Categorias
Drops

DROPS 25/03/09: antes de manhã do que à t4rd3

Senhores pedimos desculpas mais uma vez.
O drops de 25 de março só saiu agora pela manhã.

DIEGO SOUZA, DEVERAS 

O comentarista Fabiano Riva Gemignani passou essa dica. Na súmula do 4rb1trO Robério Pereira Pires, aqui na minha terra mais conhecido como “juizinho ruim”, o meia Diego Souza foi citado.

O 4rb1trO registrou os palavrões do jogador. Diego teria dito:

“Pqp, ca*****, você me tirou do próximo jogo po***. Você está de sacanagem.”

Só rindo prá não chorar. Alguém é da minha época por aí? Tinha um programa humorístico, tocado pelo Jô Soares, onde dois encanadores ou profissionais do gênero, descreviam ao chefe como tinha sido um bate-boca entre eles na residência de uma das madames.

Seguindo os encanadores, Diego teria se dirigido assim ao “excelente” 4rb1trO Robério:

“Doutor Robério, puxa vida, que situação lastimável, vossa excelência desta forma está impedindo minha participação no próximo prélio, deveras. Vossa Excelência só pode estar praticando comigo uma atividade lúdica.”

Corre o risco de pegar algumas partidas.

LUXEMBURGO TAMBÉM CITADO

Na súmula também Luxemburgo foi lembrado pelo 4rb1trO:

Após o término da partida, nas dependências internas do Estádio, mais precisamente na escada que da acesso ao vestiário da equipe de arbitragem, estava o senhor Vanderlei Luxemburgo da Silva, CREF. 054519, técnico da equipe mandante que proferiu as seguintes palavras em tom elevado de voz: cocê é um 4rb1trO muito bom, mas tem que usar o mesmo critério para as duas equipes. Voce deveria ter expulsado também o jogador deles.

Aposto que vai pro TJD.

Baixe a súmula do jogo no link ao final do post.


EXECUTIVO DE STANFORD

Um leitor do 3VV – agora não consigo encontrar em qual post foi – comentou sobre o link de ontem do UOL. Nele o jornalista Thales Calipo publica que o Presidente Belluzzo irá contratar um executivo de Stanford para a diretoria financeira.

É verdade, o executivo inclusive já foi entrevistado e indicado por assessores do Presidente e de Fabio Raiola, Diretor Financeiro.

Falta apenas a costura política. E isso é mais delicado do que parece.

Tenho 46 anos de idade. Quando eu era mais jovem do que hoje, um antigo cliente (bem mais “senior” do que eu) me disse:

“Vicente, vamos devagar porque eu tenho pressa!”

Levei algum tempo para entender o que o saudoso cliente queria me dizer.

PAINEL FALA SOBRE ISSO

O Painel FC de hoje fala um pouco mais sobre isso.

Afirma que há uma queda de braço (sic) entre Palaia e Cipullo.

Eu não diria tanto. Mas o Vice-Presidente Salvador Hugo Palaia quer manter sua forte influência no departamento. E isso tem que ser costurado.


ATENDENDO A PEDIDOS…

Espero não me exceder.

A reunião do COF desta 4a feira foi para submeter aos conselheiros “cofistas” parecer de comissão que avaliou, a pedido da Diretoria Executiva, seis propostas de terceirização dos serviços de bilheteria e acesso ao estádio para a SE Palmeiras.

Três empresas fizeram suas apresentações: BWA/Ingresso Fácil, Futebol Card/Outplan e T4F/Ticket Master.

A recomendação do comitê para o COF foi pela escolha da proposta da Futebol Card. Pesou a favor da empresa catarinense a diversidade de meios de pagamento, a robustez do seu sistema e as condições comerciais oferecidas.

Entretanto a empresa ainda não pode comemorar. Deverá atender a alguns requisitos mínimos que irão para a mesa de negociação e para a confecção do contrato. Entre eles a inclusão de uma cláusula de SLA – Service Level Agreement, ou nível de serviço exigido, que deverá garantir o correto funcionamento desse importante processo, sob pena de multas severas se isso não ocorrer.

Tijolo a tijolo… as coisas são assim na vida.

SOBRE OS CÓDIGOS DA 54M5UN6 

Talvez a mídia palestrina – ou o 3VV – tenha exagerado ontem. A 54M5UNG não pediu para enchermos de códigos nos posts. Apenas em algumas palavras.

Se exageramos, nós do 3VV pedimos desculpas. A própria 54M5UNG recomendou que ela não queria alterar o conteúdo dos posts. Mas temos que reconhecer que a SE Palmeiras está ultrapassando mais uma fronteira: é a primeira vez que eu vejo (pelo menos no Brasil) um patrocinador de um clube de futebol fazer uma ação envolvendo mídias sociais.

E isso tem que ser valorizado, pois é uma atitude de reconhecimento da 54M5UNG de que a torcida que lê essas mídias é muito presente e tem força na web.

54ud4ç035 4lv1v3rd35!



Em parceria com a Samsung

28 respostas em “DROPS 25/03/09: antes de manhã do que à t4rd3”

Há claro, não se fala palavrões no futebol!

Outplan? Eu gosto muito do sistema deles, espero que seja implantado em todo o estádio. Claro que seria difícil qto a arquibancada. Mas nas duas numeradas ainda é possível.

Qto a 54M5UN6, me resta dar parabéns à empresa e a todos da Mídia Palestrina!
E hoje recebi uma revista pela qual tenho assinatura mostrando o produto que eles estão lançando. No caso, um celular chamado Scrapy.

“Um celular pra quem é louco por mensagem”.

http://www.lokospormensagem.com.br

Mas não abre nada, só há um logo da Samsung.

Abraços

Vem cá o que o Diego Souza falou ai e coisa de outro mundo ? O que o luxa falou foi com falta de respeito com a pessoa dele ?

Pra mim esse juiz Fd* ai tav mal intencionado e pronto , só pode ter recebido por fora da bixarada , pra fazer isso e tirar o diego do proximo classico e ainda correndo serios riscos de ficar eventualmente de uma semifinal ou final , a tomar banho na soda com esses caras viu.

PALMEIRAS CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

Mais uma vez vamos ter que mostrar nossas forças contra times e comissões de arbitragens.

1 – sobre o DS e o LUXA… isso sao coisas pra ir pra TJD??? ta virando esporte de moça isso..

2- boa essa do executivo… devagarinho cada departamento esta sendo profisionalisado…

3- excelente noticia essa do SLA… e isso q mede oq a prestadora de servico esta fazendo… se estiver fora do SLA MULTA NELES!!!..

4- Sobre a samsung… achei excelente.. parabens pra quem idealizou a campanha..

Seguindo o Exemplo do Marcos:
1) Depois do Beluzzo arrumar a b4gunç4 administrativa, vai ser urgente arrumar a b4gunç4 “diplomática”. Explico: Nossa relação com os orgãos externos é inexistente. Precisamos criar uma cultura de respeito novamente, já que antigamente eramos dignitários de respeito nacional, ao lado do Santos. Hoje até a filial do Barueri em Recife se acha no direito de nos “enfrentar”, sem o menor respeito.
2) A Outplan vai fazer o quer o Palmeiras quiser. O único fato que pode ser preocupante, em certo aspecto nisto tudo, é que eles já vendem ingresos para o setor VISA. Será que vão respeitar o acordo já existente hoje para venda nas bilhetrias com a MasterCard? Isso tem que ser deixado claro pelo Palmeiras, pois quem não tem VISA? Vai ter que ser no dinheiro? E a segurança? Quanto aos outros aspectos, a Outplan dá um banho, ou melhor, uma L4V4D4 na BWA…sco. Eu sei o que sofri pra levar o meu filho para ver o jogo do Guarani. Entrei só no 2º tempo. Alem disso, por ter certa experiência na área, sei que a tecnologia implementada pela Outplan “parece” ser melhor (o site além de melhor elaborado, é melhor implementado) e que o fato de eles trabalharem com o setor visa indica que a VISA aceitou as condições de infraestrutura de segurança que eles possuem e isso é ótimo para nós! Seremos um exemplo de atendimento que com certeza será levado para a Arena. Dá-lhe Belluzo!!!!
3) A mídia palestrina D3V3 ser valorizada extremamente!!! Afinal, dá pra confiar no que os “alienados” falam? É só olhar o exemplo do que tivemos que fazer com relação a JPan … aca bou o nosso conformismo!! Não dá pra generalizar, mas a midia “normal” só falta pedir autógrafo para as Meninas e o Ducho … Se bem que deve haver certa relação…. Bom, voltando… A 54M5UN6 fechar um acordo com a nossa mídia significa que ela está TOTALMENTE envolvida com o Palmeiras. Agora podemos perceber o porque ela exigiu a camisa toda para o patrocínio…
4) Por sermos um excelente mercado consumidor (o palestrino consome a marca em -QUALQUER- faixa de renda) abriu esse imenso espaço pra tudo relacionado a marca. No exterior, a 54M5UN6 tem outros produtos que poderiam ser trazidos para cá e serem personalizados com a marca Palmeiras. Ex.: Notebooks (imaginem um Note Verde Metálico com o logo do Verdão na tampa e conteúdo interno personalizado – Palmeiras. Lindo D+!!!), Celulares (como esse da campanha), Monitores (idem Note), MP5, etc.
5) (Ufa!) Andei pesquisando e acho qe já sei qual é o celular que vem por aí. Se eu estiver certo e ela lançar um estilizado para o Palmeiras, posso afirmar que estarei na fila pra comprar um! Para o público jovem, ele é admiravel e muito D353J4V3L… Vai ser objeto de desejo de todos os jovens que gostam de música.

Depois de tudo isso, agradeço pela paciencia!! Saudações Palestrinas!

P0RR4, é V3RD4D3 isso??

asuhshauuhsahuas

eu pensei que vocês tavam fazendo só de 54C4N463M

auhshusauhshuas

q comédia!

Já que é drops, vamos por partes:

1. Somos prejudicados disciplinarmente – tudo é motivo para nos julgarem e nos punirem. Não há isonomia. Por isso eu digo: o dia em que encontrarem um gato no Palmeiras, estaremos rebaixados para a n-ésima divisão, sem exagero.

2. Vespeiro do poder: em outros tempos não se mexeria em fornecedor nem em guetos administrativos, tudo em nome da ‘aliança’. O Belluzzo ataca esse paradigma e quer colocar o da eficiencia e transparencia no lugar dele. Ótimo. Isso pode ter efeitos negativos na proxima eleição, mas transposta essa marolinha, nao mais se aceitará mandos e desmandos de caciques lá dentro. Mudaremos da ideia de ‘aliança’ para a ideia de ‘eficiencia’. Será fantástico.

3. Palmas à midia palestrina que, tachada de oca, xiita, ostras pela imprensa ‘oficial’, conquista seu espaço junto ao mercado. Já está chegando a hora de mensurar qual o publico total dos principais sites palmeirenses. Superposições de individuos descontadas, imagino que represente hoje um potencial de consumo de algumas centenas de minhares de pessoas.

Abraços a todos,

Marcos

Eu honestamente não duvido que dêem (com acento, não aceitei a nova “regra ortográfica” ainda) uns 3 jogos de suspensão pro cara. Anotem aí, a pena vai ser absolutamente desproporcional ao ato.

O Diego vai fazer falta no jogo contra as bambis,mas acho que ele foi muito infantil puxando a camisa do adversário na frente do juiz(muito ruim por sinal). Por outro lado vai ser bom ver como o time reage sem o seu melhor jogador, chance de ver se o Marquinhos começa jogando e começa a mostrar o futebol que jogava no Vitória. Acho que o DS não vai receber uma punição muito grande, já que não falou muita coisa para o “juiz”.Acho que sábado vamos ganhar delas, garantir a primeira colocação e depois nos prepararmos para a guerra de Recife.

Avanti Palestra !!!

É incrível como somos discriminados pela imprensinha! O DS leva um cartão amarelo por uma jogada em que não houve falta e depois é expulso por segurar na camisa do adversário, sendo que esse suposto puxão aconteceu várias vezes na partida mas só ele levou cartão… Aí o babaca e corrupto árbitro carrega na súmula… lindo…
Mas é a agressão do número 3 do time da marginal sobre o Sandro Silva???? E ontem??!!!! Viram a agressão do Rodrigo dos bambis? E o gorducho que chutou a bola no adversário e depois ficou batendo boca? Nenhum dos dois sequer foi presenteado com cartão amarelo… É… presidente da FPF tricolor… diretor de árbitragem bambi… imprensinha apaixonada pelo gorducho (acho que esses caras querem umas dicas do gordo de como faz para sair com traveco…).
Tô irritado sim… só o Palmeiras leva porrada nessa merda de campeonato!!!!

Po, tomara que a campanha da 54msun6 seja mesmo legal, pois em quase todos blogs da MP estão com essa participação, sinal de que a Mídia Palestrina é realmente influente por ai.
saudações!

Vicente, esse negócio de TJD apesar de não ser recente, ficou mais notório desde 2005, depois daquela presepada do Edilson/Sveiter, pô enche o saco, no campo de jogo o diálogo é assim mesmo, antigamente arbitros e jogadores se tratavam assim e nada de tribunal porque o cara disse alguns palavrões, que merda!

Se esta todo mundo reparando este slogan da 54m5un6, as pessoas gostando ou não, quer dizer que esta muito bem feita, pois esta aparecendo e fazendo noticia.

P4r4b3n5 54m5un6.

Pode até ser chato ler com essa escrita “alvi-numérica”, mas como disse o Newton, o fato da Samsung fazer essa ação com a mídia palestrina é fantástico e deve incomodar demais os pasquins da vida da imprensa esportiva…

Vicente;
Parabéns, mais uma vez na vanguarda em Amigo?Acho que o mais bacana estória, é a Samsung se preocupar em fazer parcerias com a mídia palestrina; Aqui, no Mondo Palmeiras, que afinal são os melhores das respectivas categorias !!!

Criativa, porém é horrível. Deforma tudo e é complicado pra ler, tem que usar uma atenção a mais… mas fazer o que! hahaha

Estamos no aguardo!

Tá horrível esse tipo de escrita… mande notícias sobre o cof… valeu absss

Poxa Vicentao ta todo mundo querendo saber o resultado dessa reuniao do cof hj, abs!!!!!!!!!!

Vicente, nos abasteça com informações sobre a BWA, que está sendo decido hoje!!!

heita mundo globalizado…… q q a falta de tempo num esta fazendo com o nosso amigo vicente hehehe, atrasando os DROPS!

Abraços alvi verde!

A diretoria se reúne para decidir se continua ou não com a BWA como sua fornecedora de ingressos.

vai ter algo sobre isso vicente ?

Os comentários estão desativados.