Categorias
Drops

DROPS 16/03/09: 10 mais, agência no Palmeiras, Arena, cobertura cara, seleção sub-18

É HOJE! OS DEZ MAIS.

Mauro Beting lança hoje o livro Os Dez Mais do Palmeiras, na Livraria Saraiva, do Shopping Eldorado, às 19 horas.

Eu estarei lá, além dos vencedores da promoção: Anderson Marra, Marco
Antonio Nishimura, Mayara Cardoso (representada por J. Christianini) e
Layo Bezerra.

AGÊNCIA PARCEIRA DO PALMEIRAS

Nesse final de semana a Diretoria do Palmeiras formalizou uma parceria com a Agência Núcleo Propaganda.

A agência vinha conversando há um mês com Rogério Dezembro, Diretor de Marketing, e com a Diretoria de Planejamento, discutindo o desenvolvimento de um projeto de longo prazo para fortalecer a marca Palmeiras em diferentes mercados, além de apoiar na busca de patrocinadores e parceiros de negócios em diferentes segmentos.

O primeiro projeto é sobre o Basquetebol. Nesse fim de semana foi apresentado ao Presidente Belluzzo e outros Diretores este projeto bem como o conceito da campanha que deve nortear as ações do marketing alviverde nos próximos anos.

É de arrepiar!

É BOM LEMBRAR QUE…

Os três sócios da Núcleo são palmeirenses. Um deles, Leonardo Altafini, figurinha conhecida dentro do clube e de alguns palestrinos. Inclusive este que vos fala.

E Altafini não é apenas coincidência…

STATUS ARENA

Semana passada o comitê que cuida do projeto Arena se reuniu com a WTorre.

As obrar dentro do clube devem começar em maio. E quanto ao estádio, este só deve ser trabalhado após os ajustes burocráticos necessários. Entenda-se como ajustes burocráticos, temas ligados ao projeto que precisam de legislação específica da prefeitura.

Mas nada que preocupe nem a Diretoria nem á WTorre.

COBERTURA CARA?
 
Por falar em Arena, essa foi enviada pelo Pasqualini.

Em palestra de Ruy Ohtake na semana passada, arquiteto da prometida reforma do Morumbi, o profissional afirmou que o projeto de cobertura do estádio precisa ser revisto.

De acordo com o arquiteto o material que seria utilizado está caro demais. Vai ter que rever o projeto.

Chato hein?

DOIS NA SELEÇÃO

O Palmeiras vai ter dois representantes na seleção brasileira sub-18, que entre os dias 8 e 12 de abril vai disputar a 9ª Copa Internacional do Mediterrâneo, em Barcelona. Foram convocados o fisioterapeuta do time profissional, José Rosan Júnior, e o lateral-direito Luís Felipe, de 18 anos, que vem atuando pelo Palmeiras B.

Os dois se apresentam no dia 3 de abril, às 12 horas, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, de onde segue viagem para Barcelona.

Crédito: Fabio Menotti

Legenda: José Rosan Júnior, à direita na foto.

20 respostas em “DROPS 16/03/09: 10 mais, agência no Palmeiras, Arena, cobertura cara, seleção sub-18”

Isso mesmo, Vicente. Afinal, quem tem história exemplar, mais bonita, gloriosa – e decente – é o Palmeiras. E as mudanças parecem que serão mais profundas do que eu imaginava.

Cara, estive ontem no Eldora! Muito legal! Segundo o próprio Mauro disse hoje na rádio, estiveram lá 1500 pessoas! A torcida delas não coloca isso nem em jogo no Morumbi! E sacaneando, no Curinthia tb não teria quórum! Ninguém saber ler! Hahahaha!

Mas foi bem legal, a “fila” pra autógrafo com o Belluzzo tava tão grande qto com o Ademir! :-p

Eu brinquei com o presidente, disse:

– Professor, seremos bi-mundial no seu mandato.
– Deus te ouça – Disse ele sorrindo!

Se minha profecia der certo eu me comprometo a escrever uma seção de profecias nesse blog, desde que o proprietário esteja de acordo! Hahahaha! Não é sacanagem! Cada um na sua ! Sou novo aqui e quero continuar dando pitacos!

Trecho do livro que eu li e que me emocionou: Um derby em 8 de novembro de 92, gol de falta do Evair! Uma grande vitória para o menino de 11 anos à época que sofria com um time perdedor! Uma grande emoção para quem ainda não estava acostumado a ser campeão! Show de bola o livro!

Abs!

Vicente, acho essa ideia de “aculturar” os novos jogadores genial!

Da mesmo forma que quando se e contratado por uma grande empresa, passa-se por uma orientacao, acho que seria espetacular se os jogadores passassem por uma instrucao sobre nossa historia, nossos idolos, nossos feitos, a paixao de nossa torcida, alem de um curso de relacoes com a imprensa.

ops, escapou o enter. continuando o comentário 17…

… temos um projeto interno de “aculturar” os novos jogadores e membros da comissão técnica o que é o Palmeiras. Assim a gente explicaria com muito carinho e didaticamente quem nós podemos elogiar e quem não podemos.

Pode parecer xiita para alguns, mas é isso aí. Já passa da hora esse tipo de coisa lá dentro.

Abs,

Neosnardo, eu e mais alguns companheiros de Palmeiras temos um “projeto” interno

Tiago, a agência vai ajudar em basicamente 3 frentes:

1. desenvolvimento da marca institucional
2. apoio na criação de peças e material para venda de patrocínio para esportes amadores
3. desenvolvimento de projetos especiais para ampliar o número de parceiros de negócios para o Palmeiras.

O que eu me referi no drops foi a campanha institucional. Nesse momento não posso falar sobre o mote nem a ideia das peças mas a gente vai poder ver até o final do ano.

Abraços,

Elio, o pai do Leonardo Altafini é primo de 1o grau do Mazzola (acho que as mães eram irmãs).

Fabio, que sacanagem… sem demagogia, todo torcedor palmeirense é uma “celebridade”. E aqui no 3VV é mais ainda.

Brincadeiras à parte obrigado pelas palavras e pelos cumprimentos. Sempre que alguém chega para falar comigo e pergunto o nome porque eu acabo conhecendo vocês pelo nome (não tem imagem né?). Pena que a gente conversou pouco na fila.

Abraços,

O Divino acaba sendo ingênuo. Foi usado. Tem razão o Andre Luiz que em condições normais isso não deveria gerar repercussão, mas o anão sabe usar esse tipo de coisa.

claro que não se compara foi um grande idolo,mas isso foi apenas uma cordialidade,nós torcedores as vezes exageramos,jogo bola no clube de campo do Palmeiras e lá jogam com o manto vários sócios que torcem para outro time, o importante é o respeito.

É como um soco no fígado, mas não dá pra chamar o Ademir de inocente ao vestir a camisa do São Paulo. Colocou a política e a politicagem acima do respeito ao Palmeiras. Meu final de noite ficou um pouco mais triste.

É revoltante a ciumeira orquestrada da mídia contra o Palmeiras, mormente nessa fase de afirmação do time e das sérias transformações no clube. Como se não bastasse os comentários maledicentes e o Luxa sempre enaltecer o São Paulo, vem o Keirrison dizer que o Palmeiras deve se espelhar naquela coisa. Prato cheio para a mídia, que deita e rola. Por fim, aquele energúmeno pintor de rodapé cor-de-rosa inventa uma pelada de alienados, coopta e fantasia o inocente Ademir da Guia com aquele lixo de camisa, no claro objetivo de provocar os palmeirenses. Realmente, os bambis perderam o prumo e o senso do ridículo. Levei um susto e me deu náuseas ver as fotos daquele anão sorrindo abraçado ao Divino com aquele nojento uniforme bambi. Pior que ainda veremos muitas aleivosias. Força Verdão.

Fala VIcente, aqui é o famoso “ninguém” que foi te cumprimentar na fila de autógrafos do Mauro Beting. 🙂 Gostaria mais uma vez de te dar parabéns pelo blog e pela dedicação! Espero um dia poder ajudar um pouquinho também!
Grande abraço!

Vicente, eu gostaria de saber o site desta agência, pois procurei no google e não achei.

nao vejo a hora de iniciar as obras da arena !!!!!!!! ja fiz ate promessa rs .

Vicente, sem querer ser intrometido, mas vc poderia ser mais claro em que ações do marketing devem nortear a equipe alviverde nos próximos anos que sao de arrepiar? de alguns exemplos?

Vicenzo, o Altafini é parente do glorioso Mazola? Em que grau?
abbracci

Os comentários estão desativados.