Categorias
Drops

DROPS 02/03/09: painel fc, JJ falou, ingressos, Derby

PAINEL FC

O Painel FC da Folha de São Paulo de hoje publicou a seguinte nota:

Soldado raso. Em reunião
com Luiz Gonzaga Belluzzo,
João Carlos Mansur, sócio do
Palmeiras que seria remunerado por serviços contratados
sem aval do presidente, disse
que não fez nada sem autorização de dirigentes do clube.
Entre eles, o vice Salvador
Hugo Palaia e o diretor José
Cyrillo Júnior.

Abraçados. A declaração
de Mansur será usada por
conselheiros que exigem que
Palaia e Cyrillo Júnior fiquem
sem função na diretoria.

RESPOSTA DA SEP

A SE Palmeiras, através do seu site respondeu:

Nota da Presidência

diminui aumenta  

Ricardo Perrone,

   
Escrevo para discordar do teor das notas “Soldado Raso” e “Abraçados”
publicadas em sua coluna de hoje (Painel FC, Folha de S.Paulo),
segunda-feira, 2 de março. Não posso aceitar a exposição das pessoas
citadas, diretores do clube, sem a conclusão da sindicância e a
apuração cuidadosa dos fatos e das responsabilidades.

Saudações palestrinas,

Luiz Gonzaga Belluzzo

O endereço é http://www.palmeiras.com.br/noticias/exibir_noticia.asp?Cod=1980&Categoria=Futebol&Sub=Profissional.

INGRESSOS

Vários torcedores ficaram revoltados com o esquema de venda de ingressos para as partidas da 1a fase da Libertadores.

O alvo era a BWA: alguns relatam mais de 4 horas de espera. O problema de acordo com esses torcedores era o sistema, lento e às vezes indisponível.

É mais do que necessária uma concorrência para o tema. E a implantação de indicadores de “nível de serviço” ao vencedor.

ENQUANTO ISSO NO SETOR VISA …

… os pacotes para o ano foram retirados da venda e só estão à venda o pacote dos três jogos da primeira fase da Libertadores e o jogo contra o Colo Colo.

Sugiro correr. Não tem muitos ingressos.

DIRETORIA FINANCEIRA DEFINIDA

Fabio Raiola será o novo Diretor Financeiro.

Terá Eduardo Bonangelo como adjunto. Para quem não conhece Bonangelo é um executivo do setor de Seguros e já foi Presidente da Brasilprev. Reforço peso-pesado.

 
ELOGIOS DO JJ? CUIDADO…

Deu na gazetaesportiva.net. Juvenal Juvêncio elogia Belluzzo:

“Temos conversado. Ele é uma pessoa esclarecida, com respeitabilidade, uma voz a ser ouvida. O futebol ganha quando um time do Palmeiras traz o Belluzzo. Ele tem o que dizer”, afirmou Juvenal Juvêncio, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

O site publicou ainda:

Para o presidente do São Paulo, Belluzzo é uma exceção dentro do país.  […] “o nível dos cartolas do futebol brasileiro é muito baixo”.

Ele que está dizendo!


PALMEIRAS X CORINTHIANS VEM AÍ

A semana começa com o pensamento no Colo Colo, mas no domingo tem derby.

Com direito a taça e logomarca.

Vamos aguardar.

Saudações Alviverdes!

21 respostas em “DROPS 02/03/09: painel fc, JJ falou, ingressos, Derby”

vicente isso procede ? O presidente do Palmeiras também decidiu apoiar o opositor José Angelo Vergamini para a presidência do Conselho Deliberativo.

Seria uma prova de que quer a pacificação. Falta o conselheiro confirmar a candidatura.

1 – Perfeita a resposta do Belluzzo à FSP;

2 – Sobre os ingressos para a Libertadores: valioso o ticket, pela importância da competição e pelo momento do time e do clube, por isso o preço reajustado e os problemas em adquiri-lo, acho tudo muito normal.. Nao me lembro se em 91 ou 92 a Federação lançou carne para todas as partidas do paulistão.. com direito a dois ingressos por jogo, era uma maravilha, mas, nao dava acesso à fase final e lá, há mais de 15 anos, em jogos de muita procura, já tinhamos todo esse problema, inevitável julgo eu.

3 – Sobre o JJ – suas declarações devem ser interpretadas dentre de um contexto: o “racha” com a FPF, relações estremecidas com o corinthians, o Palmeiras e seu presidente é a figura mais importante nisso tudo, peça chave na disputa com o Marco Polo, que alem de presidente da FPF é conselheiro do palmeiras.

Cuidado com o JJ das moças, ele é que nem escorpião. Está se borrando nas calças de medo do Beluzzo. Abraços.

Caramba Vicente, fui pesquisar sobre o Eduardo Bonangelo na internet, e achei um comentário seu em outubro de 2007 falando sobre ele nos comentários do Terceira Via. Naquela época vc já falava que ele deveria fazer parte da gestão. Seria uma premonição? rsrs

Sobre os ingressos: o sistema para venda do pacote da Libertadores não poderia ser pior! Fiquei 3 horas e meia no Domingo, embaixo de um sol de 35 graus. E o preço do setor Visa? O mesmo pacote a 240 sem direito a meia entrada é um preço no mínimo “salgado”.

Vicente e amigos, alguém sabe se o pacote anual vai continuar sendo vendido?

Odeio qualquer palavra vinda do canalha do JJ, mas ele só constatou o óbvio e parece estar fazendo isso para aparecer em uma semana na qual o time dele será tirado de foco pelo derby.

O JuJu está é desesperado e arrependido da grande besteira nas picuinhas contra o Corinthians. Está sentindo o início do fim do reinado de arrogância, e quer pegar carona no grande filão idealizado por Palmeiras e Corinthians para o Derby. Até aquele insolente nanico de recados está se moderando e lançando factoides. O Palmeiras tem que se resguardar e se impor. E, contra elas, quando tiver o mando, só jogar no Palestra.

Rinaldo, exatamente. Nesse mesmo periodo houve o crescimento politico do Sr Mustafa Contursi, então diretor de futebol… o resto, todos nós sabemos… abraço.

Cersosimo, a pujança que voce invoca para o Palmeiras vai mais precisamente até 1978 quando o Presidente Jordao Bruno Saccomani esvaziou os cofres do Palmeiras.

Bertaglia, bem observado: o SPFW só cresceu a partir do momento em que nos apequenamos. A reestruturação do Palmeiras, especialmente moral, com o Prof Belluzzo vai trazer de volta a pujança que o Palmeiras sempre deteve até o final dos anos 70. Para que isso se consolide cada vez mais é importante que pessoas de bem como nós sejamos sócios e integremos a vida política do clube. Abraço.

Também odeio o JJ mas nesse caso ele está certo e apenas constatou o óbvio. Infelizmente o spfw ganhou muito em cima da incompetência absoluta da cartolagem brasileira inclusive a nossa. A índole e a inteligência do Prof. Belluzzo garantem o futuro do nosso Palestra.

Caro Vicenzo:
1 – esse caso da BWA já passou da palhaçada e descambou para o desrespeito e incompetência. Urge tratar, imediatamente, desta lamentável questão. O PALMEIRAS ESTÁ PERDENDO DINHEIRO NESTA HISTÓRIA. É INADMISSÍVEL O DESCALABRO DA COMPRA DE INGRESSOS E O TRATAMENTO PERNICIOSO AO NOSSO MAIOR BEM: O TORCEDOR! Desculpe o desabafo.
2 – JJ: esse cara é um canalha. Temos que tomar cuidado com elogios desse povo invejoso e usurpador. Non dimenticare 1942.
Avanti Palesta!

Belluzzo é sensacional! Um homem que consegue se dar bem e até mesmo reunir Serra e Lula numa mesma roda dispensa comentários. Mas tem que ter cuidado para não ficar muito “amiguinho” de pessoas da laia de JJ e AS (interesseiros). Vamos ganhar tudo e aí sim retribuir os elogios e esboçar uma “amizade”, pq na verdade os outros dirigentes estão é com medo de o Palmeiras ser vencedor. Os leonores que o digam. Abraços.

SOBRE INGRESSO
Sinceramente, eu cheguei 13:30 no estádio e só fui sair de lá às 15:50 para andar 40 metros de fila, tostado pelo sol de 33 graus e com ingresso na mão. Para mim, houve uma má vontade enorme. Enquanto a Turiassu fica abarrotada de gente, a bilheteria na Matarazzo fica sem nenhum guichê aberto. Isso tudo, sem dizer sobre os cambistas que já estavam em campo! Foi um desrespeito grande. Poderiam vender o pacote em outros pontos de venda ou fazer uma bilheteria especial só para essa venda. A grande maioria que estava ali, já estava para comprar o pacote. Enfim, qualquer pessoa com um MÍNIMO de BOM SENSO resolveria isso muito facilmente, não é nenhum problemaço, reintero a falta de vontade de fazer algo bem feito.

Amigos, vocês não atentaram para um fato sensacional: Finalmente depois dos meus 34 anos de vida, vi um presidente da SEP dar a cara pra bater e responder ao lixo da Folha DO São Paulo! Finalmente começamos a rechaçar os absurdos que esse jornaleco publica! Agora sim eles vão ter que respeitar o Palmeiras e pensar mil vezes antes de publicar fofoca no jornal. Parabéns Belluzzo! Aqui é palmeiras, porrra!!!

Vicente, achei o preço do ingresso muito caro.
Não vou poder ir por causa disso.
Não sou de SP, tem na conta ainda o dinheiro de gasolina, pedágio, alguma comida e não pago meia entrada. Fica pesado. Até entendo cobrar mais caro por um jogo da Libertadores, mas acho que aumentaram demais.

o setor visa ja ta começando a ficar igual a BWA. colocaram o ingresso pra vender só um dia antes do jogo, cada jogo colocam um preço diferente… não dava pra comprar o pacote pros 3 jogos com meia entrada… uma PALHAÇADA!
comprei 2 ingressos só hj. R$ 90,00 um jogo de primeira fase é exagero tb. podiam pelo menos colocar cadeiras decentes e que não alaguem nos dias de chuva!!

parabens ao beluzzo que esta modernizando o clube. tomara que começcem a dar mais atenção aos sócios…

abs

ola vicente , e verdade que vc vai fazer parte da diretoria de planejamento ?

Eduardo Buonangelo é uma EXCELENTE figura para os quadros do Palmeiras! Ele se soma a outros profissionais de alto nível para transformar o Palmeiras naquilo que sempre sonhamos! Me lembro em 2001 ou 2002 quando o Muda Palmeiras e a Anjos montaram uma espécie de Governo Paralelo e tive a oportunidade de conhecê-lo: eu muito jovem (uns 21 anos) tive o prazer de ouvi-lo por uma meia hora e saí de lá admirado. Fora o curriculum do cara, que não deixa dúvida, é claro! Parabéns pela escolha prof Belluzzo!

Os comentários estão desativados.