Categorias
Drops

Drops 17/03/09: 150 minutos nesta chuva

150 MINUTOS DE CHUVA
 
Três reuniões “punk”, a última levando mais de 4 horas, uma volta para casa com 2,5 horas de trânsito, a uma média de 8 km/hora. Ninguém merece…
 
Vamos às notícias!

CADÊ O CAUSO?

O Jota não conseguiu produzir o causo de hoje. Provavelmente teremos só na semana que vem.

Pedimos desculpas pela ausência…

ADEMIR DA GUIA COM AQUELA CAMISA
 
Perguntaram-me o que eu achava: ridículo, tanto da parte dos dirigentes do time do Jardim Leonor quanto da parte do Divino. Mas não me incomodou tanto como a outros.

Parece síndrome de jogador fora de série. E do lado de lá, era a única forma deles colocarem um verdadeiro craque usando aquela camisa.


CONCORRÊNCIA PARA SERVIÇO DE INGRESSOS

Está em andamento a concorrência para a escolha da empresa que vai fornecer os serviços de ingresso ao estádio Palestra Itália (e aquele onde o Palmeiras jogar durante a reforma).

Cinco empresas entraram na disputa. Semana que vem o COF receberá o parecer sobre as propostas e decidirá.

Outplan, Time for Fun e BWA são algumas que estão na disputa. O que você acha?


A FORÇA DA TORCIDA

Nesta segunda-feira Mauro Beting lançou o seu livro, Os 10 mais do Palmeiras, na Livraria Saraiva do Shopping Eldorado.

Em apenas 90 minutos 500 cópias do livro foram vendidas e esgotaram-se. Mais de 1500 palmeirenses estiveram presentes.

Comprei o meu livro e esperei uma hora na fila para receber o autógrafo. No final M. Beting exagerou no elogio. Vejam abaixo:

Desculpem mas essa eu não podia guardar sem mostrar prá vocês.

OUTRO QUE FICOU TODO PROSA…

… foi Jota Christianini. Assim que chegou à Saraiva, mais cedo por conta do rodízio municipal, viu Mauro Beting vir em sua direção.

“Jota, eu leio os seus causos no 3VV toda semana”.

E disse mais: “dois deles serviram de inspiração no livro”.

Aguenta o Jota…

PREMIADOS

O 3VV realizou duas promoções e premiou 4 leitores do blog.

Mayara Cardoso, de Brasília, foi representada pelo Jota. Marco Nishimura receberá o seu livro no Japão através do Raul Bianchi.

Anderson Marra e Layo Bezerra estiveram lá e retiraram o seu livro, com direito a autógrafo. Na foto eu estou com Layo, estudante de jornalismo. Tem mais 3 irmãos, todos palmeirenses.

O Anderson não saiu na foto porque o Goleiro Verde não fotografou.

Saudações Alviverdes! Nesta 4a feira tem mais…

30 respostas em “Drops 17/03/09: 150 minutos nesta chuva”

Fala Vicente!

Sobre o caso das bilheterias só gostaria de fazer um comentário pessoal.

Ano passado, no jogo Vasco 0x2 Palmeiras em São Januário (não lembro precisamente a data, mas foi num domingo) eu e alguns amigos fomos para o Rio no sábado….pra curtir uma praia e ir pra night carioca e domingo iríamos para o jogo…neste meio tempo, descobrimos que teria Portuguesa x Botafogo no Engenhão, sábado as 18h10. Como já eram 17h30, pensamos: “Será que vamos conseguir comprar ingresso…deve estar a maior muvuca”. Mesmo assim fomos com a cara e a coragem….chegando lá, além de contar com um estacionamento coberto e muito grande, maior que de muitos shoppings daqui, encontramos exatamente 16 cabines da Ticketmaster (que gerencia a venda de ingressos pro Engenhão) abertas para venda. Isso mesmo…16!!!! Só no portão principal….haviam mais 20 ao redor do estádio. Espantei-me com o preço….Estudante R$ 5,00 no anel superior…bem no meio do campo….e o tempo de impressão do ingresso foi recorde também, dando um pau na lerdeza da BWA (e olha que o ingresso do Engenhão é do mesmo tipo do ingresso de casa de shows…aquele convitinho todo cheio de frescura…..acho que o Palmeiras deveria pensar em algo com a Ticketmaster. Abraço

Num dia só eu vejo o Ademir com aquela camisa horrorosa de cores que nem combinam; ouço o não-sei-o-quê Beltrão, diretor dos paraíbas esculhambar o meu time e sem contar com a pusta injustiça que fui vítima no concurso do livro do Betting. Tá duro ser Palmeirense, viu!

Pois é Vicente, não apareço na foto. Tenho uma que estamos todos juntos, se quiser depois.. é só avisar!
Bela noite de autografos. Ver idolos do passado tão de perto fazem o dia de qualquer um melhor!

Tenho que agradecer muito ao Jota, ao Custódio e a vc, Vicente, pelo livro, pela consideração, pelos autógrafos e por me proporcionarem mais essa alegria.

Obrigada mesmo, de coração!

Grande abraço!

Ai Divino… Podia ser até a camisa dos alagados da Marginal, mas a camisa delas não… Como disse um cara no blog que publicou a foto, o Ademir deve ter batido a cabeça na Guia… Convenhamos, o Divino tem carta-branca para qualquer coisa,

Acho que este “diretor” do Sport, só esta ajudando o Palmeiras, penso que quanto mais ele falar melhor para nós, já que a torcida não entra em campo e este clima de guerra será muiito bom pois elas vão sair com tudo para cima e deixarão espaços. O WL sabe como ninguém, usar este tipo de declaração a nosso favor e espero que este “dirigente” continue falando.

Vicente, quando tiver um tempinho acho que aquele Cospe Rimoli, digo Cosme Rimoli merece um post, pra variar ta criando clima hostil entre Palmeiras e Sport, Luxemburgo caiu na pilha, isso porque ainda faltam 3 semanas pro jogo.

Concordo com o autografo do Mauro.
Mas que nao seja o Ademir dessa semana, tenho certeza que nao 🙂

Vicente, não seja modesto, tanto você quanto o Jota merecem! Parabéns!!!

Vocês são verdadeiros abnegados, ganhar a vida, com todas as dificuldades existentes numa metrópole como SP e ainda dedicar o tempo aos assuntos do Palmeiras não é nada fácil, vocês do 3VV merecem todos os louros e reconhecimento.

Quanto ao Ademir vestir a camisa deles, não gostei, mas acho que não devemos exagerar.

Abraço!!!

o grande problema como tudo nesse País é cultural e a falta de honestidade,pode mudar a empresa mas não muda as pessoas……..os cambistas deitam e rolam…………..

o grande problema como tudo nesse País é cultural e a falta de honestidade,pode mudar a empresa mas não muda as pessoas……..os cambistas deitam e rolam…………..

o grande problema como tudo nesse País é cultural e a falta de honestidade,pode mudar a empresa mas não muda as pessoas……..os cambistas deitam e rolam…………..

o grande problema como tudo nesse País é cultural e a falta de honestidade,pode mudar a empresa mas não muda as pessoas……..os cambistas deitam e rolam…………..

o grande problema como tudo nesse País é cultural e a falta de honestidade,pode mudar a empresa mas não muda as pessoas……..os cambistas deitam e rolam…………..

o grande problema como tudo nesse País é cultural e a falta de honestidade,pode mudar a empresa mas não muda as pessoas……..os cambistas deitam e rolam…………..

O Denis Lima já disse, mas deixo minha opinião também:

A TINTA VERDE DA CANETA DO MAURO É O DESTAQUE. SHOW!!!!

queria comprar o livro… mas ta dificil. e no site da saraiva ta assim “Previsão de Entrega*:
Até 16 dias úteis para a Grande São Paulo1”

outplan e a mesma do futebolcard… seria uma boa vender ingressos pela net e nos tradicionais guiches ao mesmo tempo..

abracao

Olá galera! Mal posso esperar pra começar a ler o livro! Vicente, duplo agradecimento pra vc: um pela promoção e outro por encaminhar o livro ao Raul! Também quero registrar meu agradecimento ao Raul Goleiro Verde Bianchi que cuidará de enviar para o Japão o meu livro! Pessoal, eu só conheço o Raul pela internet e ele se predispos a fazer isso! A mídia Palestrina é realmente diferenciada! Abraço nipônico!

Denis, por mim (e outros lá dentro) ela não seria considerada. Mas para evitar qualquer acusação de desqualificação prévia foi dada a ela a oportunidade de mostrar a proposta.

Vamos ver o resultado…

Gostei do detalhe da caneta verde no autógrafo do Mauro, muito bom!

Vicente, em alguns blogs tenho lido palestrinos comentando que a BWA continua mandando poucos funcionários para as bilheterias e ainda naquele horário reduzido, ao contrário do que foi ordenado pelo Belluzzo através de comunicado. Desrespeitando o cliente desse jeito, a BWA ainda será considerada na disputa?

Ai Vicente!
É só divulgar no 3vv que acabaram os livros!
Concorrência com a BWA??? Só o Mauro ai conseguir perder …
Parabéns pelo blog e valeu pela promoção!
trânsito hoje? quase nada!
Abração!
Layo Bezerra

Só não vai aparecer com camisa cor-de-rosa igual o Ademir verdadeiro, hein, Vicente! hahahaha

(Melhor o causo do verdadeiro virar piada porque já vi no Parmerista que o pessoal tá tenso com a foto).

E qualquer coisa no lugar da BWA tá valendo. Freqüento a arquibancada e tô cansado de sofrer com a tal empresa.

Abraços.

Rsrsrs… o Prebianchi jantou comigo. Pelo que entendi do Emerson você não quis minha companhia… fiquei ferido (rsrsrs)…

Levemente Cunio. Uma leve garoa fina. Quase não atrapalhou o meu caminho.

Vicente, “Ademir da Guia da mídia paulistana”? Ah, foi por isso que você deixou a mim e ao Prebianchi na fila dos autógrafos e se mandou, não é ? Menas, né?

grande vitoria verdao
odeio ficar criticando jogador,pois esta no elenco e temos q acatar d msm jeito q aceitamos k9 cx10 ds7
mas a diretoria tem que conseguir uns laterais ,o armero vai lah para colombia e vamos ficar sem as laterais
com as deficiencias nas laterais o verdao soh pode jogar no 4-4-2 onde os laterais ficam mais na defesa ou entao o 3-5-2 com soh o armero subindo
vamos lah verdao

Os comentários estão desativados.