Este é mais um post apresentando candidatos ao Conselho Deliberativo da SE
Palmeiras – que irá se realizar no próximo sábado, dia 14 de fevereiro.
Relembrando, o
objetivo deste e de outros posts que apresentam candidatos ao Conselho é ajudar o leitor do 3VV e sócio da SE Palmeiras a escolher
conscientemente seus representantes no clube.
Desta vez apresentamos “Luigi” Fronterotta, amigo de antigas batalhas contra aquele ex-Presidente e um dos primeiros leitores e incentivadores do 3VV.
Abaixo segue uma rápida apresentação de cada candidato, enviada por eles e aqui reproduzida na íntegra.
—
Luis Henrique Fronterotta
Candidato pela UVB, número 4483.
Luis Henrique Fronterotta, mais conhecido como Fronte, é administrador de empresas, tem 39 anos e começou sua “luta política” com o engajamento no grupo da Anjos da Academia. Participou da fundação do grupo Muda Palmeiras em 2002 ocupando o cargo de Diretor de Comunicação. Lutará pela implementação de pontos abordados no Plano de Gestão do Fanfulla. Vê a criação de “linhas de negócios” na SEP, como Futebol, Esportes Amadores e Clube de Entretenimento como pontos primordiais.
Entende que a SEP tem que ser vista como uma organização profissional que estará em nichos de mercados competitivos, portanto, deverá ser formada por profissionais gabaritados e bem remunerados. Tem visão crítica quanto à administração de carteirinhas, formação de feudos e a dependência de esforços louváveis porém insustentáveis de indivíduos. Permanece sempre bem informado do que acontece nas alamedas pela intensa rede de comunicação palmeirense na Internet, pela mídia palestrina e pelo fórum do Fanfulla. E tem no comprometimento com a SEP, não importando a distância, a mola-mestra de sua candidatura.
—