu se consagro…

André, tenho minhas duvidas, ainda acho q milton leite é são paulino pelo que acompanho a muito tempo, quanto aos outros concordo contigo.

todo mundo já sabia q milton leite e cereto são corintianos…e o andré rizek é são paulino! eu só não sabia q o noriega é palmeirense…e como a maioria dos palestrinos na imprensa ele é o mais imparcial ali.

Que alegria, quantas histórias, quantos amores, quantas coincidências, quantos PA-LES-TRI-NOS, porra JOTINHA, porra EZEQUIEL, é isso aí, precisam mostar a esses meninos do que foi feito esse PALESTRA. De amor, de dedicação, de afeto e carinho, o Minguinho foi um deles, DEUSES, que barrados infelizmente foram na porta do templo, mas que graças a vocês, voltam a CENA, para serem homenageados ou simplesmente lembrados como grandes PALESTRINOS que foram. Formaram, executaram, e contribuiram para esse CAMPEÃO DO SÉCULO, ser o que hoje é. Parabéns aos dois amigos que FELIZMENTE pude conhecer e compartilhar um dia uma mesa no PALESTRA para grandes contos, histórias e PAIXÕES desse que é meu, seu, claro NOSSO time de grande PAIXÃO. Abraço ao Ezequiel, Jotinha e ao Vicente é claro por esse espaço maravilhoso. Saudações Palestrinas! Do amigo Chico Palestrino.

O melhor: o Palmeiras ganhou o jogo que eles tão falando (1 x 0 no Atlético-PR no Palestra).

Aeee Vicente….. Diz que não iria postar!!!!!!….. Mas vamos ao que interessa: Todos jornalistas possuem um time do coração. Ocorre que a SPORTV a coisa é descarada. Ainda não esqueci a briga do Luxemburgo e o Milton Leite sobre o Léo Lima.

Isso ae Danilo…hehehe. Vlw Vicente. Eu jurava que o Rizek era bambi pelos comentários dele sempre pró Madame no Arena, nas transmissões e na Placar. Mas depois dessa não resta dúvidas que ele é corinthiano. E tem outro vídeo que o Milton Leite chama o CeniCO de chato pra cara***. E esse Cereto é um tremendo chato. O dó! Libertadores sempre foi o maior campeonato, pois, lá não tem CBF que bata o pé pro Corinthians vencer. Agora, pergunto: aonde ficará a credibilidade desses senhores qdo entrarem ao vivo? Abs

Entrei para comentar, mas nosso amigo Cersosimo foi mais rápido.
Concordo plenamente com ele.
Vicente, temos que divulgar, e muito.
Milton Leite e Cereto desmascarados ao mesmo tempo.
Depois dizem que não há parcialidade nas transmissões esportivas.

Pessoal, vamos comentar o drops de hoje pra mostrar pro Vicente que valeu a pena publicar! rsrsrsrsrs… falando sério: esse vídeo em off da Sportv deveria ser amplamente divulgado pois desmascara essa papagaiada dos jornalistas esportivos de que são neutros, imparciais, bla bla bla… abraços!

Os comentários estão desativados.