Categorias
Ser palmeirense é...

Pinho e a festa do Palmeiras em Bauru

Por Manoel Pinho,
de Bauru, São Paulo

Fala Vicente. Esta mensagem é para compartilhar com você e os amigos do 3VV como mais uma vez o Palmeiras e o Finelli me propiciaram alegrias…..

Pude, junto com muitos outros torcedores palmeirenses, recepcionar a equipe após o treino no hotel onde o time está hospedado aqui em Bauru. Não dá para notar, mas do lado de fora do hotel estava um mundaréu de torcedores.

Mas foi com a preciosíssima ajuda do [ Fábio ] Finelli, liberou que entrássemos no saguão, consegui tirar poucas fotos da família Pinho com alguns jogadores e com o Luxa. Na entrada, até uma japonesinha (na foto) que trabalha comigo entrou no vácuo! Sorte dela. [ Fabio Finelli é assessor de imprensa da SE Palmeiras ]

Só para você saber… além do Pinhozinho aqui, estavam Julia (minha filha de 12 anos), Lívia (princesa de 6 anos) e a D.Patroa, Cristina.

Pode até parecer piegas, bobeira, mas para nós, interioranos, caipiras, é uma oportunidade rara, e muito gostosa! Emoção das boas!

Enquanto esperava na frente do hotel pude conversar com muitos outros torcedores. Muitos jovens! Ouvi suas histórias, onde alguns me disseram que “cabularam” a aula para estarem ali. Alguns estavam desde as 14 horas na frente do hotel. Eram jovens de cidades vizinhas e pude notar que muitos ficariam ali ainda por mais um bom tempo. Todos se satisfazendo com um simples aceno.

Esse Palmeiras é incrível! Respirar Palmeiras é bom demais!

Valeu Finelli!
Valeu Palmeiras!

Verdaços,

Pinho
Bauru, SP

6 respostas em “Pinho e a festa do Palmeiras em Bauru”

Vicente,
por favor, se possível, mantenha-me informado sobre as consequências do presentinho ao Seu Damião.

sobre a sugestão de Marketing… o que vc achou?

abração.

olá Vicente, olá amigos de sangue verde!

muito legal Vicente esse post… hehehe… sou suspeito.

sobre ações que poderiam ser desenvolvidas pelo Palmeiras no interior de SP e desse Brasilsão afora, creio que há muitas… e espero que o Depto de Marketing esteja atento…

um exemplo simples do que poderia ter sido feito aqui em Bauru ontem ou hoje durante o dia: está havendo aqui em Bauru uma tradicional Feira Infantil de Livros… todos os dias, essa feira recebe inúmeras crianças das escolas públicas de Bauru e da região… ônibus e mais ônibus… agora, imaginem se 2 (para não citar muitos) jogadores do elenco fossem a essa feira para passar meia-hora que fosse com a “molecada”…. tirar fotos… autógrafos… o impacto positivo que essa ação resultaria seria enorme… e não demandaria grana! só mesmo vontade de fazer… e hoje, os jogadores ficaram “trancados” em seus quartos no hotel… ou seja, seria muito simples!

na semana passada quando os bambis por aqui estiveram para enfrentar o Norusca, eles trouxeram a loja bambi-móvel… foi o maior sucesso…. de quebra, efetuaram uma ação social na cidade visitando uma entidade… doando materiais esportivos, etc…. nada que o Palmeiras não pudesse fazer….

a única coisa que vi aqui no jornal: Toninho Cecílio doa camisa do Palmeiras para Damião Garcia, Presidente do Palmeiras e torcedor, conselheiro do gambá………… este, no jornal declarou que colocaria a camisa numa galinha em casa….. tá lá no jornal!

é isso meus amigos.

no mais, valeu Vicente!

grande abraço verde a todos.

Esse Palmeiras me emociona… Que torcida apaixonada. E ainda tem gente por aí que não assume que é só simpatizante…

“Respirar Palmeiras é bom demais!”… Precisa falar mais alguma coisa? Abs!

Pinho, adorei sua matéria e as fotos. E sempre me surpreende essa participação e a presença da torcida alviverde no interior de São Paulo.
Uma coisa que sempre defendí é um investimento maior do Palmeiras no interior paulista, através de algumas atividades como abertuda de lojas para comercializar produtos oficiais do clube e assim, ao mesmo tempo, divulgar sua marca. Isso seria o começo para uma campanha ainda maior, que deveria ser estendida ao território nacional. O Palmeiras precisa estar mais presente em lugares onde pode aumentar a sua participação tanto junto à torcida como na comercialização de produtos.
Saudações

Os comentários estão desativados.