DROPS 25/03/09: antes de manhã do que à t4rd3

Senhores pedimos desculpas mais uma vez.
O drops de 25 de março só saiu agora pela manhã.

DIEGO SOUZA, DEVERAS 

O comentarista Fabiano Riva Gemignani passou essa dica. Na súmula do 4rb1trO Robério Pereira Pires, aqui na minha terra mais conhecido como “juizinho ruim”, o meia Diego Souza foi citado.

O 4rb1trO registrou os palavrões do jogador. Diego teria dito:

“Pqp, ca*****, você me tirou do próximo jogo po***. Você está de sacanagem.”

Só rindo prá não chorar. Alguém é da minha época por aí? Tinha um programa humorístico, tocado pelo Jô Soares, onde dois encanadores ou profissionais do gênero, descreviam ao chefe como tinha sido um bate-boca entre eles na residência de uma das madames.

Seguindo os encanadores, Diego teria se dirigido assim ao “excelente” 4rb1trO Robério:

“Doutor Robério, puxa vida, que situação lastimável, vossa excelência desta forma está impedindo minha participação no próximo prélio, deveras. Vossa Excelência só pode estar praticando comigo uma atividade lúdica.”

Corre o risco de pegar algumas partidas.

LUXEMBURGO TAMBÉM CITADO

Na súmula também Luxemburgo foi lembrado pelo 4rb1trO:

Após o término da partida, nas dependências internas do Estádio, mais precisamente na escada que da acesso ao vestiário da equipe de arbitragem, estava o senhor Vanderlei Luxemburgo da Silva, CREF. 054519, técnico da equipe mandante que proferiu as seguintes palavras em tom elevado de voz: cocê é um 4rb1trO muito bom, mas tem que usar o mesmo critério para as duas equipes. Voce deveria ter expulsado também o jogador deles.

Aposto que vai pro TJD.

Baixe a súmula do jogo no link ao final do post.


EXECUTIVO DE STANFORD

Um leitor do 3VV – agora não consigo encontrar em qual post foi – comentou sobre o link de ontem do UOL. Nele o jornalista Thales Calipo publica que o Presidente Belluzzo irá contratar um executivo de Stanford para a diretoria financeira.

É verdade, o executivo inclusive já foi entrevistado e indicado por assessores do Presidente e de Fabio Raiola, Diretor Financeiro.

Falta apenas a costura política. E isso é mais delicado do que parece.

Tenho 46 anos de idade. Quando eu era mais jovem do que hoje, um antigo cliente (bem mais “senior” do que eu) me disse:

“Vicente, vamos devagar porque eu tenho pressa!”

Levei algum tempo para entender o que o saudoso cliente queria me dizer.

PAINEL FALA SOBRE ISSO

O Painel FC de hoje fala um pouco mais sobre isso.

Afirma que há uma queda de braço (sic) entre Palaia e Cipullo.

Eu não diria tanto. Mas o Vice-Presidente Salvador Hugo Palaia quer manter sua forte influência no departamento. E isso tem que ser costurado.


ATENDENDO A PEDIDOS…

Espero não me exceder.

A reunião do COF desta 4a feira foi para submeter aos conselheiros “cofistas” parecer de comissão que avaliou, a pedido da Diretoria Executiva, seis propostas de terceirização dos serviços de bilheteria e acesso ao estádio para a SE Palmeiras.

Três empresas fizeram suas apresentações: BWA/Ingresso Fácil, Futebol Card/Outplan e T4F/Ticket Master.

A recomendação do comitê para o COF foi pela escolha da proposta da Futebol Card. Pesou a favor da empresa catarinense a diversidade de meios de pagamento, a robustez do seu sistema e as condições comerciais oferecidas.

Entretanto a empresa ainda não pode comemorar. Deverá atender a alguns requisitos mínimos que irão para a mesa de negociação e para a confecção do contrato. Entre eles a inclusão de uma cláusula de SLA – Service Level Agreement, ou nível de serviço exigido, que deverá garantir o correto funcionamento desse importante processo, sob pena de multas severas se isso não ocorrer.

Tijolo a tijolo… as coisas são assim na vida.

SOBRE OS CÓDIGOS DA 54M5UN6 

Talvez a mídia palestrina – ou o 3VV – tenha exagerado ontem. A 54M5UNG não pediu para enchermos de códigos nos posts. Apenas em algumas palavras.

Se exageramos, nós do 3VV pedimos desculpas. A própria 54M5UNG recomendou que ela não queria alterar o conteúdo dos posts. Mas temos que reconhecer que a SE Palmeiras está ultrapassando mais uma fronteira: é a primeira vez que eu vejo (pelo menos no Brasil) um patrocinador de um clube de futebol fazer uma ação envolvendo mídias sociais.

E isso tem que ser valorizado, pois é uma atitude de reconhecimento da 54M5UNG de que a torcida que lê essas mídias é muito presente e tem força na web.

54ud4ç035 4lv1v3rd35!



Em parceria com a Samsung

Posts antigos, Por Onde Anda, e Links Patrocinados