Categorias
Drops

DROPS 26/02/09: K9, cartões oportunos, off topic

KEIRRISON ENTRANDO NA GALERIA
 
Com os 2 gols de ontem o atacante Keirrison atingiu a marca de 12 gols em 9 jogos e já entrou para a história do Palmeiras. Está entre os três que mais gols fizeram nas primeiras 10 partidas.
 
Se no próximo sábado contra o Guarani Keirrison fizer mais um ele será o jogador que mais gols fez nas 10 primeiras partidas. Quem pesquisou esses dados foi Luciano Pasqualini.
 
Leia mais no Direto da Fonte.
 

KEIRRISON DECIDIRÁ SUA CARREIRA

No blog do Cosme Rímoli há uma entrevista com os empresários de Keirrison. E eles afirmam que o jogador decidirá seu futuro. Que o desejo é que ele fique até o final do ano ou mais no Palmeiras. E que antes de vir para o Verdão o K9 teve propostas do CSKA, Panathinaikos e do Feyenoord, da Holanda. Mas que fazer 12 gols em 9 jogos chama a atenção de qualquer grande clube europeu.

Na entrevista citam ainda que ajudou a decisão de K9 vir para o Palmeiras também porque sabia que com Luxemburgo seu futebol iria crescer.

Leia mais no blog do Cosme Rímoli.

NÃO JOGAM

Diego Souza, Capixaba e Pierre tomaram o 3o cartão amarelo na partida desta 4a feira e não jogam contra o Guarani.

Os cartões foram muito “oportunos”. Boa parte do time considerado titular não deverá entrar em campo.

OFF TOPIC I: AGASALHO ANTIGO?

Posso estar enganado mas se o Corinthians dispensou (ou foi dispensado pela) a Medial, que já não o patrocina mais no peito, por que seus jogadores viajam com o agasalho estampando a marca da empresa de seguro saúde?

Falha da Nike? Desorganização? Ou a Medial está pagando por isso?
Alguém sabe dizer?

Só para constar, todos os uniformes de treino do Palmeiras foram substituídos pela Adidas e apresentama a marca Samsung.

OFF TOPIC II: FÓRMULA 1 NA WEB

A rede britânica BBC anunciou nesta semana que exibirá, ao vivo, os
treinos oficiais e as 17 corridas da Fórmula 1 2009 tanto pela TV
quanto pela internet.

Entre outros recursos, os espectadores poderão acompanhar as
corridas em meia tela, com cronometragem e câmeras onboard na mesma
tela.

A notícia saiu no Adnews.

15 respostas em “DROPS 26/02/09: K9, cartões oportunos, off topic”

Ricardo, brevemente esse problema do parágrafo estará resolvido. Comecei a ler o material hein? Nos falamos… Abs,

JUNQUEIRA – A estátua esquecida
José Junqueira de Oliveira, natural de Vargem Grande do Sul, nascido em 26 de fevereiro de 1910, falecido em 25 de abril de 1958. O maior zagueiro do Palestra Itália/Palmeiras entre 1931 e 1945. Também viveu o drama da perseguiçao e troca de nome.

É considerado o melhor zagueiro da história do clube ante “Era Luis Pereira”. Raçudo, habilidoso e leal, Junqueira nunca precisou usar a violencia para tirar a bola de seus adversários. Todos esses adjetivos foram coroados com a honra de ser o capitao da equipe em todos os anos de Palestra/Palmeiras. Também foi capitão por diversas vezes da Seleçao Paulista.

Ao lado de Ademir da Guia e Waldemar Fiume sao os unicos tres jogadores da nossa história a ter um busto nas alamedas do Parque Antarctica.

Fez 326 jogos pelo clube, nao marcou nenhum gol. Foram 201 vitorias, 73 empates e 52 derrotas.

Títulos:
Campeonato Paulista em 1932, 1933, 1934, 1936, 1938 (extra), 1940, 1942 e 1944
Torneio Rio-São Paulo de 1933,
Taça de Campeões Rio-São Paulo em 1934 e 1942
Taça Estadual de Campeões de 1932
Torneio Início 1930, 1935, 1939 e 1942

Estreou em 23/08/1931, contra o Comercial de Ribeirao, empate em 0 x 0, em um amistoso.

Se despediu em 30/12/1945, contra o Corinthians, outro empate, agora em 3 x 3, em um outro amistoso.

O Palestra Itália/Palmeiras foi único clube que defendeu em toda a carreira. Começou no Palestra e terminou no Palmeiras.

Junqueira, o maior quarto-zagueiro dos nossos primeiros 50 anos. Ninguém conhece ou lembra dele, como nao conhecem ou lembram de muitos. A estátua esquecida.

A resolução do site ficou muito boa!
Creio eu que só falta uma coisa: parágrafos nos comentários. Abs

Bom Dia a todos, no caso dos Gambás, acredito ser falta de organização da nike, assim como falta um pouco de organização, ou falta de compromisso, da adidas para com o torcedor palmeirense, pois ainda não vi camisetas da Samsung nas lojas, além de o Marcos ter jogado com uma camiseta azul, contra a LDU, pintada e estampado samsung por cima da antiga fiat.
Com relação ao jogo contra o Guarani, deveriam poupar todos os titulares, para uma situação de emergencia os sete do banco poderiam ser jogadores com certa importancia no time titular.
E que venha logo dia 08/03. Bom final de semana a todos.

Alguém sabe quando começa a venda de ingressos do setor Visa para a Libertadores? Vai haver pacote para os 3 jogos assim como nos outros setores do estádio?

Eu ouvi uma entrevista do Andres Sanches dizendo que enquanto não fechar um patrocinio, utilizará no treino a marca medial pela gratidão por ter acompanhado o clube na segunda divisão

Vicente, e o caso David? Vai ficar por isso mesmo? Ta fazendo falta o muleque!!

Abraço!

os 3 jogadores que marcaram os 12 gols em 10 jogos; foram: Fredericci, italiano; Moacir nos anos 30 (primeiro negro a jogar pelo Palestra) e Etchevarrieta, argentino, nos anos 40……………………………JOTA

Vicente, sabe se o pacote será vendido somente no Palestra ou nos outros postos de venda também? O texto da assessoria de imprensa ficou ambíguo…

Pois é amigos mas essa camisa branca é um improviso. Ontem o Marcos não podia jogar com a camisa azul (cor do São Caetano). E provavelmente não quis jogar com a camisa vinho (ou não levaram, sei lá). Essa branca é linda mas é improvisada e não está nos planos para venda. Abs,

Reunindo alguns links de notícias da Máquina do Esporte, sobre gambás e medial
http://maquinadoesporte.uol.com.br/v2/noticias.asp?id=11728
http://maquinadoesporte.uol.com.br/v2/noticias.asp?id=12082
http://maquinadoesporte.uol.com.br/v2/noticias.asp?id=12185

Agora f… os gambás
Vamos falar de Palestra:
A camisa branca do Marcos é linda mesmo, mas na minha impressão as logo da samsung e da adidas estão tortas!!! Não esperava isso da adidas…
Quando consertarem isso eu serei um provável comprador deste manto.

Vicente, eu fico puto com a camisa do São Marcos. É um adesivão da samsung em cima do logo da Fiat. A única camiseta atual do Marcos que não tenha o ‘adesivão’ é a branca que ele usou ontem. Que por sinal é linda!

Vicente

Como todos sabem o corinthians está sem patrocinador, porém o andres sanchez preferiu continuar expondo a marca da medial (isso até a assinatura de um novo contrato) como medida de agradecimento, digamos assim, pela empresa ter patrocinado aquela m… pagando a alegada fortuna de 16 milhoes quando eles estavam na série B.

Eu li essa notícia na máquina do esporte, e acho que vi na band tb, mas não tenho certeza agora. A fonte eh segura.

E pelo que parece a Medial saiu porque não teria como bancar um valor maior, pretendido pela diretoria gambática para o ano de 2009. Ficaram sem patrocinio…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraços

O Keirrison não pode tomar cartão no próximo jogo, se eu não me engano ele está pendurado. Torço para que ele quebre outros recordes, de preferência em cima dos corinthianos. Agora essa história de Corinthians… Pra mim, já foi um erro fazer a apresentação dele com a camisa da Medial, mesmo sabendo que ela não permaneceria. No site deles – de vez em quando eu “passeio” pelos sites rivais -, ainda há algumas fotos da exposição “free” da Medial. Uma tremenda falha! Ainda bem, que por aqui, neste quesito estamos em ordem…. Abs,

Vicente,

Pelas notícias nos jornais, o Corinthians tá sem nem um centavo no bolso. Deve para todos, e ainda paga R$500.000,00 por mês pro Ronalducho. Acho que é falta de dinheiro pra comprar outro material sem o patrocinador…….

Abraços

Os comentários estão desativados.