DROPS 05/03/09: BWA, Libertadores e Derby


DEU NO SITE DO PALMEIRAS

 

Em decorrência dos últimos acontecimentos envolvendo a compra de ingressos no estádio Palestra Itália, quando foi constatada a formação de enormes filas em razão da diminuta oferta de guichês de atendimento, e com o objetivo de garantir o máximo respeito e o melhor atendimento ao torcedor palmeirense, o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo encaminhou notificação formal à empresa BWA, fornecedora do serviço de comercialização de ingressos, determinando que a mesma disponibilize, a partir da próxima partida da Sociedade Esportiva Palmeiras a ser realizada no Palestra Itália, atendimento para venda de ingressos em todos os 25 guichês existentes no estádio, no horário de 8h às 18h, e em 10 guichês, no horário de 18h às 20h.

Assessoria de Imprensa

CONFUSÃO

A diplomacia foi pro beleléu na última 3a feira.

Dirigentes do Colo Colo (inclusive seu Presidente) foram acomodados no camarote da Samsung.

Após o 2o gol do Colo Colo passaram a gritar de forma exagerada no camarote e a ofender alguns torcedores que estavam nas numeradas. Não deu outra: os torcedores queriam subir no camarote para uma conversa “ao pé do ouvido” com o dirigente fanfarrão.

No final os “convidados” tomaram uma descompostura de um dirigente alviverde.

AINDA LIBERTADORES

A derrota da LDU para o Sport foi complicada para os equatorianos: agora vão jogar em Santiago contra o Colo Colo (semana que vem) e não contarão com o goleiro Cevallos, expulso na partida.

LDU e Colo Colo têm três pontos cada.

O DERBY E A BOLA DO JOGO

Falando do Derby. A Topper e o blog do Mauro Beting estão fazendo uma promoção com a bola do jogo Palmeiras x Corinthians.

O vencedor da melhor frase ganha uma das seis bolas do jogo. O link da promoção é http://www.lancenet.com.br/derbi/.

O PRUDENTÃO É NOSSO!

O Palmeiras nunca foi derrotado em clássicos no Prudentão. Foram 6 jogos e 5 vitórias, sendo duas contra o Corinthians, duas contra o São Paulo e outra diante do Santos. Ainda houve um empate contra o Corinthians. O time marcou 18 gols e sofreu 9.


KEIRRISON E WILLIANS JOGAM; MARCOS É DÚVIDA

O atacante Willians realizou exames de ressonância magnética na tarde de ontem (quarta-feira) e não foi constatado nenhum tipo de lesão. O jogador sofreu apenas um edema na região posterior da coxa direita e participou normalmente dos treinos na reapresentação do time nesta quinta-feira.

O atacante Keirrison também não teve nada grave, fez fisioterapia na quarta-feira e deve enfrentar o Corinthians no domingo.

Apenas Marcos, ainda em tratamento, é dúvida para o clássico.

Posts antigos, Por Onde Anda, e Links Patrocinados