Categorias
Drops

DROPS 18/03/09: desculpas; mais valiosa, jogo na chuva, melhor ataque

PEÇO DESCULPAS

Os dias estão muito cheios. Está faltando hora para nós…

As colunas do Jota e do Danilo entraram só no final do dia de hoje.
A do Carmine, Campeonato Italiano, nem entrou ainda. Espero publicar nesta 5a feira.

É culpa desse blogueiro.

MARCA MAIS VALIOSA

Nota que saiu no jornal Valor Econômico de hoje:

A marca do Palmeiras, vencedor do Campeonato Paulista de 2008, foi a que obteve a maior visibilidade na mídia em 2008 entre os time de futebol do país, segundo levantamento da Informídia Pesquisas Esportivas. O nome do “verdão” recebeu o equivalente a R$ 2,754 bilhões em mídia espontânea (estimativa que considera quanto seria cobrado se os espaços em que o time foi citado, nos veículos de comunicação, fossem anúncios).

Quem lê o drops todo dia já sabia disso, hein?

O link é http://www.info4.com.br/gomateria.asp?cod=292730&nome=250&cliente=1508.



SITE DA NÚCLEO PROPAGANDA

Um dos amigos do 3VV pediu o site da empresa que está ajudando o Palmeiras na criação das peças de marketing e na formatação de propriedades para parceiros.

O site é http://www.nucleopropaganda.com.br/novo-site/home.asp.


JOGO NA CHUVA

Uma curiosidade apontada pela Assessoria de Imprensa do Palmeiras.

Este ano o Palmeiras fez 18 jogos. Onze realizados na chuva. Ou seja, em 61% dos jogos até aqui, a turma molhou a camisa literalmente.


MELHOR ATAQUE DO SÉCULO

O Palmeiras alcançou após o jogo desta terça-feira a melhor média de gols dos últimos 9 anos. Essa é a melhor do século do clube até o momento.

A equipe alcançou os 42 gols em 2009. A última vez que a equipe havia marcado mais gols foi em 2000: foram 43 nos 18 primeiros jogos da temporada.

Apesar dos números, essa média é inferior ao do ataque dos mais de 100 gols de 1996, que nas 18 primeiras partidas do ano havia balançado às redes 66 vezes. Em 1997, a equipe também marcou mais
gols nos 18 primeiros jogos do ano: 49.

Leia mais no /Direto da Fonte.

Saudações Alviverdes!

12 respostas em “DROPS 18/03/09: desculpas; mais valiosa, jogo na chuva, melhor ataque”

Que absurdo este pseudojornalista fez de novo… Realmente estou sem palavras para descrever… O pior que além de canalha ele é covarde, já que este enrustido “comenta” os jogos em frente a televisão, não se atreve a ir aos estádios, por que sabe que se encontrar com algum palmeirense vai ter que sair correndo.Acho que agora nossa diretoria deveria proibir estes FDP de ir no Palestra, já que não gostam de nosso time que vão narrar os jogos de algum prédio perto do Palestra.Que inveja eles tem da gente !!

Amici, um apelo: NÃO DÊEM OUVIDOS E, SOBRETUDO, AUDIÊNCIA À IMPRENSINHA. Vamos trabalhar com serinidade e ganhar do Sport na bola! Deixem a JP, Lance! e outros lixos relegados à insignificância que eles representam!
Durante o século passado fomos perseguidos, ora veladamente, ora abertamente, e sagramo-nos CAMPEÃO DO SÉCULO XX! Neste século manteremos a escrita!
Abbracci.

A questão das chuvas é de fácil explicação: Keirrisson faz chover!
A Prefeitura de São Paulo pede à Sociedade Esportiva Palmeiras que escale mais vezes o time reserva para evitar que chuvas torrenciais prejudiquem ainda mais a nossa cidade.
No caso do Lenny, pedem que escalemos o reseerva do reserva, a fim de se garantir.
O Instituro Meteorologico prevê sol em Guaratingueta no final de semana, pois não há massa fria vindo da Argentina e keirrisson está suspenso. Abraços a todos. Marcos

O Palmeiras deveria usar isso como trunfo para provar à imprensa e aos adversários (principalmente aquele do outro lado do muro) que o Campeonato Paulista tem muito mais visibilidade e importância do que julgam. Após 1992 quando aquela turminha ganhou uma Libertadores, simplesmente toda e qualquer competição futebolística no país que não fosse este torneio, caiu em desgraça. Ou seja, esse clube que se diz profissionalíssimo, avançadíssimo, à frente dos nossos tempos, o verdadeiro Real Madrid brasileiro, colabora sistematicamente há duas décadas com a decadência do nosso futebol. A Copa do Brasil virou “o acesso mais rápido” para a Libertadores (e também porta de entrada dos empresários e clubes sinistros que nele jogam), o Campeonato Brasileiro passou a ter só importância por causa do G4 que vai para a Libertadores, não mais por escolher o melhor clube do Brasil no ano (a não ser quando os ditos cujos ganham e se auto-denominam “soberanos”). Mesmo assim, neste período fomos campeões mundiais duas vezes, continuamos a gerar craques, isso tudo aqui dentro do país. Ou seja, trabalhar contra a valorização de nossas competições nacionais é enfraquecer ainda mais o já combalido futebol brasileiro. E podem acreditar: o clube do outro lado do muro foi o estopim desta tragédia.

E olha que em 2008 demos apenas os primeiros passos para sair do ostracismo, vamos chegar lá, degrau por degrau, com calma, o sangue quente palestrino, as vezes, atrapalha.

E olha que em 2008 demos apenas os primeiros passos para sair do ostracismo, vamos chegar lá, degrau por degrau, com calma, o sangue quente palestrino, as vezes, atrapalha.

mesmo assim tem gente que continua a desdenhar do campeonato.

de qualquer forma aqui vai uma pergunta de leigo: sera que essa super exposiçao, em parte, nao de deve ao ofuscamento que o curintia ( lembrem se que eles estavam voltando da segunda divisao) gerou no campeao brasileiro do ano passado, com a divulgaçao da contrataçao da edinanci?

marcelo c lopes

Pois é, amigo Vicente. Os idiotas da imprensinha que ficam criando crises, factóides e perdendo o “valioso” tempo falando mal do Palmeiras, devem estar se corroendo por dentro. Afinal, todo o espaço dado é considerado mídia espontânea, ou estou errado?
Assim, só posso pedir que eles continuem. É aquela velha estória: “falem bem, falem mal, mas falem de mim”
abs
Tito

Não assisti o vídeo inteiro, me deu vergonha alheia do roteiro e da interpretação. Tanto assunto para fazer uma pauta interessante – olha o 3VV! – e essa rádio não consegue fazer uma única nota com profissionalismo.

Vicente,
Marca mais vaiosa e elas não tem o que falar …
E o que a imprensinha está querendo nos prejudicar é brincadeira …
Somos o lider e só querem botar fogo para o jogo contra o Sport!
Esse Flávio Prado é um ….

http://www.youtube.com/watch?v=-6WNrxjaOFw

Abraço!

Como vc já havia adiantado em drops anteriores. A marca mais valiosa!
E tem time aí que foi tri brasileiro e outro que contratou o Ronaldo.
Como diria o Quico: que coisa não?

abs

Os comentários estão desativados.