Categorias
Drops

DROPS 05/03/09: BWA, Libertadores e Derby


DEU NO SITE DO PALMEIRAS

 

Em decorrência dos últimos acontecimentos envolvendo a compra de ingressos no estádio Palestra Itália, quando foi constatada a formação de enormes filas em razão da diminuta oferta de guichês de atendimento, e com o objetivo de garantir o máximo respeito e o melhor atendimento ao torcedor palmeirense, o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo encaminhou notificação formal à empresa BWA, fornecedora do serviço de comercialização de ingressos, determinando que a mesma disponibilize, a partir da próxima partida da Sociedade Esportiva Palmeiras a ser realizada no Palestra Itália, atendimento para venda de ingressos em todos os 25 guichês existentes no estádio, no horário de 8h às 18h, e em 10 guichês, no horário de 18h às 20h.

Assessoria de Imprensa

CONFUSÃO

A diplomacia foi pro beleléu na última 3a feira.

Dirigentes do Colo Colo (inclusive seu Presidente) foram acomodados no camarote da Samsung.

Após o 2o gol do Colo Colo passaram a gritar de forma exagerada no camarote e a ofender alguns torcedores que estavam nas numeradas. Não deu outra: os torcedores queriam subir no camarote para uma conversa “ao pé do ouvido” com o dirigente fanfarrão.

No final os “convidados” tomaram uma descompostura de um dirigente alviverde.

AINDA LIBERTADORES

A derrota da LDU para o Sport foi complicada para os equatorianos: agora vão jogar em Santiago contra o Colo Colo (semana que vem) e não contarão com o goleiro Cevallos, expulso na partida.

LDU e Colo Colo têm três pontos cada.

O DERBY E A BOLA DO JOGO

Falando do Derby. A Topper e o blog do Mauro Beting estão fazendo uma promoção com a bola do jogo Palmeiras x Corinthians.

O vencedor da melhor frase ganha uma das seis bolas do jogo. O link da promoção é http://www.lancenet.com.br/derbi/.

O PRUDENTÃO É NOSSO!

O Palmeiras nunca foi derrotado em clássicos no Prudentão. Foram 6 jogos e 5 vitórias, sendo duas contra o Corinthians, duas contra o São Paulo e outra diante do Santos. Ainda houve um empate contra o Corinthians. O time marcou 18 gols e sofreu 9.


KEIRRISON E WILLIANS JOGAM; MARCOS É DÚVIDA

O atacante Willians realizou exames de ressonância magnética na tarde de ontem (quarta-feira) e não foi constatado nenhum tipo de lesão. O jogador sofreu apenas um edema na região posterior da coxa direita e participou normalmente dos treinos na reapresentação do time nesta quinta-feira.

O atacante Keirrison também não teve nada grave, fez fisioterapia na quarta-feira e deve enfrentar o Corinthians no domingo.

Apenas Marcos, ainda em tratamento, é dúvida para o clássico.

8 respostas em “DROPS 05/03/09: BWA, Libertadores e Derby”

Vicente, continuando o assunto do outro post. Eu concordo com tudo que vc disse sobre o que é torcer. Também fico nervoso com o time e reclamo de alguns jogadores, mas não xingo no estádio, só comento isso depois entre amigos. Fui UMA vez no setor Visa e não pretendo ir nunca mais, exatamente por causa desse tipo de torcedor, que só quer xingar por xingar, isso me deixa extremamente irritado. Mas então, você chegou no ponto que eu queria tocar, se nós temos dos dois lados do campo, uma grande parte da torcida que age como torcedor adversário, isso não pode nos prejudicar nos jogos mais importantes? Nós não perdemos a principal vantagem do “fator campo”? Porque imagina o time numa semi-final de libertadores, aos 30 min do segundo tempo, precisando reverter um resultado negativo, e o Diego Souza erra um passe no meio campo… os caras não perdoariam, e aí com a torcida xingando, já era o emocional dos jogadores também. Tem alguma solução para esse problema?

Vicente..

poderia ser feito sempre isso, quem trabalha nao consegue comprar ingresso neh.. (e em 10 guichês, no horário de 18h às 20h.)

pois é, pra ser sincera eu não gosto de dividirmos a renda assim, dar mais lugares pra eles e esse lance de camiseta “Palmeira & Corinthians”, “troca” de ídolos e tal…não fico de fato revoltada pq tá acontecendo na campanha do Belluzzo, que tem o gabarito que tem e nos passa confiança, mas ao msm tempo não consigo dxar de pensar q esse tipo d publicidade soa mto hipócrita e me incomoda o fato da renda ser dividida assim e não ter tantos palmeirenses num jogo do Nosso mando pra fazer a diferença como sempre fez nesses anos todos…mas paciência, vamos ver no q vai dar, é Belluzzo né.

Ainda bem que temos um presidente comprometido com a qualidade de atendimento recebida pelos torcedores. E o jogo de domingo promete! Quero ver o Ronaldo, com todo aquele corpão, conseguir fazer alguma coisa. E espero que não levemos nenhum gol para que os gambás se doam mais ainda hahaha.

Vamos classificar! Até que o resultado do Ixpóti não foi ruim. Pois eles estarão com salto alto porque tem 6 pts e nós nenhum. Ai eles vao jogar mais relaxados, e nós jogaremos brigando pelo prato de comida! Ou pelo menos é pra ser assim. E como o primeiro jogo é na casa deles, MELHOR AINDA! Na volta aqui no Palestra eles vão vir pra tentar comer a bola, aí nós marcamos um gol antes dos 10 min do 1º tempo e a torcida faz o resto. VAI PALMEIRAS! E boa presidente! AQUI É PALMEIRAS!

Já reclamei das cores das cadeiras do Setor Visa, então o que custa mais uma picuinha? 🙂 O primeiro logotipo do Derbi que vi era com “Palmeiras Corinthians”, agora a foto da bola mostra “Corinthians Palmeiras”. Por que será que inverteu a ordem? Até concordaria se o mando não fosse nosso, mas é!

Outro assunto: agora que o Ronaldo ja estreou contra o Itumbiara, o Corinthians ainda vai receber parte da nossa renda no jogo?

O que a BWA faz é um desrespeito a qualquer torcedor, não só ao nosso. Ainda bem que no 2º semestre irão atrás de outras empresas para vender os ingressos. Isso procede, não é Vicente? Graças a Deus, temos um presidente ativo desta vez. Que fala quando coisas são feitas contra o patrîmônio. E pelo andar da carruagem, esse grupo da Libertadores só será definido na ultima rodada. Não tem jeito. É melhor esperarmos. Abs,

O que a BWA faz é um desrespeito a qualquer torcedor, não só ao nosso. Ainda bem que no 2º semestre irão atrás de outras empresas para vender os ingressos. Isso procede, não é Vicente? Graças a Deus, temos um presidente ativo desta vez. Que fala quando coisas são feitas contra o patrîmônio. E pelo andar da carruagem, esse grupo da Libertadores só será definido na ultima rodada. Não tem jeito. É melhor esperarmos. Abs,

Os comentários estão desativados.