Categorias
Notícias

Pré Jogo Palmeiras x Real Potosí: sem sustos

Não esperamos sustos hoje.

Palmeiras x Real Potosí fazem às 23 horas de Brasília a partida de volta da seletiva da Libertadores. O Palmeiras pode até perder por 3 gols de diferença. Se perder por 4 gols de diferença tem que fazer pelo menos um gol (para ir aos pênaltis) ou fazer 2 gols na casa do adversário.

Convenhamos, não deve haver sustos hoje.

ALTITUDE

Especialistas afirmam que o grande problema da altitude não é apenas o cansaço. A bola torna-se mais rápida – resultado do ar rarefeito – e o jogador precisa de um tempo para se acostumar ao “timing” da bola. Por isso afirmam que os primeiros 30 minutos de jogo são importantes.

Treinando em Sucre desde domingo passado boa parte dos titulares já tiveram tempo suficiente para se acostumarem com a velocidade da bola. Portanto vamos ficar de olho e torcer para que no primeiro tempo não aconteçam grandes acidentes.

O TIME

O Palmeiras deverá jogar com o time que começa a se formar na cabeça do torcedor como titular:
Bruno (Marcos ficou no Brasil tratando de uma contusão); Danilo, Edmilson e Maurício Ramos; Capixaba, Pierre, Cleiton Xavier, Diego Souza e Pablo Armero; Willians e Keirrison.

A única variação possível nesse time seria a entrada de Sandro Silva protegendo mais o meio campo e o deslocamento de Diego Souza ao ataque, no lugar de Willians. Vamos ver como vai se comportar esse time que começa a ganhar corpo.

OLHO NELE

Com muitos jogadores novos no time o palmeirense terá mais uma oportunidade para ver quem é quem. Keirrison mostra personalidade, apesar de muito jovem. Cleiton Xavier começa a despontar como a melhor contratação até aqui, mas sabemos que ainda é cedo para uma avaliação tão entusiasmada. Edmílson parece ser “aquele que esperamos desde Henrique”. Willians tem ótimo passe e boa presença no ataque.

Mas tem um jogador que volto a apostar minhas fichas: Diego Souza. Quando jogou pelo Grêmio a Libertadores, Diego mostrou uma incrível capacidade de usar a força física e a técnica em um torneio que privilegia exatamente esses dois elementos. Vamos ver hoje o que podemos esperar do meia-atacante nessa Copa.

Saudações Alviverdes!

Foto: Fábio Menotti

8 respostas em “Pré Jogo Palmeiras x Real Potosí: sem sustos”

Amigos do 3VV, sobre o tópico do setor VISA. Estranhei o fato de não estar á venda para o jogo contra o Santos no domingo no futebolcard. sabem por que este jogo não está disponível?

Vicente & Cia….. Eu sempre fui um grande defensor do Diego Souza no ano passado aqui no 3VV….. Mas vejo que ele está como um “peixe fora d’agua” no atual time…. Pois o time hoje tem seu foco na velocidade….. TOMARA QUE ELE ENTRE NA LINHA URGENTE E TENHA A MESMA VONTADE DOS DEMAIS.

3×2 pro verdão de virada, com um pouquinho de emoção pra dar graça, K-9, CX-10 e Willians. Ainda não boto fé no Diego, tomara que ele cale a minha boca, como está fazendo o Lenny.

CX10 vai aproveitar a altitude e a rapidez da bola pra marcar mais um golaço. DS7 ta devendo ainda… mas creio q esse ano ele faça alguma coisa…K9 deixa o dele tbm hj….. no segundo tempo, la pros 15 min o Luxa precisa fazer alteracoes urgentes, pq os caras vao ta mortos… no final, concordo com o amigo ae em cima no placar, 3×1 verdao

3 a 1 para o Palmeiras, com último gol aos 32 do segundo tempo.

Já eu não sou tão otimista quando ao Diego Souza, no ano passado suas atuações foram decepcionantes, antes de ganhar algum elogio meu, terá de provar dentro de campo que a Taça Libertadores que jogou pelo Grêmio não foi só uma boa fase que passou por sua carreira.

Concordo Vicente! DS7 será muito útil nesta temporada. É do tipo de jogador trombador e não é nada bonzinho. Com o time todo jogando bem, ele vai despontar tb.

Saudações Alviverdes.

E.

Os comentários estão desativados.