DR0P5 26/03/09: avisos e algumas n0t1nh45 do V3rd40

Alô palestrinos, demorou mas saiu o dr0p5 de hoje.

AVISO 1: O CADASTRO JÁ ESTÁ ABERTO

Depois de uma revisão no processo e no sistema, o blog está aberto para cadastramento.
 
Cadastre-se, c0m3nt3, e vote nas enquetes. A partir de agora o 3VV começará a mostrar suas competências em relacionamento com a audiência.


AVISO 2: QUEM ASSINA?

 
A partir de agora o 3VV terá algumas mudanças. Por exemplo, o autor da coluna sempre vai assiná-la. No caso do dr0p5 , eu – Vicente Criscio – não estarei mais redigindo sozinho. Teremos uma “redação” para ajudar na coluna, com o conteúdo a partir dos colunistas, colaboradores do 3VV e c0m3nt4r15t45. Hoje em dia já é um pouco assim, mas tenho tido problemas com o horário da publicação.

Além disso assumi prá valer a Diretoria Adjunta de Planejamento da SE Palmeiras. E isso, além de consumir demais o meu tempo, também pode criar alguns embaraços para escrever certas notícias em primeira mão.

Por outro lado, um “redator” diferente de Vicente Criscio terá liberdade para escrever o que quiser e o que souber.

Mas a qualidade – e o conteúdo – será de primeira, ok?

AVISO 3: P4TR0C1N4D0R35

O Blog irá procurar de forma mais agressiva parceiros p4tr0c1n4d0r35. Antes que alguns possam criticar a iniciativa, vou explicar de forma bem transparente o porque disso.

Primeiro o 3VV custa um valor que já está ficando pesado para seus administradores. Hospedagem da locaweb, desenvolvedor, custos de licenças de alguns softwares para produção de banners, “compra” de conteúdo, enfim, uma pequena grana é investida, aqui.

Além disso as promoções que realizamos, que geralmente são através de produtos oferecidos por parceiros – camisetas da Adidas, o livro do Mauro, … – apresentam pelo menos um custo de entrega.

E por fim estamos estimando o crescimento do blog e a necessidade de uma certa profissionalização. E isso tudo custa algum dinheiro e ainda custará alguma grana extra. E os p4tr0c1n4d0r35 irão viabilizar um conteúdo cada vez mais diferenciado para você. Mas sem desvio da nossa linha editorial.

AVISO 4: DISCLOSURE

Já tinha c0m3nt4d0 isso em outro post. Eu não poderei escrever tudo que vejo na SE Palmeiras. Sob pena de prejudicar a própria SEP.

Então terei que manter algumas informações restritas ao leitor do 3VV. E somente divulgar no momento certo. O que provavelmente acontecerá depois que outro veículo ou blog publicar.

Ou seja, muito dificilmente teremos aqui um “furo” de reportagem.


VAMOS AO PALMEIRAS E SEUS PROJETOS

Após o processo de concorrência das bilheterias entrar em fase final, dois projetos serão priorizados: Licenciamento e Sócio-Torcedor.

Sobre esse segundo, já há alguma coisa no ar.

Em paralelo correrá internet e comércio eletrônico.

E ainda correndo por fora o projeto das categorias de base.

Só aí já existem mais projetos que braços.

O QUE MAURO ESTÁ APRONTANDO?

Mauro Beting deixou um comentário no causo da semana da seção Meninos eu Vi: planeja uma maratona televisiva do Jota.

Mais informações leiam os c0m3nt4r105 do último causo: http://www.terceiraviaverdao.com.br/3vv/InformativoLista.aspx?p0=3&p1=2112.

ARCE E 0RT160Z4

O atacante 0rt160z4, autor dos dois gols da vitória sobre o Bragantino, teve a oportunidade de encontrar pela primeira vez o compatriota Arce, que também marcou época no Palmeiras, na tarde desta quarta-feira.

“Pessoalmente, não o conhecia. Sei que ele falou de mim para os dirigentes palmeirenses, quando estavam para me contratar. Agradeci a ele. Ficamos uns 40 minutos conversando. Ele me deu alguns conselhos. Trata-se de um exemplo e é um símbolo do futebol paraguaio e brasileiro”
, afirmou 0rt160l.

Em conversa com o site oficial do Palmeiras, Arce afirmou que 0rt160z4 tem muito futuro pela frente, mas aconselhou o atacante a conter a empolgação.

“Aqui, a badalação é muito grande quando um jogador vai bem. Por isso, o 0rt160z4t em que manter os pés no chão e continuar sempre trabalhando com muita humildade e sabedoria. Ele é um ótimo ‘menino’ e sei que vai seguir essa caminhada”, afirmou Arce, que comentou sobre o passado do atacante.

“Ele foi muito bem no Sol de América. Marcou muitos gols. É um atleta inteligente, que procura o jogo e está sempre bem posicionado. Acredito que ele terá futuro por aqui.”

54ud4ç035 4lv1v3rd35!


Em parceria com a Samsung

Posts antigos, Por Onde Anda, e Links Patrocinados