Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 2×0 Noroeste: não vou ficar enrolando

Fim de jogo o Palmeiras venceu por 2×0.
 
Este blogueiro executivo – ou seria um executado blogueiro? – ficou mais de duas horas no trânsito da cidade, conseguiu perder o primeiro tempo, não postou o drops, e passou o dia inteiro desconectado.

Estou agora tentando saber o que aconteceu no dia de hoje. E preparando uma palestra sobre web 2.0 para as 9 horas de amanhã.

Mas o que interessa é o jogo. É peço desculpas pelo post reduzido. Não vi o jogo todo então não vou ficar enrolando.

PEÇO AJUDA

Vocês que assistiram ao jogo o que acharam? Ouvi o primeiro tempo no rádio do carro, na CBN, e percebi um Palmeiras que poderia ter feito 3 ou 4 gols sem problemas. Keirrison fez dois – um com um leve toque na esquerda do goleiro e outro numa cabeçada em cruzamento de Sandro Silva. Vi os gols no intervalo do jogo.

Pelo rádio pareceu que Cleiton Xavier era o melhor em campo. E a defesa do Noroeste não impunha forte resistência.

No segundo tempo o jogo foi muito mais morno. Típico jogo que se pode assistir fazendo palavra cruzada.

O destaque ainda negativo foi a defesa. Sofreu menos que nas partidas anteriores, é verdade, talvez porque Sandro Silva e Pierre comecem a se entender; talvez porque o ataque o Noroeste seja fraco. Mas vi uma pixotada de Danilo no segundo tempo, recuando uma bola para Bruno, que ardeu os olhos.

No final o Palmeiras ganhou, abriu 6 pontos em relação ao 2o colocado e agora joga só no sábado que vem contra o Guaratinguetá.

E o que você achou do jogo? Ajude aí…

ASTERÍSTICO NÃO!

Eu juro que não sou assim, mas não poderia deixar escapar: Milton Leite o narrador da partida, corintiano, veio com a seguinte frase no final do jogo.

“Com o jogo de Palmeiras e Noroeste e Oeste e Mirassol não teremos mais ‘asteristicos’ no campeonato”.

Como é que é? Asterísticos?

3VV é cultura: a palavra é asterisco!

Saudações Alviverdes!

Crédito para a imagem: Agência Estado
Copiada do endereço http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Palmeiras/0,,MUL1046986-9872,00-EM+MEIO+TEMPO+KEIRRISON+MARCA+DUAS+VEZES+E+PALMEIRAS+BATE+O+NOROESTE.html

18 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 2×0 Noroeste: não vou ficar enrolando”

“Asterístico” foi o de menos. Duro foram os “xistes”: _ “O Noroeste é um time de extremos tem Carrasco e tem Bebe”.
E a pérola: “Já tem o Bilú, só falta o Tetéia”.
Como diria o velho comentarista de Boxe, fui atingido na região hepática.

Vicente
foi um dia diferente
noite anterior, o Mauro Betting fala aqui que voce ja comentou. Nem precisei jantar naquela noite
Dia seguinte, chego mais cedo ao escritorio, escrevo o causo , mando para o 3VV e no dia seguinte o Vicente pede desculpas por eu não ter escrito o causo. ahahahaha
Saio as 17,40 fica exatamente 3 horas e 5 minutos no transito, chego as 20,45 , entro em casa atel ligar a TV; estão comemorando o primeiro do verdão.
Otimo primeiro tempo e sonolento segundo, em ritmo de treino.
De repente quase um causo se escreve. Temos lance no ataque em claro possibilidade de gol, bastava lançar o Keirreson, recuam, e vão recuando ; de repente um lance de gol nosso transforma-se em quase gol do Noroeste, aquelas atrasada do Danilo; , tudo isso sem nenhum jogador de Bauru tocar na bola. seria o maximo …………………….JOTA

Vicente, se vc prestar a atenção no hino bambi (fora “I will survive”), você vai perceber um erro de português ridículo… “entre OS GRANDE, és o primeiro”

Assisti ao jogo por inteiro, pois não tive problemas com o trânsito, já que ando de bicicleta e gostei do Palmeiras, vejo uma evolução em relação aos últimos jogos, WL em entrevista no Arena, disse que estava tentando arrumar um jeito de voltar ao 4 4 2 pois não gosta de tres zagueiros e parece que acertou. A defesa está bem protegida e o time está bem mais compacto. Quanto ao Fabinho C. realmente não dá para jogar no Palmeiras, mas agora não tem como contratar ninguém e ontem parte da torcida(turma do amendoim) já começou a pegar no pé dele. Penso que este tipo de comportamento só atrapalha, pois o cara tá tentando jogar , acho que durante o jogo devemos apoiar depois sim , pedir a contratação de um bom lateral. O time está bem e agora com a ajudinha do “diretor” das bambis do nordeste, acho que nossas chances de detonar o Sport lá e aqui aumentaram bastante, já que quanto mais ele falar,melhor para nós!!
Avanti Palestra

Vicente, pra quem é “asterístico” tá de bom tamanho. Aliás, ele é um “jornalista” com um enorme “asterístico” ao lado…

O ruim de ter um bom lateral como o Armero é que ele desfalcará o time em várias partidas durante o ano por causa das convocações, e não temos reserva a altura, pois, acho o Jefférson pior que o Capixaba. Que dupla hein! Outro dia vi uma sugestão de testar o Willians como lateral, será que daria certo? No vitória, se não me engano, ele era volante. Desta zagueirada nova toda que chegou o menos pior é o Mauricio, o que não quer dizer grande coisa, lembram da pixotada dele no derby? Eu jamais vou esquecer!!! No mais bela vitória, aceleramos no 1º e jogamos com o freio de mão puxado no 2º. Avanti Palestra!!!

O lance que o Vicente citou do Danilo recuando mal a bola para o Bruno ilustra bem um erro que a maioria dos jogadores brasileiros comete: toca a bola para o companheiro e fica parado. Nesse lance, o Pierre tocou a bola para o Danilo e ficou parado e, depois, o Danilo tocou para o Bruno e também ficou parado. Tanto o Pierre quanto o Danilo deixaram o companheiro sem opção de passe. Nossos jogadores deveriam prestar mais atenção aos argentinos, que tocam a bola para o companheiro e sempre se deslocam para recebê-la de volta.

Clayton Xavier excelente até o fim do jogo correndo sem parar,estava marcando mais que o Sandro Silva que sono….o Capixaba é um caso a parte nota-se que ele tem uma certa habilidade,velocidade,mas ele parece aqueles jogadores que não pensam,aí que entra o dedo do treinador para ajuda-lo espero que o Luxa faça isso,já o Armero parabéns a diretoria acertou em cheio.

Clayton Xavier excelente até o fim do jogo correndo sem parar,estava marcando mais que o Sandro Silva que sono….o Capixaba é um caso a parte nota-se que ele tem uma certa habilidade,velocidade,mas ele parece aqueles jogadores que não pensam,aí que entra o dedo do treinador para ajuda-lo espero que o Luxa faça isso,já o Armero parabéns a diretoria acertou em cheio.

Clayton Xavier excelente até o fim do jogo correndo sem parar,estava marcando mais que o Sandro Silva que sono….o Capixaba é um caso a parte nota-se que ele tem uma certa habilidade,velocidade,mas ele parece aqueles jogadores que não pensam,aí que entra o dedo do treinador para ajuda-lo espero que o Luxa faça isso,já o Armero parabéns a diretoria acertou em cheio.

tbm nao vi o jogo.. droga de transito…

lateral direito(mesmo sem ver o jogo sabemos q ele e pessimo)

O Fabinho Capixaba é um dos piores jogadores que já vestiram a camisa do Palmeiras. O Luxa deveria ter culhões de testar algum moleque da base na posição: o tal do David que jogou a Copinha ou esse Luis Felipe que foi convocado para uma Seleção Sub-18 da vida… o Capixaba é mediocre, tem alma de vira-lata, nao serve para jogar em time grande, corre com o queixo grudado no peito… Alberto, desculpe invadir sua seara, mas esse imprestável e 2h30 de transito na caotica SP me deixaram num mau humor filho da mae….

“Milton Leite* o narrador da partida, corintiano**, veio com a seguinte frase no final do jogo”.

(*)burro.
(**)mais burro ainda.

Obrigado, pessoal do 3VV. Muito obrigado!

Alberto, aguardo a sua coluna e na sexta-feira venho bater cartão, só pra postar (e, claro, cornetar), o Fabinho (hoje ele mereceu MUITO – não que tenha sido muito diferente das outras partidas).

Sobre o jogo: só vi a segunda etapa – como supracitado – e gostei muito do Sandro Silva. E um jogador que tem subido no meu conceito é o Maurício Ramos; o rapaz joga sério, chega firme e tô começando a sentir firmeza no futebol dele.

Abraços.

Eduardo, o Capixaba… Bom, deixa para sexta na coluna. Ouvi o jogo no rádio e pelo visto fizemos o dever de casa apenas. Vamos em frente. Mas a defesa…Temos que abrir o olho. Yvo, deixei um comentário no blog do Cosme, mas agora vi que têm mais de 250 postados… Desisto de comentar o que aquela anta falou.

O time jogou pro gasto… cleiton xavier e pierre jogaram muito bem. k9 matador. fabinho fraco demais. danilo fraco demais. armero belo lateral. bruno não inspira a minima confiança. MUDANDO de assunto, leiam o blog do Cosme Rimoli no UOL. diretor do sport falando um monte de M do luxa… esse palhaço do Milton Leite e o Cereto deviam ter a minima vergonha na cara e não pisar mais no Palestra Italia. Cambada de gambas…

Vicente e equipe 3vv, POR FAVOR, peçam um lateral direito pro pessoal lá do Palmeiras… é sério! Por favor!

Só vi 26 minutos do segundo tempo até aqui e olha, tá lamentável o Fabinho… ele pode até ficar pro banco. Pode ser. Mas precisamos de um lateral de nível!

Os comentários estão desativados.