Categorias
Direto da Fonte

Palmeiras realiza evento e Luxemburgo participa de partida

Fotos: Fabio Menotti

A diretoria do Palmeiras promoveu na manhã deste sábado (07) uma grande festa para seus torcedores. O evento fez parte dos Sócios Remidos, projeto lançado em meados de 2007, que consiste na venda de títulos remidos “eternos”.

O preço do título individual é R$ 8,5 mil, e o familiar, R$ 9,9 mil, com opções de parcelamento para a compra. Com isso, o sócio remido arca com esse valor único e torna-se associado “eterno” do clube, sem precisar pagar taxas de mensalidade.

“Esse tipo de evento serve não apenas para atrair novos associados, mas para aproximar o jovem torcedor dos jogadores. Isso cria uma identificação muito grande com o clube. Vamos promover mais eventos desse tipo. Centenas de crianças e adolescentes vieram prestigiar o evento”, comentou o presidente do clube, Luiz Gonzaga Belluzzo.

Além de Belluzzo, o vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo, e o diretor de planejamento, José Cyrillo Jr., conversaram com os novos associados e explicaram alguns dos projetos para 2009. “Estamos com idéias bastante atrativas, que vão integrar e aproximar o torcedor do clube”, afirmou Cyrillo.

Após o evento, o grupo de associados remidos e a comissão técnica do
Palmeiras fizeram uma partida amistosa, que contou com a atuação dos
ex-jogadores Índio e Freddy Rincón, de toda a diretoria de futebol e
da inusitada presença do técnico Vanderlei Luxemburgo. “Não jogava
futebol desde que parei de jogar, na década de 70. Mas acho que dei
conta do recado”, brincou o comandante, que elogiou o evento
promovido pela diretoria.

“Eu sempre fui adepto de que o torcedor deve ter uma identificação
com o time. Quando cheguei no Palmeiras em 1993, fazia muito isso, de
abrir às portas da Academia para a torcida. Foi um evento muito
bonito. É legal ver a alegria dessa molecada”, afirmou.


Uma resposta em “Palmeiras realiza evento e Luxemburgo participa de partida”

Rincon no palmeiras? Inusitado, acho que ele tem mais identificação com os gambás. Agora os valores para sócio remido são fora da realidade para grande maioria da população brasileira, acho que a diretoria deveria criar outros produtos mais acessíveis para outras camadas da população.

Os comentários estão desativados.