Categorias
Ser palmeirense é...

Treino na Academia tem presença de Eternos Palestrinos

Neste sábado na Academia do Palestra, cerca de 300 pessoas estiveram presentes para o evento com os sócios da Sociedade dos Eternos Palestrinos (sócios remidos).

Esse evento, que ocorre em média a cada três meses, permite que sócios remidos e convidados tenham uma aproximação com a comissão técnica, jogadores e diretoria de futebol do Palmeiras.

Desta vez o Presidente da SE Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo falou um pouco sobre sua gestão. Gilberto Cipullo, Vice-Presidente de Futebol e Marcos Borin, coordenador do projeto também falaram.

Depois a garotada entrou no campo de treinamento para fotos e autógrafos com jogadores.

Muitos amigos do 3VV estiveram por lá. Vamos à seção Caras de hoje.



FOTOS 1A E 1B: CIPULLO, BELLUZZO E BORIN FALAM,
e a criançada ao fundo na fila para entrarem em campo


FOTOS 2A E 2B: GAROTADA EM CAMPO


FOTO 3: WILBER BALDACCI E VICENTE CRISCIO. O Wilber é um palmeirense, garçom da pizzaria Camelo de Higienópolis e convidado do 3VV para o evento. A única coisa que ele perguntava era: “o Marcos tá aí?”. Infelizmente não teve foto com o Marcos. Fica prá próxima…

FOTO 4: VICENTE, KLEINE E FABRICIO CIRELLI. O Fabricio é Eterno Palestrino, leitor antigo e colaborador do 3VV


FOTO 5: FABRICIO CIRELLI (À DIREITA DO “VALDÍVIA”) E O PAIZÃO (À ESQUERDA). Fabricio, qualquer hora vamos comemorar uma vitória alviverde no excelente Ça-va, bistrô parisiense atrás do MASP.

FOTO 6: GEORGE BARROS E A PATROA. O George está usando uma camiseta Campione Dall 1914 que ele ganhou em promoção no 3VV.


FOTO 7: RICARDO FASSINA E A FILHONA BEATRIZ

FOTO 8: O PRESIDENTE BELLUZZO dá autógrafos. E o Alexandre Zanotta, amigo palestrino que estava por lá me confidenciou: “o Professor já disse que quando o Presidente de um clube de futebol dá autógrafos há alguma coisa errada”. Excelente…


É isso aí. Leia mais sobre o evento da tarde deste sábado no
DIRETO DA FONTE.

Saudações Alviverdes!

4 respostas em “Treino na Academia tem presença de Eternos Palestrinos”

Grande Vicente, obrigado pela lembrança nos posts, pela atenção no evento e pelo “merchan” do Ça-Va.
Quando possível vamos combinar um jantar ou uma desgutação de vinhos no Ça-Va.
Grande Abraço,
Fabrício

Vicente, na preparação do peixe, não ouso interferir nas predileções da esposa, pois só sei fazer frito e a dorè. E quanto ao clássico de hoje contra os sardinhas, nossos fregueses históricos, não basta contar história de pescador ou fisgar o peixe e mostrar o anzol: tem que mostrar o peixe, a vítima (ou troféu). Confiando na vitória do Verdão, estou enviando duas fotos para o 3vv. Espero não queimar a língua. ABRAÇO PALMEIRENSE.

Grande Neosnardo, bom retorno, que o Verdão lhe presenteie com uma bela vitória. Depois manda umas receitas de peixe pro 3VV… vamos precisar. Abs,

Olá Vicente. Bela festa, que retrata o espírito palestrino. Nosso presidente demonstra todo seu desprendimento e modéstia quando diz que há algo errado quando um presidente de clube dá autógrafos. Já imaginou como seria se o Mustafá, Juvêncio, Andrés Sanches, Dualib, Márcio Braga, Petraglia, Ricardo Teixeira e outras toupeiras dando autógrafos?
Muito bom voltar a acessar o 3vv depois de doze dias “isolado” (pescando e engordando) em uma fazenda no interior de Goiás. Saudações palmeirenses.

Os comentários estão desativados.