Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 1 x 0 Paulista: sem brilho, mas cem por cento

Em um jogo tecnicamente fraco e com uma boa dose de sofrimento o Palmeiras venceu o Paulista de Jundiaí por 1×0 neste sábado no Pacaembu.

O jogo teve um primeiro tempo com um Palmeiras abusando das jogadas do lado esquerdo. Marquinhos e Lenny davam velocidade ao jogo e se movimentavam bastante mas não conseguiam essa mesma velocidade de Evandro, o único a armar as jogadas do Palmeiras.

E quando Evandro conseguia impor essa velocidade esperada o Palmeiras conseguia boas chances. No segundo tempo foi isso que aconteceu. Em uma roubada do camisa 27 no meio campo o Palmeiras saiu rápido com Wendel, Marquinhos e Lenny, que serviu Evandro – em possição regular, diga-se de passagem – que com um toque sutil fez 1×0.

Nesse momento Marquinhos era o mais perigoso sempre criando lances de perigo com chutes de longa distância. Lenny, enquanto teve fôlego, buscava os espaços livres mas a bola não chegava.

Aí o time cansou e começou a mostrar algumas fragilidades. No meio campo Sousa não tinha boa atuação e o Paulista foi crescendo. A defesa salvava as bolas mas por várias vezes os jogadores do Paulista chegavam na cara do gol.

Em uma delas, aos 35 minutos, o Palmeiras sofreu três ataques consecutivos, com muito perigo. Em outro lance a bola explodiu na trave direita de Marcos. Em outra ainda, em uma bobeira no meio de campo de Sousa, o atacante do Paulista Zé Carlos chegou livre na cara doe Marcos que salvou.

No final entraram Max (sem destaque), Paulo Miranda (no último minuto) e Deyvid, que jogou 10 minutos e mostrou que pode brigar para jogar mais nesse time.

Fim de jogo o Palmeiras ganhou por 1×0, manteve 100% de aproveitamento mesmo sem brilhar. E agora vamos pensar na Libertadores.

Saudações Alviverdes!

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 1X0 PAULISTA

Palmeiras
Marcos; Maurício Ramos, Jéci e Maurício; Wendel (Paulo Miranda), Jumar,
Souza, Evandro e Jefferson; Lenny (Max) e Marquinhos (Deyvid)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Paulista
Andre Luis; Marcelo Xavier, Eli Sabiá e Freire; Marcelo Toscano, Devas,
Rodrigo Santos, Francisco Alex e Eduardo; Zé Carlos e Enilton (Felipe
Azevedo)
Técnico: Giba

Data: 14/02/2009
Horário: 17:00 hs
Transmissão na TV: Pay Per View
Local: estádio do Pacaembú, em São Paulo (SP)
Árbitro: Márcio Roberto Soares
Auxiliares: Jumar Nunes Santos e Fabio Aparecido Gomes Ribeiro
Gols: Evandro aos 20 minutos do 2o tempo
Cartões Amarelos:

8 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 1 x 0 Paulista: sem brilho, mas cem por cento”

Rodrigo, agora eu entendi quem era o corintiano que almocei. (rsrsrs) É verdade… abraços,

Gostei do Marquinhos.. buscou jogo, mostrou resposanbilidade e sabe q. na disputa de posição tem q. brigar p. ser titular…
O Jeferson jogou bem também..

Não vi nada na mídia palestrina a respeito.Será que a diretoria do Palmeiras não vai preparar uma homenagem aos 10 anos da conquista da libertadores?Um jogo festivo,uma festa homenageando os jogadores e a comissão técnica campeã.Aproveitar que o Felipão tá desempregado e convidá-lo para fazer uma homenagem especial.O busto tão falado do Marcão.
Planejar o futuro é fundamental e parece que isso estão sendo feito,mas não podemos esquecer desta data histórica.

Sds.

Eu acho que vc nem dormiu assistindo o jogo! Tanto que colocou no começo do post que o jogo foi no Palestra e que o gol saiu a 20 min do 1o tempo! Hahahahaha!
Mas tá valendo! Qdo a fase é boa até o reserva jogando feio e com a torcida cochilando ganha! 9 vitórias seguidas! Se fosse com “elas” ou com os Manos do Menezes a imprensa ia estar toda em polvorosa! Já o Palmeiras está aí invicto sem mto destaque! Mediocridade! Mas vamos quietinho que assim é que é legal!
Vale destacar também a volta do “véio” Marcão! Marcos em campo destaque sempre!

Valeu os 3 pontos, proximo jogo sera com os titulares e ja podemos contar mais 3 pontos com certeza e assim vamos subindo… O jogo não foi aquela maravilha, mas isso não importa porque jogamos com o nosso time B.Imaginem os proximos adversarios devem estar se questionando, e agora? pois é, ninguem segura esta garotada!!!

Vi o segundo tempo só. Que jogo ruim, meu Deus!
Mas valeu os três pontos e o D. Saconi mostrou que tem qualidade sim, precisa pegar ritmo.
Agora, Vicente, soube que andou almoçando com corinthiano aí… Bom, pelo menos não era um bambi né? hehehehehehehe
Grande abraço!

Mais três pontos na conta. Próóxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmooooooooo!!!! Deixa os bambis e os gambás se matarem amanhã. Líder 100%. Dá-lhe palestra!!!

Os comentários estão desativados.