Categorias
Drops

DROPS 27/03/09 quase 28; gás 4rqu1v4d0 e outras notinhas

Da redação do 3VV
 
CASO DO GÁS 4RQU1V4D0

O leitor Maurício Cuzziol deixou a dica: depois de quase um ano de investigação, foi 4rqu1v4d0 o caso do gás
tóxico no vestiário do São Paulo no segundo jogo da semifinal do
Campeonato Paulista do ano passado.
 
Segundo matéria do UOL, o delegado titular do 23º DP, Mauro Marcelo de Lima e Silva,
responsável pelo caso, arquivou o processo por não
ter sido encontrado vítimas.

“Um massagista aparece gritando para os jogadores cobrirem a cabeça. O
Muricy também só começa a passar mal quando chega ao campo. São reações
impossíveis no caso de uma grande quantidade de gás no vestiário.”

O delgado ainda falou mais: “O mais importante, sem dúvida, é que o vestiário dos visitantes é
grande e, para conseguir preencher todo o espaço de 2 mil metros
cúbicos, seria necessário que alguém ficasse espargindo gás durante
muito tempo. Seria impossível alguém ficar fazendo esse trabalho por
vários minutos em um estádio lotado e não ser visto por pelo menos 3
mil pessoas”.


NO BRASIL É NORMAL

 
Já o leitor Carlos Roberto, de Botucatu, mandou o link da matéria do UOL onde Muricy Ramalho espinafra o caso do gás 4rqu1v4d0.

“No Brasil é normal. Se fosse na Inglaterra alguém estaria na cadeia, com certeza.”

Leia depois no http://uolesporte.blog.uol.com.br.

O CLÁSSICO: CLEITON XAVIER DEVE JOGAR

Depois que o árbitro Robério tirou Diego Souza do jogo, o palmeirense ficou em dúvida se o meia Cleiton Xavier também desfalcaria o time.

Nesta quinta-feira o CX-10 treinou, correu e afirmou que se sente bem para encarar o São Paulo, neste sábado, no estádio do Morumbi.

“Estava com dores fortes no pé direito, mas não estou sentindo mais nada. Se o Vanderlei optar por mim, estou preparado.”

TETO SALARIAL?

A Folha de S. Paulo de hoje afirma que Belluzzo e Fabio Kopf, cogitam um teto salarial para os clubes.

O teto seria definido em função das receitas dos clubes.

Flamengo e Botafogo são favoráveis. Corinthians e São Paulo apresentam ressalvas.

E você, o que acha?

BARRIGADA DO PAINEL FC
 
O Painel FC está mudando de editor: Perrone está indo para a Placar.

E o editor interino, Eduardo Arruda, deu uma tremenda barrigada. Afirmou no Painel FC de hoje que Palaia e Cipullo estavam divididos quanto à escolha da empresa que operaria a bilheteria do palestra. Afirmou que Cipullo tinha preferência pela Ticket Master.

E deu outra barrigada ainda: falou que a preferida da comissão era a VISA. A VISA não concorria à nada. A Outplan/Futebol Card concorria. E a operação proposta não era somente com a VISA.

Começou mal o menino…

FIM DE SEMANA COM 54M5UN6

Os blogueiros da mídia palestrina que brincaram com o scrapy code nos últimos três dias estarão amanhã, sábado, no Panetone para assistirem ao jogo a convite da 54m5un6.

Fiquem de olho, teremos novidades…

Crédito para as imagens: Fabio Menotti e Agência Estado;
Post em parceria com 54m5un6.

10 respostas em “DROPS 27/03/09 quase 28; gás 4rqu1v4d0 e outras notinhas”

Eu acho que essa questão do teto tem que ser muito bem estudada para que não tenha consequência indesejadas.

Em alguns esportes americanos, algumas medidas semelhates existem para não deixar que os custos dos clubes saiam do controle e que uma certa competitividade seja mantida nos campeonatos (isto é, para que os times mais ricos não possam montar verdadeiros times dos sonhos, deixando os times pobres a anos luz de distância).

A grande diferenca é que os atletas americanos não têm alternativa senão aceitarem essas condições, pois eles não tem outros países que paguem mais ainda para irem jogar.

O conceito dos clubes encontrarem maneiras de manter seus custos sobre controles é ótimo, só não sei se uma alternativa simplista como teto de salários seria a melhor solução.

Vicente,
Quero te parabenizar por ter assumido a Diretoria Adjunta de Planejamento da SE Palmeiras. Eu tinha certeza de que com a eleição do Beluzzo, pessoas com grande competência assumiriam cargos importantes, penso que esse é mais um degrau rumo a presidência, que torço para que um dia você assuma.
Caso concorde comigo, gostaria de te pedir que leve aos dirigentes da S. E. Palmeiras o pedido de que não deixem o caso do gás ficar arquivado, pois se teve alguma vítima, esta foi a S.E. Palmeiras. Tenho quase certeza de que os culpado são aquela gente sem caráter do SPFC, mas se por um acaso muito improvável, for um palmeirense, esta atitude mostrará que o Palmeiras não protege bandidos. Os culpados têm que ser desmascarados e que a justiça seja feita.
Se deixarmos como está, com os “Muricis” se fazendo de vítima e a ” imprençinha” dando trela, o Palmeiras é que ficará marcado na história como culpado.

Esse lance do teto salarial, se for o que eu entendi, acho que não é benefico ao futebol brasileiro, hoje, sem isso, todo jogador ve em um time grande brasileiro, uma ponte para o exterior, pq? um dos fatores preponderantes é o $, portanto, sabendo o teto, eu acho que só extimularia o jogador a sair o quanto antes, ainda mais com o incentivo da midia para com campeonatos estrangerios, segundo o Conrado, a Globo já até fechou a transmição da copa dos campeões do ano que vem, imagina a mulecada alienada, vão ter varios times do “coração”, também não concordo em ficar refem dos salarios espetáculosos da gringa…..deve existir outra saida…se não for isso que eu entendi, Vicente, por favor, me corrija. Abraços e hoje, é GUERRAAAA

Lá vem esse muriçoca sem dentes e boca mucha falar desse caso , ficou mais que provado que o gás não desce , ele somente sobe , e ainda essa bixarada loca quer tirar o foco do jogo , vamos mostrar a elas pra que viemos nesse paulistão. O Morumbixa hoje vai tremer .. hahaha …

Essa do Bellizzo e uma boa , nada melhor do que um economista pra falar.

A ideia do André Luiz acima é muito boa.. o voley chama a atenção feminina. E realmente, na escola.. muitas das garotas são bambis.. apenas por modinha.

E o Muricy pra variar falando besteira. Nada diferente do que estamos acustumados.

Será que teremos um post ao vivo do jogo, direto do panetone????

Vicentão, parabens mais uma vez, otimo DROPS, sempre que chego da faculdade a primeira coisa que faço é ler o DROPS, virou rotina “sagrada” rsrsrsr
Esse como foi postado mais tarde li agora de manhã!
Hoje 4 a zero na Penélope Vigarista!
abraço!

5AD4Ç035 4LV1V3RD35

Vicente me permita falar sobre outro assunto,em Drops anteriores voce disse que o verdão está tentando viabilizar a volta forte do basquete alvi-verde,eu tenho uma idéia já algum tempo por ter testemunhado alguns fatos,ano passado fui ao jogo contra as bibas e um amigo meu levou o sobrinho dele,perguntamos como era as torcidas na escola ele nos disse que tinha mais bambis,mas por causa das meninas,e tenho na minha familia uma sobrinha que virou modinhas por causa das amigas,então acho que o verdão tem que explorar esse mercado de meninas,pois tenho 2 pequenas e não quero que desvirtuem,portanto sugiro que o Palmeiras tente viabilizar um time de voley já pensou o Giba,André Nascimento jogando com a camisa do Palmeiras,me lembro quando o Giovanni jogou no verdão fez muito sucesso.
Um abraço e estamos juntos!

1. caso do gas… se nao tem nenhum culpado… nao existiu gas… o muruicy fez exames e nao foi detectado nada de anormal no sangue… nao foi achado ninguem, nao tinha cheiro de gas algum no vestiario..

NAO seria o caso de acusar esse povo de simulacao, ou de tentar ludibriar a policia… ???

muricy fez o dscurso bambi.. e o rogerio tbm(disse q os titulos antes de 71 nao valem..)

3- barrigada denovo??? ja ta virando rotina…

4- teto salarial seria uma boa… assim ninguem faria loucuras com salarios…. mas continuariam fazendo loucuras nas contratacoes…

ALGUEM me explica da onde os gambas tiram tanta grana pra contratar??? eles nao tem 100MI em dividas?

Esse caso do gás vai ficar no ostracismo mesmo. O Muricy tá certo. Mesmo ele sabendo que partiu do lado rosa do muro.

Eu li hoje o Painel FC, pelo jeito não vai mudar em nada! Mesmo com a saída do Ricardo Perrone. Que hoje, um amigo meu de faculdade me perguntou quando lia a reportagem de capa da Placar quem tinha escrito ela era um tremendo brincalhão. Qdo vi no título que era o Ricardo Perrone, fiquei surpreso pela mudança do jornalista. Que agora, vem piorar o já ruim editorial da Pl4c4r que conta com Rizek e Sérgio Xavier.
Falei pro meu amigo corinthiano: desencana, esse cara sabe muito mas não sabe de nada.

Op4! Qu3r0 um Scrapy h3in… hauuahauha Um4 promoção cairia b3M! hehe

Abraços

Os comentários estão desativados.