Pinho e a festa do Palmeiras em Bauru

Por Manoel Pinho,
de Bauru, São Paulo

Fala Vicente. Esta mensagem é para compartilhar com você e os amigos do 3VV como mais uma vez o Palmeiras e o Finelli me propiciaram alegrias…..

Pude, junto com muitos outros torcedores palmeirenses, recepcionar a equipe após o treino no hotel onde o time está hospedado aqui em Bauru. Não dá para notar, mas do lado de fora do hotel estava um mundaréu de torcedores.

Mas foi com a preciosíssima ajuda do [ Fábio ] Finelli, liberou que entrássemos no saguão, consegui tirar poucas fotos da família Pinho com alguns jogadores e com o Luxa. Na entrada, até uma japonesinha (na foto) que trabalha comigo entrou no vácuo! Sorte dela. [ Fabio Finelli é assessor de imprensa da SE Palmeiras ]

Só para você saber… além do Pinhozinho aqui, estavam Julia (minha filha de 12 anos), Lívia (princesa de 6 anos) e a D.Patroa, Cristina.

Pode até parecer piegas, bobeira, mas para nós, interioranos, caipiras, é uma oportunidade rara, e muito gostosa! Emoção das boas!

Enquanto esperava na frente do hotel pude conversar com muitos outros torcedores. Muitos jovens! Ouvi suas histórias, onde alguns me disseram que “cabularam” a aula para estarem ali. Alguns estavam desde as 14 horas na frente do hotel. Eram jovens de cidades vizinhas e pude notar que muitos ficariam ali ainda por mais um bom tempo. Todos se satisfazendo com um simples aceno.

Esse Palmeiras é incrível! Respirar Palmeiras é bom demais!

Valeu Finelli!
Valeu Palmeiras!

Verdaços,

Pinho
Bauru, SP

Posts antigos, Por Onde Anda, e Links Patrocinados