Um ano de coluna e agora quem manda é você

Por Emerson Prebianchi*
 

Completamos nesta semana que passou um ano de coluna após uma mudança de estrutura do blog  proposta pelo seu idealizador. Antes disso eu já havia escrito alguns artigos mas não na forma de uma coluna semanal. Esse período de existência só foi possível graças a você leitor e colaborador que mantém sempre acesa a chama verde que nos leva a buscar temas novos e interessantes para discutirmos por aqui.

E é por conta desse aniversário que hoje não há coluna jurídica, mas sim um agradecimento formal a todos que lêem e colaboram com a nossa presença nesse espaço. E a promessa de sempre buscar a excelência e simplicidade nos assuntos abordados para que tenhamos juntos um espaço destinado a discutir os assuntos jurídicos que dizem respeito ao Palmeiras.

E seguindo a esteira da excelente idéia proposta pelo Luis Fernando na coluna Futebol com Números, este espaço também pede a leitor que faça sua proposta de temas.

Após um ano abordando prioritariamente os temas ligados à justiça desportiva, suas decisões e impactos diretos no Palmeiras eu gostaria de explorar o nosso segundo ano com temas que você leitor tenha maior interesse. Seja na esfera dos contratos, seja no que diz respeito aos temas internos do clube, seja ainda na justiça desportiva.

Fica também aberta a possibilidade de publicação neste nosso espaço de matérias feitas por leitores e colaboradores, desde que se enquadre às regras básicas de comunicação séria, imparcial e propositiva do blog. E que logicamente aborde algum tema legal (ou não tão “legal” assim).

Conto com a sugestão e colaboração de vocês.

***

É oportuno também, que eu, de forma particular, expresse por aqui a felicidade de ver o amigo pessoal e idealizador deste espaço Vicente Criscio tendo reconhecido o empenho em favor da SE Palmeiras com o convite para fazer parte do quadro diretivo do clube vindo de ninguém menos do que do Presidente Prof. Belluzzo.

Ressaltando que esta certamente será a administração que ficará marcada
pela completa transição rumo à modernidade administrativa no futebol
brasileiro iniciada pelo Presidente Della Monica com o planejamento do
Presidente Prof. Belluzo, que de membro ativo da Diretoria anterior
passa agora a ser o principal protagonista desse processo, para de
forma justa receber as glórias da concretização do sonho de um novo
estádio bem como liderar o Palmeiras no caminho da vanguarda do futebol
brasileiro!

Se você não leu o 3VV no fim de semana e não sabe do que eu estou falando, leia o post DISCLOSURE.

FORZA DON CRISCIO!!!!!!!!! FORZA PALESTRA!!!!!!!!

Emerson Prebianchi escreve todas as 2as feiras no
3VV
falando sobre os temas ligados à justiça desportiva.

Posts antigos, Por Onde Anda, e Links Patrocinados